Relatos da infância

          Desde pequeno ficava admirando quando via as calcinhas   dentro de casa, irmã, primas, qualquer uma que via ficava admirado, aí passei a entender que não era somente atração pelo sexo oposto, era tambem vontade de vestir, de usar aquela peça tão desejável. Quando fiz 10 anos, criei coragem que nunca tinha tido, e peguei uma e me tranquei no banheiro, e vesti, foi a primeira vez, foi uma delícia, sentir ela apertadinho no meu bumbum, com sempre foi mais fortinho, a bunda era bem grandinha, realçava mais ainda, como se fosse menininha, como o tesão nesta idade e enorme já fiquei pau duro e ali mesmo bati uma punheta, sentindo prazer maravilho.
          Como fui sentido gosto em usar a calcinha, passei a criar situações que sempre estar sozinho para poder usar e não ser incomodado. Teve vez que ousei muito, estava no inverno, criei coragem, e vesti uma calcinha e sutiã, eu era pouco gordinho,( então tinha peitinhos igual menina nova), coloquei a roupa normal por cima e fui para a rua brincar, quando começou a esquentar não podia tirar a blusa, senão todos os outros meninos iriam ver, fiquei na minha pouco mais quieto, adorava a sensação do risco de ser descoberto. Uma vez estava sem blusa na rua, passou caras mais velhos e falaram das minhas tetinhas, pedindo para poder balançar para eles igual as mulheres fazem, fiquei incomodado, mas depois que voltei para casa, me senti desejado e sempre podia, colocava sutiã imaginando aquele cara me vendo vestido de menininha, o tesão era gigante.
          Com todo esse desejo, sempre busquei usar roupinhas intimas femininas, nunca aconteceu de ninguém me ver ou me pegar. Quando passei a ler os contos eróticos, me delicie, fiz diversos contatos e passei a ter lugar aonde poderia ser admirada e desejada, por caras que curti uma cdzinha bem discreta, mandei diversas fotos para alguns caras, é delicia se sentir desejada usando lingerie, imaginar que posso dar prazer para macho e ele me fazer de mulherzinha, sendo sua cdzinha, essa é fantasia gigante.
            Sempre fico imaginando como seria ter macho na minha frente me desejando vestida como cdzinha, dar prazer e sentir, ser tradada com carinho enquanto realizo a vontade de ser mulherzinha pelo menos uma vez.
Foto 1 do Conto erotico: Relatos da infância


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252062 - Continuo virgem - Categoria: Gays - Votos: 6
248670 - inicio de um desejo - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil cidecasado
cidecasado

Nome do conto:
Relatos da infância

Codigo do conto:
253513

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1