Uma consulta QUENTE!!

Me chamo Luana mas pode me chamar de Lu, tenho 35 anos, casada há 5 anos. Sou uma mulher alta e bem cuidada, corpinho mignon com coxas grossas, riso fácil e largo, brincalhona e meio moleca. Sou super animada e até aquele dia bem tranquila. Tenho uma filha linda e um marido maravilhoso. Na minha Juventude tive alguns namorados e uma vida sexual bem ativa, era bem safadinha, adorava um lugar inusitado (capô de carro, varanda de hotel, cozinha industrial etc.). Depois de casada continuamos com uma vida ativa mas acaba que com o tempo a coisa deu uma esfriada. Eu continuava em ebulição mas depois da chegada da nossa filha e com a rotina cada vez mais puxada no trabalho a vida sexual foi ficando de lado, o sexo menos frequente e mais morno.
Moro na região metropolitana de Salvador e em uma manhã de quarta feira precisei me deslocar pra o centro da cidade pra uma consulta médica. Estava com dores nos joelhos a estava agendada uma avalição com ortopedista. Ele já tinha cuidado de um problema que tive na mão há alguns anos atrás e resolvi voltar nele pra receber alguma orientação mesmo sabendo que talvez joelhos não fosse da área dele.
Naquele dia eu tinha acordado em ebulição, não sei ao certo se foi algum sonho a noite mas o fato que acordei com a calcinha completamente ensopada e muito excitada. Me arrumei de uma forma especial, estava sentindo o cheiro de sexo em mim e queria colocar essa sensualidade pra fora até na forma de me vestir. Coloquei uma lingerie azul marinho, rendada com uma calcinha fio que me deixava sentindo uma fêmea no cio. Coloquei um vestido coladinho desenhando as minhas curvas, um salto e um batom vermelho e pronto, estava vestida para matar. Apesar dessa sensualidade o plano era apenas ser admirada, mas não tinha segundas intenções até porque nunca tinha traído meu marido e assim pretendia continuar.
Cheguei na clínica, alguns minutos de espera e ser chamada para a consulta. O Dr. Heitor ficou feliz em me ver, batemos um papo super legal e animado, o cheiro do perfume daquele homem já me deixou tora ouriçada.E que abraço gostoso, fiquei molinha! Falei das minhas queixas e ele me levo pra a maca pra me examinar. Me ajudou a subir na maca, ja senti as mãos dele na minha cintura e isso me excitou. Na minha cabeça eu em conflito, tentando não aceitar a excitação e aqueles pensamentos mas meu corpo falava si.
Sentei na maca, ele na minha frente sentou num banquinho, olhava ele de cima pra baixo e ver aquele homem aos meus pés me deixava ainda mais excitada. Minha cabeça continuava em conflito e minha calcinha ia molhando mais e mais. Coração acelerando, sentia meu rosto queimar e já não entendia nada que ele falava enquanto me examinava. Sentia meu corpo queimar, meu rosto vermelho e o coração batendo forte. Acho que meu rosto transparecia aquela excitação toda que enquanto ele falava um monte de coisas, eu olhando meio atônita, excitada, vermelha e o Dr. Heitor pergunta: - Luana ta tudo bem?
- Está sim Dr. Pq?
-Achei que você estivesse passando mal
-Não ta tudo bem... suspirando
Mas no fundo eu estava pingando e já não conseguia esconder minha excitação. Aquela pergunta me fez crer que eu realmente estava muito excitada.
Resolvi provocar!!
Meio que “sem querer”, girei minha perna pra fora apontando na parte interna do joelho afirmando que a dor era mais forte ali, mas na verdade eu queria mostrar minha calcinha. No momento que fui mostrar o joelho eu afastei levemente as coxas e dei uma visão privilegiada da minha buceta encharcada e recoberta apenas pela rendinha da calcinha. Percebi que ele tirou o olho do joelho e mirou algumas vezes minha calcinha que aparecia entre minhas pernas. Percebi que ele também estava perdendo o raciocínio, percebi um volume aumentando por baixo do jaleco e o rosto dele ruborizar.
Terminado o exame, fui descer da maca e resolvi aproveitar a escadinha de salto pra me desequilibrar de proposito. Rsrsrs Nem eu estava me reconhecendo. Pra não me deixar cair o Dr. Heitor me segurou firme pela cintura e eu o abracei pelo ombro tentando me equilibrar, nesse momento nossos rostos ficaram bem próximos acabamos nos beijando.
Resolvi me entregar a excitação e só curtir, beijo gotoso, quente molhado... Uma delicia aquela boca. Sentir nossos corpos colados só me deixou mais molhada, já sentia quase que escorrendo nas minhas coxas. Meus mamilos denunciavam minha excitação e também pude sentir o pau duro dele contra minha barriga. Que delicia!
Nos deparamos com o perigo daquela loucura que estávamos fazendo, a porta do consultório não estava trancada e a qualquer momento entraria alguém por ali.
Foram os segundos mais loucos da minha vida. Rimos da situação, fomos nos recompondo e conversando que ninguém deveria saber daquilo.
Finalizamos a consulta e me levantei ora me despedir, atrás da porta aproveitei pra dar um beijinho na trave, mas fui surpreendida.
Ele rodou a chave com cuidado e trancou a porta, nos agarramos com forca e desejo, sem joguinhos ou medos, Apenas nos beijamos, nos amassamos, senti as mãos fortes deles percorrendo todo meu corpo, apertando minha bunda e rapidamente ele já estava com mão apertando minha buceta ensopada por cima da calcinha. Que loucura mas que tesão!
Resolvi retribuir o carinho e peguei o pau duro dele por cima do jaleco e da calca. Que pau grande e gostoso. Queria sentir pulsando na mina mão, mas alia era muito perigoso. Não poderíamos demorar.
Parece que ele leu a minha mente e rapidamente ele abriu a calca e puxou aquele pau duro e grosso entre os botões do jaleco. Não resisti! Cai de boca ali mesmo.
Agora ele que me via de cima pra baixo. Incorporei uma verdadeira puta, porque era assim que estava me sentindo desde quando acordei. Olhava ele nos olhos e chupava gostoso! Batia aquele pau na minha cara e chupava. A dor do joelho nem sentia mais.
Chupei e logo senti os jatos de porra na minha boca. Chupei ainda mais e engoli tudo.
Levantei limpando a boca, dei um beijinho nele e sai falando que voltaria com o resultado dos exames. Na recepção ninguém fazia ideia do que tinha acabado de acontecer.
E foi esse resultado da loucura mais gostosa da vida!!!
No próximo conto vou falar como foi a outra consulta - no motel! Rs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico drbaiano

Nome do conto:
Uma consulta QUENTE!!

Codigo do conto:
253649

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
01/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0