Ah um tempo já tínhamos falado da possibilidade de troca de casal, ménage, um relacionamento aberto, mas sempre resistimos a ideia.
Quando começamos a falar sobre, confessamos que ambos praticavamos escondido sexo virtual (pelo chat do Uol mesmo).
Acabou que em quase todas as transas, falamos sobre transar com outra pessoa, e isso virou rotina no nosso sexo. Até tentamos resistir mas, o desejo e a vontade falam mais alto.
Comecei a levantar para ela a possibilidade dela fazer sexo virtual com outro enquanto transamos. Ela resistiu, mas falou que se eu queria que eu entrasse no bate papo e procurasse alguém. Entrei e fui para o privado com um cara, mostrei a buceta dela mas ela não gostou muito, tem que ser na vibe dela.
Ela viu que estava realmente afim, e ela entrou no chat e começou a conversar, até que achou alguém que interessou ela (e interessou mesmo, ela estava muito molhada).
Conversa vai, conversa vem, comecei a chupar a buceta dela, quando ela resolveu telefonar pro cara. Ele não sabia da minha presença então tinha de ser discreto.
Ele mandou foto do pau dele, tirei uma foto da buceta dela e mandei pra ele (visualização única)
Eles começaram a conversar e eu comecei a meter nela. Tenho um pau 18cm, normal. Ela mais molhada que o normal, eu metia e ela conversava com o cara. Ela dizendo como queria dar pra ele, que queria o pau dele na buceta dela, que queria um pau novo, ele dizendo que ia comer ela gostoso, Ela pediu pra ele dizer o nome do macho dela, e ele disse o nome dele.
Conforme a conversa esquentava, mais eu metia gostoso nela. De lado, de quatro, papai e mamãe. Até que ele na conversa e eu na penetração fizemos ela gozar muito. Senti ela gozar bem gostoso.
Ele gozou pelo telefone. Eu continuava metendo e ela se despedia dela. Depois que ela desligou terminamos de transar. Gozei muito também com tudo que acabamos de fazer.
Confesso que gostei. Uma experiência gostosa. Espero que ela tope repetir mais vezes.
transloirinha2924