Certo dia eu quis fazer uma surpresa pra Laura, apareci na casa sem avisá-la que iria... mesmo sendo a nossa casa e tanto eu como ela tínhamos as chaves eu costumava avisar quando iria passar por lá.
Quando entrei no quintal eu escutei vozes e logo em seguida pode notar que além da Laura tinha mais duas amigas dela e as três conversavam na cozinha e davam risadas...
A primeira voz que ouvi foi da minha noiva...
Laura: que isso Amanda, você não tem medo do seu namorado descobrir que o filho não é dele ?
amanda: ah amiga até tenho mas não posso fazer nada se o tripé não quer me assumir né.
Laura: mas você teria coragem de largar seu namorado se esse tripé mandasse?
amanda: lógico que teria rs
Laura: vocês são loucas.
Ludmila: EI não me inclua nisso em, eu não tô grávida dele é só você amanda.
Laura: não tá grávida dele, mas fica com ele e ainda sem camisinha né, vai ser questão de tempo de você Ludmila ficar igual a Amanda, grávida do cara que nem assume e nem paga pensão.
Amanda: ah Laura, você fala isso porque não provou o tripé ainda rs
Laura: nem vou provar, eu amo o meu noivo.
Ludmila: com toda sinceridade amiga, aquele seu noivo PM pode até ser bonitinho e tal, mas duvido que ele tenha a pegada do tripé... você iria até esquecer que é noiva kk
Laura: tudo que esse tripé aí tem o meu noivo tem ainda melhor.
Amanda: igual ao do tripé? duvido kkk
Laura: mas porque ?
amanda: explica pra ela Ludmila.
Ludmila: olha rs... ele tem um pau bem diferente de tudo que você já viu e ainda por cima fica preso dentro da gente, eu fiquei apavorada quando não queria sair de dentro de mim, mas era um prazer absurdo, tive um gozo prolongado como nunca antes rs.
Laura: mas ficou preso mesmo ? e depois pra tirar?
Amanda: tem que esperar uns minutos até ficar mole dentro de você aí ele saí sozinho.
Laura: credo meninas, o negócio fica preso igual o de cachorro, que coisa estranha kk
Ludmila: mas é aí que você sente esse prazer diferente, enquanto tá preso lá dentro você não para de ter orgasmos.
Laura: Nao acredito nisso.
Ludmila: acredite se quiser rsrs
Laura: nem sei porque vocês falam tanto desse tripé pra mim, o cara é um desocupado e ainda vive tratando vocês como um objeto.
amanda: isso é verdade, mas agente gosta e pra piorar tô esperando um filho dele.
laura: mds... mas vamos mudar de assunto né, que horas vai ser mesmo o aniversário da Clara?
Ludmila: acho que as 20h que vai começar.
Amanda: olha Laura, não é por nada, mas o tripé vai estar lá e ele me falou que tava afim de você.
Laura: tá maluca? pode pedir pra ele ir tirando o cavalo da chuva, eu tenho noivo e inclusive ele vai estar comigo na festa.
Eu estava em silêncio no quintal e ouvindo toda a conversa das três e ouvir aquilo da minha noiva me deu um orgulho absurdo, mesmo eu tendo aqueles pensamentos eroticos envolvendo minha noiva e esse tripé, eu sabia que ela era fiel e mim.
fiz barulho pra Laura notar a minha chegada e nisso ela veio me dá um beijo e surpresa disse: Amor faz quanto tempo que chegou ? nem avisou?
Eu: cheguei agora bb.
ela: hum... deixa eu te apresentar minhas amigas...
Nisso cumprimentei a Amanda e a Ludmila e ficamos conversando um pouco e não demorou e as duas saíram e me deixaram a sós com a Laura.
a noite seria o aniversário de uma das amigas dela, e mesmo eu não gostando da amizade da Laura com elas eu fui pra acompanhar a minha noiva, quando chegamos no local eu me surpreendi com o lugar que era bem grande e apesar de eu ter passado ali varias vezes eu nunca tinha entrado naquele lugar que ficava umas três ruas pra baixo de onde era a nossa casa, me surpreendi tambem com a quantidade de pessoas, era muita gente e tinha inclusive uns conhecidos meus lá.
Laura e eu ficamos em um canto mais reservado da festa, agente tinha planos de sair bem antes de acabar porque nós sabíamos que aquele povo era meio sem noção eles começavam a farra e queria ficar a madrugada toda a base de bebida.
Nós estávamos bebendo socialmente, Eu e Laura nunca curtimos cerveja, então estávamos pegando leve com os destilados porque aquilo fazia efeito rápido e principalmente nela que é fraca pra bebidas.
mais ou menos na metade da festa eu vi chegar esse tripé... como eu sabia que ele tava afim da Laura eu já fiquei logo esperto e vez ou outra eu olhava na direção dele, pelo jeito ele nem notou a minha presença porque ele tava com uma baita loira que com certeza era uma das ficante dele...
Eu pensava esse Fdp é um comedor mesmo em, como esse cara consegue???
Antes de namorar com a Laura eu já tinha ficado com várias mulheres, e alem de tudo eu sou um cara bonito, então eu não tinha dificuldade com mulheres, mas eu ficava louco porque o tripé tinha uma facilidade absurda de toda hora aparecer com uma diferente e sempre uma mais gata que a outra... me lembrei até dos pensamentos que vinham em mim quando eu estava transando com a Laura e eu imaginava ele no meu lugar... tratei de remover novamente esses pensamentos e voltar a realidade, mas só quem tem essa vontade sabe como é ter ou sentir esse tesão, por mais que você tente é difícil não imaginar.
Continuei curtindo a festa com a Laura até que ela disse que iria ao banheiro, vi quando ela passou perto dele e ele deu uma encarada nela, Vi Ela retribuindo a encarada, mas nem dei bola afinal eu sabia que ela era fiel a mim... quando ela voltou eu também disse que iria ao banheiro e pedi pra ela me esperar no mesmo lugar que agente estava... acho que fiquei menos de 5 minutos no banheiro, foi praticamente só o tempo de urinar, lavar as mãos e jogar uma água no rosto, pois aquele dia fazia calor...
quando saí do banheiro e olhei na direção em que ela estava meu coração acelerou como nunca antes...
A primeira coisa que vi foi a mão dele na cintura da Laura, vi também que ele falava umas coisas no ouvido dela... prestei atenção que ninguém em volta deles olhava para os dois e isso pra mim já era bom sinal, porque com a fama que ele tem isso não pegaria bem nem pra mim e nem pra ela... Fui me aproximando por trás deles na intenção de ouvir o que ele dizia pra ela... uma mistura de sentimentos na hora me veio que eu pensei em chegar e dá um mata leão nele,mas mantive a postura e esperei um pouco pra ver o que iria acontecer...
vou ser bem sincero, a minha raiva não foi nem por ele esta com a mão na cintura dela, a minha raiva foi que ele fez isso perto de várias pessoas e eu não queria ter fama de corno, mas se ele tivesse feito isso a sós com ela eu acredito que ficaria de longe apenas olhando.
Conseguir ouvir claramente ele falando que ela era a mulher mais gata da festa e era o sonho de qualquer homem e se ela quisesse ele a levaria pra uma construção abandonada que ficava ali perto e ninguém iria ver nada...
não sei exatamente o que foi, se foi o fato dele ter falado praticamente colado no ouvido dela e ainda com a mão segurando na cintura da minha noiva ou se foi a ousadia dele ter falado que iria levar ela pro terreno abandonado pra ela ficar com ele...
O fato e que meu pau endureceu na hora e se antes eu estava disposto a arrancar ele dali no tapa, agora eu talvez nem quisesse mais isso.
Nisso escutei a Laura (minha noiva) dando um fora bem educado nele e disse que tinha namorado e pediu pra ele se afastar...
A resposta dele foi: TÚ AINDA VAI PROVAR O MEU PAU E VAI VICIAR EM MIM MORENINHA GOSTOSA!
assim que ele disse isso vi ela olhando com espanto pra ele e antes que ela falase qualquer outra coisa ele saiu de perto dela.
nesse momento vi minha barraca armada, meu pau estava duro como Pedra e precisei voltar ao banheiro pra arrumar meu pênis na cueca... joguei meu pau pro lado e voltei...
quando sai do banheiro eu vi esse tripé comprando uma bebida... criei coragem e fui até ele... na hora ele tomou um susto pois obviamente me reconheceu de quando o prendi, antes dele pagar eu falei com a atendente que iria ficar por minha conta, paguei a conta dele e ele estranhou claro... mas eu fui direto ao ponto e disse: vi você dando em cima da minha noiva.
ele: pow desculpa aí seu policial, eu não sabia que ela tava contigo.
eu: sabia sim, não precisa ter medo... sei que você quer comer ela.
ele: não senhor, te juro.
eu: relaxa cara eu to na paz... só quero saber uma coisa, você acha que se tentasse outras vezes conseguiria ?
ele: não policial jamais, como te disse eu nem sabia que ela era comprometida e eu tenho um grande respeito pelo senhor.
eu: fala a verdade porra... não vou te bater ou te prender, só quero saber se você tentasse outra vez dar em cima dela, acha que conseguiria e levaria ela pro terreno que você disse ?
ele: sinceramente, não sei aonde o senhor quer chegar com essas perguntas, mas vou falar a verdade... eu tenho certeza que qualquer mulher depois de uma boa conversa ficaria comigo.
eu: não tô falando de qualquer mulher, tô falando dela a minha noiva... você conseguiria ou não???
ele: sim... mas eu vi que ela gosta muito do senhor, então não seria tão fácil.
eu: e se você chegar nela mais uma vez, o que você acha que eu poderia fazer pra te ajudar a fazer ela cair na tua labia e ir contigo pra construção abandonada???
ele: como sabe que falei pra ela da construção? ela te contou?
eu: não ela não me contou, mas eu fiquei perto e ouvi tudo.
ele: olha quer mesmo que eu seja sincero?
eu: fala porra e se você conseguir levar ela eu te dou a minha palavra que não irei achar Ruim.
ele: sério?
eu: vou resumir... sei que você pega a mulher do delegado a dra Jaqueline, então quero que faça algo parecido com a minha noiva.
ele: agora eu saquei rsrs... olha, se ela tomar mais uns goles de bebida, ficaria mais fácil pra mim.
eu: vamos fazer o seguinte... eu te ajudo e você me ajuda, pode ser ?
ele: mas tem certeza que é isso que o senhor quer ? ela vai acabar se viciando na minha pica e eu não vou ter culpa de nada.
eu: só vou falar uma vez, então ouça bem... quero que leve ela pro terreno e faça o com ela o mesmo que faz com a Jaqueline (esposa do delegado)... te dou a minha palavra que não vou fazer nada de ruim com você depois.
ele: fechado mestre.
eu: vamos fazer o seguinte... eu vou levar umas bebidas pra ela agora e vou tentar fazer ela beber bastante e daqui uns 10 minutos você chega aonde estamos e eu irei te apresentar como um amigo e depois eu dou um jeito de deixar vocês a sós... mas tem que prometer que vai cumprir a sua palavra de levar ela nesse lugar que você disse porque quero ver tudo de longe.
ele: tá bom, sabe aonde é o terreno?
eu: é aquele que o pessoal vai namorar lá?
ele: esse mesmo: tem uns matos lá no fundão e vai ser lá que irei fuder ela... quer dizer, desculpa falar assim...
eu: porque pediu desculpas? Eu quero que faça isso mesmo e com força... ela gosta.
ele: eita... fechado então.
eu: ok... depois que eu deixar voces a sós vou ficar de longe observando tudo, mas não se preocupe comigo, vou deixar você fazer o serviço completo só não fale em hipótese alguma pra ela que eu sei disso ok?
ele: então ela não pode saber ?
eu: Não, de forma alguma!
ele: pode deixar.
eu: tem mais uma coisa... me passa o seu contato, assim que eu deixar vocês eu irei te ligar e quero que me atenda de forma discreta e fique com o celular na sua mão o tempo todo ligado, vou querer ouvir toda a conversa de vocês pra ter certeza que não vai fazer nada forçado com ela, quero que leve ela na lábia entendeu ?
ele: sim anota meu número aí.
Peguei o número dele e voltei pra onde minha noiva estava e entreguei uma bebida bem forte pra ela e ficamos bebendo e conversando com outros conhecidos, ela até perguntou pra mim quem era o cara que eu estava conversando e eu disse que era um cara que eu conhecia e depois iria a apresentar.
15 minutos depois ele chega na gente e vejo ela olhar pra ele com aquela cara de sem graça por conta do fora que ela deu nele, e antes de qualquer coisa eu o apresentei e disse que era o meu amigo, ela estendeu a mão pra apertar a mão dele, mas ele na maior cara de pau já foi dando logo um abraço e disse que era uma prazer conhecer uma mulher tão linda.
ela deu um sorriso meio sem graça e ficamos nós três conversando...
depois ela falou baixinho no meu ouvido: você conhece ele de onde ?
Eu: depois eu te explico amor.
vi uma cara de desconforto nela com o fato de eu ter dito que ele era um amigo, mas ela manteve a postura e ficamos conversando.
em certo momento ele perguntou pra ela: seu nome é Laura não é?
ela: sim, e o seu qual é mesmo ?
ele: me chamo Adriano, mas todos me chamam de tripé.
ela: tripé?? porque ?
ele: é uma longa história, depois você vai saber rsrs
ela: tá bom, mas já vou logo avisando que sou curiosa em rs
ele: já percebi isso kkk
Laura bebia e a cada vez mais ela ficava solta, do jeitinho que nós queríamos rsrs
Eu percebia também que os dois já estavam conversando Bastante, eu praticamente ficava só ouvindo... percebi que o cara era mesmo bom de lábia, pois ela estava muito atenta ouvindo e prestando atenção no cara que ela nem imaginaria, mas iria se tornar o comedor oficial dela em pouco tempo.
Além do tesão que eu sentia em saber que aquele cara que eu mesmo havia prendido poderia comer a minha noiva e me fazer de corno, eu também tinha uma grande curiosidade de saber se ele era tudo aquilo mesmo que todos falavam.
Obs: deixei uma foto da minha esposa aqui no conto.
continua...

Aguardando a parte 3 kkkk