Olá td bem com vcs ? Espero que sim .
Hj vim relatar algo que tem sido bem gostoso no último mês , em outubro passado me mudei novamente , do que para um bairro mais distante .
Até ai tudo tranquilo muito trabalho no fim de ano , quase não saia de casa , apenas para ir no mercado , porém agora em janeiro comecei a ir a um barzinho pé sujo aqui perto de casa , tomar uma cerveja após o trabalho .
Como não conhecia ninguém ficava na minha mesa num canto bebia , pagava e ia embora , tudo normal .
Mais já na segunda semana se aproximou um senhor , Seu Paulo , se apresentou e puxou conversa , o convidei para sentar e beber uma comigo .( extinto de puta rsrsrs )
Até ai tudo normal , vez ou outra notava uma olhada disfarçada nos meus peitos mais ate então poderia ser so curiosidade pq são bem cheinhos e bicudos .
Não quis levar na maldade tava de boa , bebemos umas 3 cervejas ele fez questão de pagar , agradeci e fui embora .
Na quarta feira vindo destraido pela rua escuto Seu Paulo me chamando . Oi tudo bem , não vai tomar uma cervejinha ? , Respondi : hoje não so bebo fim de semana por conta do trabalho ( folgo sábado e domingo ) , Ele então diz : então nós vemos na sexta ( e da uma encarada nos meus peitinhos ) , Respondi : ok combinado ate sexta
Chegando em casa fiquei com aquilo na cabeça , será que ele ta querendo algo ?
Na sexta tomei um banho coloquei uma bermuda e uma camisa escura não queria chamar atenção para meus peitos , talvez fosse coisa da minha cabeça rsrsrs .
Chegando no bar pesso uma cerveja e vou para meu canto , logo Seu Paulo chega , me ignora e vai falar com seus amigos de bar , la tomou uma cerveja com eles , e quando eu pedi a segunda ele pega da mão do rapaz pede um copo e vem para kinha mesa , ( pelo bar ser pequeno vi que ele pagara a que beberam e deixou mais 2 pagas para os amigos ) chegou e pediu licença para sentar tava cheiroso , fiquei animada e ao mesmo tempo sem saber qual era a dele .
Tomamos mais 2 cervejas e quando pedi a conta ele novamente pagou .( as olhadas para meus peitos apesar de disfarçada para os demais , eram sem se preocupar que eu estivesse percebendo . Fiquei exitada mais temerosa por ser nova ali e não saber se era coisa da minha cabeça .
Agradeci a cerveja , peguei mais 3 e fui embora .
Mal cheguei em casa menos de 10 minutos escuto a companhia , era Seu Paulo , oi vc saiu rápido anota meu número gostei de conversar com vc , quando for beber me chama . O convidei para entrar e Falei : vou beber as cervejas que eu trouxe me acompanha ?
Ele aceitou e entrou .
Trouxe uma cerveja e depois do primeiro copo Seu Paulo me fala : deixa suas cervejas pra vc beber amanhã vou pegar umas para agente beber hoje . E falou como se me indicasse algo . Vou lá pegar as cervejas , daqui uns 15 minutos eu volto . Só repondi OK . ( na minha cabeça passaram milhares de coisa e uma delas foi , esse homen me deu tempo para eu me arrumar para ele , já que o bar fica a menos de 3 minutos da minha casa . Então fui ao meu quarto , coloquei uma calcinha e um shrtinho babydol e uma camiseta passei hidratante e voltei para o sofar na sala .
Quando ele voltou abri a porta e ele se portou normal , como se não me notasse .
Coloquei as cervejas no gelo e trouxe das minhas que já estavam bem geladas . Sentamos no sofar e começamos a beber e conversar , logo ele fala sobre um whisky aberto no meu bar da sala , falei que gostava de tomar uma dose e lhe ofereci uma , ele disse que ate gostava , mais era fraco e poderia falar besteira . Ai foi que insisti , ele aceitou e uns minutos depois me fez uma pergunta : vc tem NAMORADO ? ( fiquei de queixo caído ) , mais Respondi a altura : NAO TENHO , SOU SOLTEIRA .Então ele acaricia meu rosto e me puxa para um beijo de língua ( fiquei molinha ) .
Então ele me pede para tirar a camiseta e fala no meu ouvido : me deixa mamar seus seios ( fiquei quente como se estivesse com febre ) , e fui ao ouvido de Seu Paulo e implorei para ele mamar meus seios que era tudo que eu mais queria .
Seu Paulo me realizou mamando muito meus peitos , acabamos fazendo um sexo incrível e descuidado que se repetiu por mais uma vez naquela noite e estamos repetindo toda sexta e sábado . Estou adorando .
.