Mil Milhas de Interlagos

Na madrugada de sábado para domingo, depois que assistimos a largada do Mil Milhas de Interlagos, fomos para o motorhome, tomamos um banho e deitamos... ela estava com a xaninha lisinha... tinha depilado no dia anterior e eu estava doido pra chupá-la.

Começamos com abraços e beijos, aí já desci para sua buceta... ela levantou as pernas e deixou a bucetinha bem exposta para que eu chupasse...

Que delícia chupar uma xaninha lisinha... adoro isso!

Ela gemia gostoso... inicialmente fiquei preocupado que alguém pudesse ouvir, mas com o ronco dos motores passando próximo, não dava para escutar nada... então, vamos gemer!!! (risos!)

Fiquei lambendo a buceta, chupando seu clitóris e massageando seus peitinhos... e ela gemendo cada vez mais... ela ficou com a buceta super lubrificada... adoro lamber aquele mel.

Aí ela veio retribuir... ficou chupando meu pau, lambendo... enfiava todo na boca... massageava meu saco (que também estava lisinho)... eu também gemia muito... então peguei sua cabeça e comecei a fazer movimento como se tivesse fodendo a boca dela - adoro fazer isso!

Uma coisa que ela tem muito prazer é de ficar se esfregando no pau.... então, ela virou de conchinha para eu abraçá-la por trás e ficou esfregando meu pau em sua buceta... os dois já estavam bem molhados..... aquele corpo delicioso rebolando e se esfregando no meu pau... aquela bunda deliciosa encostando em mim… aquela buceta quentinha e molhadinha me deixou louco... mas eu estava tentando me conter para não apressar as coisas....

De tanto se esfregar, meu pau acabou entrando em sua buceta... ela deu um gemido mais alto e ficou fazendo movimentos de vai-vem... vinha para trás para enfiar cada vez mais meu pau... até que não resisti àquela buceta quentinha e lisinha engolindo meu pau, que gozei, enchendo-a de porra... fazia tempo que eu não gozava daquele jeito... ficamos parados um alguns momentos... eu não queria tirar mais meu pau daquela xaninha deliciosa…

E, agora, eu precisava retribuir.... quando tirei meu pau e vi a quantidade de porra saindo da buceta, não aguentei e voltei a chupar aquela xaninha até deixá-la limpinha... que néctar delicioso!

Então, comecei a beijar e mordiscar o biquinho do seu peito (ela tem bastante tesão por isso), e acariciar sua xaninha lisinha.... os carinhos aumentaram e ela gozou deliciosamente... adoro quando ela goza e geme gostoso assim…

Depois, ficamos parados, abraçados por algum tempinho e eu com o dedo em sua buceta... até nos acalmarmos e pegarmos no sono....

Foto 1 do Conto erotico: Mil Milhas de Interlagos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238111 - Uma boa noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
226731 - A primeira de 2025 - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
217567 - Casal KN - Parte 01/05 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
212647 - Casal amigo - capítulo 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
111583 - Como tudo começou - Categoria: Gays - Votos: 131
110618 - Minha mulher e meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
104915 - Na volta da viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
54626 - Passando a mão na minha mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 187

Ficha do conto

Foto Perfil casadobi-sp
casadobi-sp

Nome do conto:
Mil Milhas de Interlagos

Codigo do conto:
253544

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1