Entre primos

Logo que aceitei ser corno da minha namorada Carla, há quase 9 anos, dela me contou do desejo que tinha de terminar o que tinha começado com o primo quando era mais nova.
Ela me disse que ele tinha passado a mão na bunda dela quando jogavam video game e que queria "brincar de médico", mas que não fizeram nada.
Eu já achava uma vadia pelas mensagens que peguei no celular dela em um grupo com dois amigos, fazendo ligação de vídeo depois de dizer que ia dormi (morávamos longe um do outro) e um dos amigos do grupo dizendo que queria um bqt.
Eu liberei ela pra fazer o que quisesse desde que me contasse e fosse sincera.
A avó dela tinha uma casa na horta ao lado da casa dela e ela tinha acesso à chave, então os dois marcaram de se encontrar lá. Como sua avó ficava lá sempre até umas 9:00 horas eles esperaram ela sair.
Acontece que anos depois ela me contou que o Gustavo tinha ido mais longe antes, ele a chamou pra jogar e só deixou ela jogar no colo dele, enquanto a tocava. E toda vez que estavam juntos ele dava um jeito de pegar na bunda dela, não foi só naquela vez.
E em dados momento ele a mandou descer do colo e a deitou na cama de bunda pra cima, abaixou seu shortinho e a penetrou na bucetinha virgem. Ela pedia pra parar mas ele só parou depois de gozar, deixando ela sem conseguir andar. Com o tempo ela gostou do que aconteceu, e às vezes quando estavam juntos ela já esperava pela pegada dele sem demonstrar interesse.
Nesse dia na horta, ela o recebeu perguntando se:
- tá afim de terminar de pegar a priminha?
Os dois se beijaram, e ele a colocou de quatro na cama e meteu na buceta já rodada dela.
E ela pedia pra socar mais forte, até ele anunciar que ia gozar, ele a segurou com força sem deixar ela afastar e jorrou dentro da buceta.
Ainda colocou a priminha de quarto no sofá, e colocou no cuzinho dela até gozar, dando tapas na bunda dela e socando sem dó, igual à primeira vez.
No banho ela pediu pra chupar e ali se sentiu uma puta mesmo, ele a chamava de puta, vadia e arrombada. Dava tapas na cara dela, e até a forçava contra sua rola. Na hora de gozar ela engasgou com os jatos de porra e cuspiu. Era pra ela engolir, então ele a fez limpar seu pau de engolir o que sobrou.
A primeira vez que me contou isso a putinha só me disse que deu de 4 na cama, com medo da minha reação.
Ele só parou de passar a mão nela depois que mudou, só que a partir daí pegava até na rua se a visse.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253824 - Minha casa poderia virar um puteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico corno-da-cah

Nome do conto:
Entre primos

Codigo do conto:
253944

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0