Minha prima mais velha

Já sou um homem, de 34 anos, um homem comum, com desejos comuns, uma vida comum…

Tenho uma família bem grande, com vários tios, tias, primos e primas.
Por este motivo, é difícil mantermos contato tão frequente com todos, mas a internet acaba nos aproximando.

Minha prima (aqui só vou chamá-la de prima) e eu nunca fomos tão próximos, nos encontrávamos esporadicamente em algum evento familiar, mas nada demais.

Certa vez, estava acessando minhas redes sociais e de repente vi uma foto de uma loira, com corpo escultural, um sorriso maravilhoso, na foto ela usava um biquíni colorido, seus seios eram maravilhosos, as pernas grossas, fiquei muito curioso pra ver mais rs

Mandei uma mensagem como quem não quer nada, falamos um pouco sobre a vida. Nosso papo fluiu tanto que ficamos conversando por horas.

Minha prima era 10 anos mais velha que eu, isso me dava mais tesão. Ela é uma mulher inteligente, bem vivida, ótima ouvinte… Chegamos alguns assuntos sobre relacionamentos e tive coragem de elogia-lá, falei que ela estava muito linda, que poderíamos marcar de tomar um café, morávamos em cidades diferente, mas bem próximas.

Fui viajar e paramos de falar durante esse tempo, quando voltei de viagem, puxei assunto novamente, dessa vez a conversa ficou mais picante, falei tudo que tinha vontade de falar, disse que meu sonho era poder realizar minha fantasia, de transar com a minha prima, ela um pouco sem graça, correspondeu, mas não passou daquilo. Naquela noite eu comecei a ficar louco de tesao por ela, cada foto dela que eu via, minha cabeça viajava, imaginava minha boca em cada centímetro daquele corpo, podia ouvir ela sussurrando no meu ouvido, meu tesão por ela só aumentava, não podia mais aguentar, quando percebi já estava de pau duro, comecei a alisar meu pau imaginando aquela boca, gozei pensando na minha prima e acabei pegando no sono.

No outro dia, eu iria até a cidade dela, que é ao lado da minha.
Mandei uma msg avisando que estava por perto e a chamei pra tomar um café. Eu não podia esconder, enquanto aguardava a resposta, meu pau ficou duro e começou a marcar na calça. Ela demorou pra responder e eu já estava desanimado, quando estava voltando pra casa, meu celular tocou, era minha prima me ligando, fiquei nervoso, será que ela ia aceitar o convite, será que ela ia me achar muito invasivo de chamá-la assim?

- Oi primo, desculpa não ter respondido, estava bem ocupada. Vc ainda está por perto?

Naquele momento meu coração parecia que ia sair pela boca, nem ligava mais para o volume na minha calça, só conseguia lembrar daquela boca, aquela voz doce

-Oi prima, desculpa ter mandado mensagem do nada, eu estou perto sim, por isso resolvi te chamar pra tomar um café.
- Claro, estou terminando algumas coisas e já te encontro no café da esquina

Lá tava eu, com o volume na calça, nervoso, pensando o que falar, como seria aquilo, se ela me via só como um primo mesmo ou se tinha algum interesse. Enfim…

Conversamos por horas, nem vimos o tempo passar, eu me perdia entre os olhos, a boca dela falando, aquela voz suave parecia um convite pra conhecer aquele corpo escultural.

Dado momento da nossa conversa, ela sugeriu que deveríamos nos ver mais, disse que tinha fotos antigas da família e adoraria me mostrar, eu respondi que adoraria ver, então ela me chamou para ir até o seu apartamento que ficava próximo.

A princípio pensei que seria somente para ver as fotos, apesar do papo fluir, ela não deu indícios de que teríamos algo a mais.

Chegamos no seu apartamento, eu meio tímido, meio sem jeito, me sentir no sofá

- Primo, vou precisar tomar um banho, vc se incomoda de ficar sozinho?
- Fica tranquila, eu te espero aqui

Naquele momento minha cabeça só conseguia pensar naquele corpo, a água batendo, eu queria muito que ela me convidasse pro chuveiro também, apesar do meu pau estar quase estourando a calça, eu me controlei.

De repente ela sai do banho, com um vestidinho mais solto, cabelo molhado, um perfume maravilhoso, senta ao meu lado, pede desculpa pela demora e dá uma sorrisinho.

Naquele momento eu já tava delirando, eu precisava arrancar a roupa daquela mulher e foda-la com toda minha força.

Tomei coragem:
- Prima, eu preciso muito te confessar, eu sou maluco por vc, eu não consigo parar de pensar em vc, eu imagino muita coisa com vc, eu tô nervoso só de tá aqui ao seu lado

Ela sorriu, abaixou a cabeça:
- Não precisa ficar nervoso, eu te acalmo

Nesse momento ela me puxou e me deu um beijo, me assustei com a atitude dela, mas eu amei, começamos a nos beijar, um beijo muito gostoso, exatamente como eu imaginava, aquela boca carnuda, aquele perfume que tomava toda a sala.

Uma mão eu passei na nuca dela, apertando minha boca contra a dela como se fosse a última boca que eu beijava, coloquei a mão sobre a coxa dela, que coxa grossa, fui levando minha mão pra cima, naquele momento o vestido não era uma empecilho, com uma das mãos, envolvi sua cintura e puxei pra cima de mim, eu sentado no sofá, aquele espetáculo de mulher no meu colo, não paramos o beijo em momento algum.

Enquanto estava no meu colo, de frente pra mim, me beijando, passei uma das mãos na bunda dela, onde o vestido já estava pra cima da cintura, pude sentir que ela usava uma calcinha bem pequena.

- Primo, o que estamos fazendo é uma loucura
- É a maior e melhor loucura da minha vida

Puxei-a pela cintura e joguei no sofá, agora ela estava deitada e eu por cima, continue beijando, beijava seu pescoço, dava leves mordidas e podia sentir a respiração dela cada vez mais forte, com uma das mãos, alisei sua coxa, fui subindo até sentir aquela calcinha pequena marcando sua bucetinha, podia sentir a calcinha já molhada, quando ela me deu um sorrisinho e sussurrou:

- Hoje ela é toda sua!

Aquela frase acabou comigo, meu pau já não aguentava mais de tesão, fui beijando seu pescoço e descendo a língua, cheguei no seios e que seios maravilhosos, chupava, mordia, apertava, eu não tava acreditando que aquilo estava acontecendo.

Passei a língua na sua barriga, fui descendo bem devagar, até chegar naquela buceta molhada, a calcinha era de rendinha, podia ver através dela como estava molhadinha, sem tirar a calcinha, eu passei a língua na sua virilha, dava leves mordidas, enquanto minha prima se contorcida de tesão.
Puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupa-la, no começo bem de leve, passando a língua por toda sua bucetinha, ela ficava cada vez mais molhada, o tesão só aumentava, chupei, como eu chupei aquela buceta. Enfiei um dedo e ela tremia de tesão, um dedo bem lá no fundo da sua buceta, fazendo um sinal de “vem” no “teto” da sua bucetinha enquanto minha língua chupava seu clítoris.

- Primo, eu vou gozar
- Vem, goza na minha boca, deixa eu sentir vc todinha
- Não para, não para
- Vem gostosa, vc não queria ser fodida pelo seu priminho
- Ah tô gozando, não para, me chupa gostoso
Aaaahhhhhh

Ela gozou na minha boca, sua buceta tava tão molhada, tão quente, eu estava explodindo de tesão, eu só queria enfiar meu pau naquela buceta quente

Foi quando ela levantou, me jogou no sofá, abriu o zíper da minha calça e notou que meu pau estava pulsando de tesão.
Começou a me chupar, passava a língua no corpo do meu pau, sugava a cabeça como nenhuma outra mulher havia feito, enquanto me chupava, ela me olhava com uma cara de safada e gemia com a boca no meu pau.

Eu já não estava mais aguentando, eu precisava daquela buceta.

Sentei no sofá novamente, ela veio por cima, os dois já totalmente nus e entregues.

- Primo, agora quero sentir vc aqui dentro

Veio por cima de mim, passou uma das pernas, segurou meu pau e encaixou na sua bucetinha.
Foi a melhor sensação do mundo, meu pau entrou bem devagar, os dois deliravam de tesao, cada centímetro que meu pau entrava naquela buceta, eu ia ao céu e voltava.

Ela começou a cavalgar, aqueles peitos na minha cara, eu chupava, beijava, eu tava em outro mundo.

- Fode gostoso sua priminha, não era isso que vc queria?

Ela cavalgando, os seios dela balançando na minha cara, aquela buceta quente, molhada, sua voz gemendo e sussurrando no meu ouvido, era tudo que eu sonhava.

Agarrarei sua cintura, a tirei de cima de mim e joguei no sofá de frente pra mim, passei meu pau na entrada da bucetinha dela, podia sentir como tava molhada

Naquela posição, empurrei meu pau com força na sua buceta, ela gemia, os olhos viravam, eu não aguentava mais de tesão, pedi pra ela ficar de quatro

Ela ficou de quatro apoiada no sofá, aquela visão daquela bunda maravilhosa, apontei de novo meu pau na entrada da bucetinha dela e empurrei de uma vez, ela soltou um gemido alto, e eu não parava, fodia aquela buceta com toda vontade, aquela barulho das nossas pernas batendo, segurei a cintura dela com as duas mãos, fodia, fodia sem dó, com muita força, tirei uma das mãos da cintura e dei um tapa, aquela bunda era tão gostosa, tão branquinha que ficou a marca da minha mão, aquilo me deu mais tesão, fodia com força e batia naquela bunda, não aguentava mais de tesão

- Prima, eu quero gozar
- Vem me dá seu leitinho, goza aqui no meu peito

Eu estava de pé, ela ajoelhou, agarrou meu pau e caiu de boca, ela chupava muito gostoso, engolia meu pau inteiro, batia, lambia, parece que sentir o gosto da buceta dela no meu pau, dava mais tesao e ela ficava maluca.

- Você vai gozar pra sua priminha?
- Eu vou, eu vou

Falava enquanto delirava

- Prima eu vou gozar

Ela tirou o pau da boca e começou a bater, aquela cara de safada me pedindo pra gozar

Ahhhhhhh

Gozei nos peitos dela, ela me olhou com uma cara de safada e inocente

Ver minha prima toda lambuzada com a minha porra, com aquele corpo escultural, segurando meu pau e sorrindo, foi a melhor cena da vida

- Primo, isso nunca pode sair daqui, se vc quiser repetir
- Prima, a partir de hoje, será nosso segredo e sempre que vc quiser, me liga que eu venho te foder gostoso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pisciano-sonhador-

Nome do conto:
Minha prima mais velha

Codigo do conto:
253559

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
31/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0