MINHA PRIMEIRA NAMORADINHA. 01 verídico

Hoje já sou um homem maduro, casado tenho duas filhas e um filho. Contei para minha esposa o que tinha me acontecido, quando comecei namorar, ou seja MINHA PRIMEIRA NAMORADA.
Era jovem, sabia o que sentia, por ser adolescente, mas não sabia como era, eu queria ter uma namorada. Tinha colgas da escola que falavam das namoradas e eu queria isso também.
No clube onde era nosso ponto de encontro com todos amigos, me aproximei da Regina (16), amiga de algum tempo, tinha vindo para a cidade transferida com o pai que era militar, ela mostrava ser meio acanhada, mas depois que começamos conversar, em outros encontros também no clube, ela demostrou mais espontaneidade. Contou que na outra cidade onde morou, então com 14 anos, conheceu um coleguinha na escola que foi seu namoradinho, ele jovem como ela, que ela ouvia as amigas que já namoravam falar, e fazia o mesmo com ele. Que a mãe dela adorava o namoradinho, e que a tia, que era madrinha dela também, falava de coisas do namoro, era uma espécie de conselheira e confidente dela. A tia separada, vivia só e era sabido que tinha uns amiguinhos, viajava muito também, com uma outra amigona dela, separada também.
A tia tinha uma visão bem moderna das coisas todas, falava de quando ela era bem novinha, quando teve o primeiro namoradinho, e o segundo, que foi o segundo que desvirginou ela, contou como fui, e como seguiram namorando. Falava dos cuidados que devia ter, os perigos que existiam, e aconselhava ter calma, deixar acontecer ao natural, escolher bem com quem, e que a escolha não precisava ser definitiva, que eu conhecer outros e e outros e que isso era normal.
Lembro que eu estava impressionado com o que a Regina falava, da forma que falava, era firme no que dizia, bem diferente daquela menininha acanhada que eu tinha conhecido.
Bem engatamos um namoro, comecei acompanhar ela, na saída da escola, até a porta da casa dela, conheci a mãe dela, uma linda mulher, e depois de pouco tempo, comecei entrar na casa, a gente ficava no sofá, a mãe, no inicio passava na sala de minutos a minutos, depois parou de passar, isso tudo eu registrava.
Depois de um tempinho quando chegaram as férias de verão, conheci a Neiva (17), prima da Regina que vinha costumeiramente nas férias passar o tempo com a Regina., a Neiva um ano mais velha, era linda, mais desenvolvida de corpo, olhar penetrante e super querida. Também falava tudo. Uma das vezes que estávamos juntos, ela estava contando para a Regina sobre o ultimo namoradinho, que a Regina sabia quem era. Que ele tinha traído ela, com uma das amigas, que ela descobriu, e ficou louca da cabeça e lá no clube na cidade dela, puxou um dos amigos para um cantinho e deixou ele feliz, se vingou do namorado, depois contou pra ele e terminou o namoro. Eu fiquei curioso com a frase dela que deixou ele feliz, e depois perguntei a Regina. Então ela me contou que a Neiva, já fazia coisas com o namorado, fazia atrás e que deu atrás para esse amigo. Entendi que tinha feito anal, mas não perguntei mais nada.
A Regina e a prima Neiva eram super ligadas, sabiam tudo uma da outra, depois de uns dias que a Neiva estava lá, eu desconfiei de algo que falavam, fiquei na minha, a Neiva notou minha atitude, e num momento que ficamos sozinhos, ela comentou que a Regina tinha sido abordada por um cara, já adulto no shopping, que a Regina ficou encantada com ele, que ele convidou a Regina para ir no estacionamento que ele ia buscar algo, ela aceitou e voltou apavorada, nervosa, contou que o cara agarrou ela, prensou ela contra o carro, que ele gritou mas não tinha mais ninguém no estacionamento, e que ele botou o pau pra fora, fez ela agarrar, queria que ela botasse na boca, mas ela conseguiu correr dele. Me pediu pra não falar nada pra ela, deixar ela contar se quisesse. Nunca me contou. No final da férias de verão a prima foi embora, a Regina começou a fofocar dela, dos que ela fazia com o namorado, que já tinha feito com mais de um, fazendo fofocas de todos os tipos.
Nosso namoro segui, já fazia pouco mais de um ano, eu não conseguia ir muito longe, nos toques, abraços, apalpações. Até que um dia ela me surpreendeu, deixou eu avançar sem segurara minha mão, dos seios por debaixo da blusa, arrisquei outra vez com a mão entre as pernas dela e ela deixou, subi cauteloso, até que cheguei na calcinha, com o dedo senti que estava molhada, como ela deixou, entrei com o dedo pelo lado da calcinha e cheguei na bucetinha dela, que estava toda melada, a ponta do dedo consegui fazer entrar, só então ela segurou minha mão, mas não tirou, continuei esfregando os dedos aa bucetinha dela por sobre a calcinha e num momento ela começou gemer bem baixinho, escorregou a bunda no sofá, abriu as pernas um poucos, e deu um gemido longo relaxando logo o corpo, que estava todo contraído. Não perdi o embalo, ...amor eu também quero, ela me olhou, ...., minha mãe, interrompi, ...ela já esta dormindo e teu pai esta em acampamento do quartel, ela me olhou com olhos maravilhosos, .... o que vc quer fazer, ..... tua bunda, saiu quase instantaneamente, ela negou, eu insisti e já fui puxando ela pra levantar do sofá, ela aceitou, então me enchi de coragem, eu ajeitei ela ajoelhada, levantei a saia dela , rápido baixei a calcinha , e então pela primeira vez, vi aquela linda bundinha, comecei acariciando ele com os dedos. entre as pernas por trás, entrei com a mão até a bucetinha dele que estava super melada, meu dedos vierem para o cuzinho dela, massageei, forcei ele sentiu meio que quis se jogar pra frente com o susto, mas logo ficou imóvel, forcei o dedo, a ponta entrou, ela fico sem se mexer, empurrei o dedo mais um pouco, ele não se mexeu e a metade do me dedo já estava dentro do cuzinho dela, então bem devagar tirei o dedo, baixei rápido minha calça e cueca, meu pau parecia que ia explodir, estava doendo de duro, nunca tinha feito nada, mas sabia que precisava molhar com cuspe, cuspi na mão, passei os dedos no cuzinho dela, ela imóvel, não se mexia, então encostei o pau no cuzinho dela e fiz pressão, ela meio que entortou, apoiei com o dedo para ficar reto e neste exato momento ele entrou direto, a cabeça entrou direto, ela só então gemeu, colocou a mão pra trás e segurou meu corpo, como para eu não entrar mais, fiquei parado sem movimentos, ela então tirou a mão e comecei a empurrar, ela gemia baixinho, entrei com todo pau, super apertadinho, um forno de quente, não consegui segurara mais tempo , comecei me contrair e veio meu gozo, gozei com tudo no cuzinho dela, bem devagar fui puxando o pau pra fora, que quando saiu , escorreu meu gozo e fezes dela, escorreu inclusive no sofá.
Ela então puxou a calcinha pra cima, me olhou bem seria, ...querido sai, agora vai embora, amanhã a gente se fala, me mostrando a porta.....
Em casa depois relembrando, pensando em todos detalhes, comparando com as coisas que já sabia de ouvir falar, fiquei em duvidas do pq ela não reclamou nada, dor ou qualquer coisa.
..... segue em um segundo capítulo MINHA PRIMEIRA NAMORADA 02. .....
Foto 1 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA NAMORADINHA. 01 verídico

Foto 2 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA NAMORADINHA. 01 verídico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253907 - COISA REPROVÁVEL. aconteceu. verídico. - Categoria: Incesto - Votos: 0
253905 - AVIDA SEGUE. 03 Casamento aberto, continuado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
253901 - MINHA OUTRA NAMORADA. a segunda.01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
207171 - A VIDA SEGUE. 02. Casamento aberta e sólido. FATOS REAIS. anos 90..Ftos.Representativas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205424 - A VIDA SEGUE NORMALMENTE.(01) Casamento sólido. Fatos reais. Fotos representativas. anos 93/94 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
204229 - LUA DE MÉL. final O RETORNO. 1992. fatos verídicos. ftos coletadas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
204055 - LUA DE MÉL segue. Coração aliviado. 1992. verídico, ftos representativas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
204032 - NA LUA DE MEL, CONFESSEI. 1992. verídico. ftos. coletadas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jl1964
jl1964

Nome do conto:
MINHA PRIMEIRA NAMORADINHA. 01 verídico

Codigo do conto:
253894

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
2