Oi gente, sou eu de novo contando mais uma história desse meu colega. Nesse 1 ano e pouco a gente tem muita história boa pra eu contar aqui, então lá vai mais uma.
Eu e ele sempre arranjamos um jeito de dar uma escapadinha pra dar uns amassos no trabalho, a gente tem o nosso banheiro específico (só memória boa), tem o vestiário no ponto cego da câmera e vários outros locais, vou contando aos poucos… nesse dia a gente tava se trocando no vestiário com várias pessoas em volta mas eu sabia que ele tava afim de uns amassos e eu também, como eu sempre comento, quando ele fica de pau duro é perceptível de longe. Foi aí que a gente tava se arrumando, um colaborador entrou no banheiro masculino e outra entrou no banheiro feminino e ficamos só nós dois na parte externa do vestiário e no ponto cego da câmera e a gente não se aguentou e começamos a dar uns beijos mas confesso que a possibilidade de qualquer colaborador que entrou no banheiro abrir a porta me deixava mais excitada. Eu adoro ser a putinha dele e se não fosse o fato dele ser casado, eu queria que todo mundo soubesse que meu cuzinho tem dono e é ele.
Enfim, começamos os beijos quentes, molhados… eu amo quando ele puxa meu cabelo e cospe na minha boca… E a gente não queria mais parar e foi aí que ele tirou o pau pra fora, com um pouquinho dos nosso beijos o pau dele já estava durasso com a cabecinha rosa implorando pra eu pagar um boquete pra ele, ali mesmo.
Eu estava sentada no sofazinho de frente pra ele, na altura correta e eu não pensei duas vezes e caí de boca e eu lembro que chupava a rola gostosa dele como se não houvesse amanhã… geralmente a gente sempre fica muito atento aos passos das pessoas que estão se aproximando do vestiário mas acho que estávamos tão entretidos naquele momento e eu só pensava o quanto eu queria o leitinho dele na minha boca que quando percebemos já era tarde demais… esquecemos de fechar a porta principal do vestiário e o funcionário novo (menor aprendiz) me pegou com literalmente a boca no pau dele e a gente só ouviu ele dizendo: “opa, acho que to atrapalhando” e fechou a porta. Na hora, meu boy fechou o olho e disse “ele viu” e eu tentando amenizar mas sabendo que era em vão, dizia: “não viu nada, você tava de costas” e na hora ficamos em pânico e pensamos “fudeu!!!” E aí ele se arrumou, eu também e os dois com aquela cara de “e agora??” mas no fundo eu queria ter continuado porque eu ainda não tinha ganho o meu leitinho quente mas enfim, terminamos de nos arrumar e descemos, fui falar com o funcionário novo e detalhe: eu nunca tinha trocado mais que duas palavras com ele!!!
Fui toda envergonhada dizendo: “então… é que ele tava com algo na tatuagem dele e eu tava tirando…” contando a mentira mais descabida do mundo e ele falou “relaxa, eu não vi nada” aí eu falava: “não tinha nada, sei que da onde vc estava parecia algo que não era” e ele ria muito dizendo que não ia contar pra ninguém e eu só conseguia pensar: “meu deus ele deve me achar uma vagabunda” mas não que eu não seja, acho que vocês lendo meus contos já perceberam que eu sou uma putinha mesmo… mas se ele contasse pra alguém, a gente tava fudido.
Enfim, o funcionário disse que ele não ia contar, era a promessa dele mas toda vez que ele passava por mim ele dava risada e balançava a cabeça (provavelmente lembrando da cena deliciosa). Depois disso viramos amigos e sempre que ele me pede algo que eu não quero fazer ele me lembra que sabe algo muito importante sobre mim rsrsrs
Aliás isso me lembra uma outra história, do dia em que eu paguei um boquete pra ele na frente da minha amiga enquanto ela assistia tudo nesse mesmo vestiário.. se vocês quiserem e comentarem bastante eu juro que conto pra vocês aqui