Recatada e discreta! Sempre foi às missas aos domingos. Nunca pensou em trair o marido e sempre valorizou os princípios de família.
Sou o marido de Rose, me chamo Willy e desde que a vi, me apaixonei à primeira vista. Também fui o único homem dela. Namoramos e casamos! Temos um relacionamento muito bom, com sexo intenso de 3 a 4 vezes por semana.
Levamos uma vida normal! 2 filhas lindas! Renda estável, viajamos 3 a 4 vezes por ano e em matéria de sexo, nunca ficou a desejar.
Rose gosta muito de sexo! Ela é delicada, gosta de preliminares. Gosta que eu exagere nos óleos, na massagem, nos toques! E eu adoro passear naquela pele macia, aquela xaninha apertada, aquele bumbum gostoso!
Rose chupa meu pau de uma forma que me deixa louco! Passa a língua nas bolas e vai subindo devagarinho, olhando nos meus olhos, com cara de safada! Quando chega na cabecinha ela chupa gostoso, colocando tudo na boca e quando retira passa a língua na cabecinha de uma forma que me arrepia. Ela é especialista em chupar um pau!
De uns tempos pra cá, ela deixa eu gozar na boca dela! Adoro quando escorre pelo rosto, pelo queixo! E ela com aquele sorriso maroto, fica feliz por ter feito o seu macho feliz.
Ela também é muito safada na cama! Gosta de ouvir bobagens quando fica de quatro com aquele rabo empinado! Aquele cuzinho apertadinho que me deixa louco!
De uns tempos pra cá, eu sugeri abrir nosso relacionamento e liberar a Rose para ter relacionamento com outros homens. Ela se assustou bastante, pois sempre foi tradicionalista! Eu fiz isso não por insatisfação no relacionamento ou outra coisa. Fiz por ter muita cumplicidade entre nós, por ter muita confiança nela e por acreditar que podemos nos divertir bastante.
Rose foi muito resistente a abrir o relacionamento, mas acabou aceitando. E tudo começou num bate papo entre ela e um cliente dela.
O cliente delas fez elogios para ela no WhatsApp, ela ficou sem jeito, mas acabou me mostrando! Daí eu incentivei ela a responder e dar corda ao rapaz.
Desse dia em diante ela passou a trocar mensagens com ele e no final ele sempre pedia uma foto, o que após algumas conversas ela acabou mandando! Nua!
O bate-papo entre eles foi ficando quente e o rapaz disse que queria sair com minha digníssima esposa! Convidou ela para um café!
Ela me mostrava todas as conversas e ficava um pouco aflita, pois na cabeça dela aquilo era loucura.
Eu botando lenha na fogueira! Incentivando ela a manter uma conversa picante com o rapaz! E com o passar do tempo ela foi se soltando e a conversa evoluindo!
Sempre após as conversas ela me mandava os prints e aquilo em excitava bastante: ver a minha esposa se tornando uma hotwife bem safada e desejada por aqueles marmanjos.
Criei um perfil de casal no Site e coloquei as lindas fotos de Rose lá! Não demorou muito e os marmanjos começaram a interagir, fazendo convites!
Alguns convites “muito sem noção”, mas entre alguns convites, apareceu o Carlos. 37 anos, bem apessoado, discreto, casado e que morava em Rio Branco, no Acre! E ele estava de viagem marcada para Manaus.
Carlos mandou fotos, combinamos as regras, os limites, o que pode e o que não pode e marcamos um encontro num barzinho chamado Estação das Pedras em Manaus.
Eu não acreditava que Rose havia topado sair numa sexta-feira para nos encontrar com um rapaz que havia se tornado fã dela.
Eu e Rose conversamos bastante! Alinhamos tudo e enfim, ela estava liberada para uma aventura sexual com consentimento do marido.
Por várias vezes eu disse a ela que meu fetiche era vê-la gozando com outro na minha frente! Ela no início meio relutante, acabou sendo convencida de que aquilo seria no mínimo diferente e divertido.
Pois bem, os dias se passaram até que Carlos desembarcou em Manaus. Falamos por WhatsApp e combinamos o encontro.
E chegou o grande dia! Rose estava linda, com uma maquiagem impecável! Uma calcinha preta de tirar o fôlego! Uma saia provocante e uma blusa sem mangas que deixava o obro de fora. Sem soutien, com os biquinhos dos seios pontudos quase furando a blusa.
Com a pele toda hidratada por cremes importados, ela ainda passou aquele perfume que deixa um homem louco! Pensa numa morena gostosa!
Quando deu 20h chegamos no Estação das Pedras (um barzinho rústico, com ótima música ao vivo, boa comida e cerveja gelada). Sentamos um pouco mais ao fundo, onde a iluminação é mais escura. Pedimos um drink pra Rose e uma cerveja para mim.
Não demorou muito e Carlos chegou! Deu pra perceber no rosto dele a cara de satisfação ao ver a Rose! Nos cumprimentamos e eu senti a Rose animada naquela noite! Pois, ela estava de sorriso fácil e bem interessada no que estava acontecendo.
Conversamos amenidades. Cada um falou um pouco! Estávamos todos animados. Então decidi ir no banheiro e deixar os dois a sós. Demorei mais do que o normal.
Quando voltei, Carlos já estava sentado ao lado de Rose, os dois estavam bem entrosados! Conversavam como se já se conheciam antes.
Quando sentei, foi a vez de Rose ir no banheiro e eu fiquei conversando com Carlos. Ele elogiou bastante a minha esposa e foi direto ao assunto dizendo que queria ir para um lugar mais reservado.
Neste momento, meu celular recebeu uma notificação. Era Rose lá do banheiro: “Amor, estou mesma liberada? Não vai se arrepender depois?”
Respondi prontamente: “Divirta-se! Faça o que quiseres! A noite é nossa! Vou adorar te ver gozar no pau de outro!”
Pronto! Estava consumado!
Rose voltou, se sentou ao lado de Carlos. Pedimos a conta saímos.
Eu fui um pouco a frente e Carlos já saiu de mãos dadas com Rose.
Meu carro já estava ao lado de fora e como eu estava a frente, abri a porta de trás para que os dois sentassem no banco de trás. O que ocorreu prontamente!
Liguei o carro, com Rose e Carlos no banco de trás. Coloquei uma playlist romântica e toquei para o motel.
Instantaneamente os dois começaram a se pegar no banco de trás. Pelo retrovisor eu via os beijos, abraços, suspiros e passadas de mão!
O carro têm insulfilme bem escuro, o que os deixava bem a vontade.
E pelo retrovisor percebi quando Rose abriu o zíper da calça de Carlos, colocou o pau dele pra fora e começou a punhetar. Ela é muito boa nisso!
Ela pubhetava o pau dele e beijava a sua boca! E em seguida ela abaixou e começou a chupar aquele pau!
E eu dirigindo, louco de tesão ao ver aquela cena com a minha esposa! Ela toda safada, solta e sendo uma verdadeira puta, chupando com vontade aquele homem que a poucas horas era um verdadeiro estranho.
Eu não tinha pressa em dirigir e estava com muito tesão vendo a cena. Em seguida, Carlos levantou a saia da minha esposa, abaixou lhe a calcinha e começou a massagem com os dedos na bucetinha dela.
Eu acompanhava tudo pelo retrovisor! Era muito tesão!
Rose certamente estava bem excitada e abriu as pernas para que Carlos pudesse encostar a sua boca naquela bucetinha, a essa altura já ensopada de tesão!
Deu pra perceber que os dois já estavam bem entrosados no banco de trás, mas o melhor ainda estava por vir!
Enfim, chegamos ao motel! Escolhi um quarto com hidromassagem!
Estacionei o carro na garagem e sugeri que eles descessem na frente! O que aconteceu imediatamente!
Fiquei com ciúmes quando Carlos desceu abraçando a minha esposa! Ele todo carinhoso com ela e ela correspondendo aos seus carinhos.
Eles entraram e eu fiquei no carro por 5 minutos. Exatamente para deixá-los mais à vontade.
Passados 5 minutinhos eu resolvi entrar no quarto! Confesso que foi uma das cenas mais quentes que eu estava presenciando: Rose já estava de quatro, com aquela bunda maravilhosa empinada e Carlos socando tudo na buceta dela!!!
Rose empinava de um jeito que poucas mulheres sabem fazer. Quando fica de quatro, ela abre bem as pernas, empina a bunda ao máximo, encosta a cabeça no travesseiro e se abre!
A visão do homem que está ali atrás é de dar água na boca! Ver aquela bunda grande empinada, aquelas coxas grossas, aquela cinturinha fina, aquela pele macia, aquela buceta rosadinha, aquele cuzinho apertado…. Se o cabra for despreparado ele goza em poucos minutos.
Mas Carlos socava naquela buceta com vontade! Rose deixava aquele pau entrar! Ela gemia como uma gata no cio.
Em seguida, Rose deitou se cama com as pernas abertas. Naquele instante Carlos pode chupar a sua bucetinha! Ele chupou… chupou… passou a língua… enfiou os 2 dedos para achar aquele ponto rugoso lá dentro da buceta dela.
Rose estremecia com a chupada e com os dedos na buceta. Com o polegar ele massageava aquele cuzinho lindo.
Depois de quase fazer Rose gozar, Carlos foi por cima, no famosos “papai e mamãe“ e comeu sem dó! Socou todo aquele pau naquela buceta melada, dando estocadas fortes e continuas.
Rose apertava costas de Carlos contra ela. Ele levando e trazendo o seu pau e ela gemendo de tesão! Ficaram nessa posição até que ele saiu, ficou de joelhos com seu pau todo ereto e convidou Rose para chopá-lo!
Carlos de joelhos na cama e Rose chupando aquela rola! Dava pra perceber a cara de puta e safada dela! Ela mamou aquela rola igual uma bezerrinha!
Quando percebeu que Carlos estava quase gozando, Rose diminuiu a intensidade e pediu para ele deitar na cama.
Com Carlos deitado, Rose subiu em cima daquele pau e enfiou todo na sua buceta! Ela começou a cavalgar naquela rola!
Que cena linda! Ver minha esposa cavalgando daquele jeito! Carlos aproveitava para passar a língua naqueles seios duros e pontudos, enquanto apertava com as duas mãos a bunda de Rose contra ele.
Em seguida, com Rose cavalgando em seu pau, Carlos começou a passar a ponta do dedo dele no cuzinho de Rose. Só eu sei o quanto ela fica louca com isso! Enquanto o pau entrava e saia na buceta, o dedo massageava o cuzinho!
Percebi Rose mais fogosa que o normal! Ela estava muito excitada! E cavalgava com vontade, ora colocando as mãos sobre o peito de Carlos, ora ficando ereta e pulando naquele pau.
Não demorou muito, a excitação era tamanha, a respiração já ofegante, o pau entrando e saindo, enfim, Rose explode de tesão e goza tudo pela primeira vez dando um gemido indescritível e alto.
A cama ficou molhada! Rose bambeou! O gozo foi intenso ao ponto de Rose desabar ao lado dele e precisar de alguns minutinhos para se recuperar.
Enquanto Rose se recuperava daquele gozo intenso, Carlos punhetava seu pau, mantendo-o bem duro para minha esposa puta chupar.
O que não demorou acontecer: Rose se recuperou e sugeriu ao carlos ficar em pé! Ela se ajoelhou na frente dele e começou a brincar naquele pau!
A bezerrinha safada chupava com gosto, passava a língua na cabeça, beijava as bolas e subia com a língua passando por todo aquele pau, sem deixar de lado a carinha de safada! Olhando nos olhos do rapaz ao qual já não estava mais se aguentando de tanto tesão.
Já sem controle, Carlos anunciou que ia gozar! Nessa hora a esposa sapequinha abriu bem a boca e colocou a língua pra fora, num claro convite ao gozo em sua cara!
Então Carlos não resistiu mais! Gozou farto…. Jorrou tudo no rostinho delicado e safado de Rose… e ela muito safada, não perdeu nenhuma gota daquela porra! Se lambuzou toda!
Eu não perdi nenhum momento, fotografando e filmando a minha esposa se divertindo naquela noite!
Coloquei a banheira de hidromassagem para encher! Enquanto isso Rose veio até mim e me beijou longamente! Sua cumplicidade era tamanha que eu amava mais ainda aquela mulher!
A banheira encheu e deixei que os dois se adentrassem naquela espuma densa e água quente ao ponto de provocar relaxamento nos dois!
Eu percebia os dois se beijando e um explorando o corpo do outro! Respiração ofegante! Troca de olhares até que Rose senta no pau de Carlos dentro daquela banheira!
Rose cheia de tesão falava assim: “mete… mete na sua putinha safada!” “Mete lá no fundo!” “Me come toda!”
Carlos devolvia: “Gostosa! Safada!” “Adoro te comer na frente do seu marido!” “Vou te devolver pra ele com o cuzinho arrombado!” “Sua puta! Vadia! Cachorra!”
O clima era quente! Uma cena linda de se ver! Rosa dando a bucetinha dentro da banheira!
E não demorou muito, Carlos pediu para comer o cuzinho da esposa safada! Rose disse que só se fosse com muito carinho, gel e massagem!
Então assim sucedeu! Sem pressa, com muita massagem naquela bunda, muito gel e anestésico naquele cuzinho, Rose foi relaxando e deixando entrar só a cabecinha.
Aos poucos ela foi se acostumando com aquele pau em seu cu apertado e quando se deu conta já havia entrado mais da metade.
Já mais relaxada, Carlos começou a estocar o seu membro naquele cuzinho maravilhoso! Levava e trazia, enquanto Rose gemia e tremia as pernas!
Com o pau de Carlos em seu cu, Rose com a sua mão, massageava seu clítoris, deixando o ensopado de tanto tesão!!!!
O tesão era tanto, a cena maravilhosa que Rose gozou mais uma vez e desta vez parecia ser 10x mais forte, pois ela gritava de tanto tesão!
Carlos também não aguentou e gozou naquele buraquinho apertado e desmontou em seguida! Os dois ficaram ali por mais um tempo e tudo foi registrado pelo marido atento aos mínimos detalhes!
Quando Rose saiu da banheira percebeu o pau duro do maridão! Então ela se ajoelhou em minha frente e começou a me chupar de forma bem safada! Meu pau latejava!
Rose se transformou numa hotwife deliciosa e fogosa! Sentindo sua língua atrevida na cabeça do meu pau, punhetando-o com muita vontade, gozei como nunca! Um gozo grosso, branquinho e farto escorreu pela boca da Rose!
Que mulher safada e maravilhosa!
Ainda ali naquele frenesi, Rose se levantou e me beijou demoradamente! Aquela boca gostosa, quente, atrevida, na minha boca! Que loucura!
E assim consolidamos nossa primeira aventura! E ali eu tive certeza: Rose é uma mulher incrível que merece ser bem comida, amada e bem tratada! Afinal, não são todas as mulheres que faz como ela faz e não é como ela é !