Depois da Festa

Alex e Larissa já estavam no carro há mais de meia hora e ainda faltava mais uma hora para para chegarem ao chalé que haviam alugado para o final de semana. Já era madrugada, enquanto Alex dirigia, Larissa respondia mensagens no celular, mas entraram numa escura e deserta estrada rural e o sinal caiu. Foi então que ela voltou sua atenção para Alex. Talvez as várias bebidas que tenha tomado na festa tenham despertado algo nela e se sentiu repentinamente com muito tesão.

Ela olha para ele com um olhar faminto, como quem está vendo o melhor doce na vitrine, então sem nem pensar duas vezes ela tira a calcinha fio dental e pendura no espelho retrovisor. Alex dá um sorriso meio de canto da boca e Larissa começa a se tocar com uma mão e a outra ela começa a tocar Alex. Ela está com tanto tesão que nem liga para o fato de ele estar dirigindo, pelo contrário isso a excita ainda mais.
Então ela para de se tocar e solta o cinto de segurança, se joga por cima dele, começa a beijar seu pescoço, enquanto tenta abrir as calças de Alex, até que ela consegue abrir e começa a masturba-lo, quando ela sente que está duro ela joga o corpo para traz e começa a chupa-lo com muita vontade, ela gostar de chupa-lo, parece que aquela situação de perigo a deixa ainda mais excitada.

Alex então decide procurar um lugar para parar o carro, encontra um acostamento escuro debaixo de algumas árvores e encosta. Apaga os faróis e também tira o cinto de segurança. Ele está adorando a repentina explosão de sexualidade da namorada, nunca tinham feito algo assim. Ela continua chupando e ele começa a passar a mão pelo corpo dela. Faz carinho nas costas e se estica até conseguir segurar sua bunda. Ele agarra com força, o que faz ela soltar um gemido e sugar com mais vontade ainda. Com a outra mão ele então segura os cabelos dela e passa a controlar os movimentos de sobe e desce da cabeça dela. O tesão é intenso e ele acha que pode gozar a qualquer momento.

Larissa está amando que Alex está controlando a situação, ela fica ainda mais excitada e sente o pau de Alex pulsar dentro de sua boca e ficar cada vez mais quente. Ela está sentindo que ele vai gozar bem gostoso, ela está sentindo cada vez mais excitação.
Então ela começa a se masturbar enquanto chupa Alex, pois ela quer gozar junto com ele, já é um costume dos dois sempre gozarem juntos.
Mas Alex faz uma pausa, pois quer que aquele momento dos dois dure mais, apesar de ela não querer parar, Alex olha para Larissa e diz olhando bem dentro dos olhos dela, com uma voz que ao mesmo tempo que é autoritária e doce: Você só vai gozar quando eu deixar. E eu só vou gozar na sua boca quando eu achar que você merece!
Larissa olha para ele com um olhar de criança que acabou de perder o brinquedo, e diz: Por favor eu sou uma boa garota, mereço que você goze na minha boca.
Alex não resiste ao olhar dela e deixa ela continuar com a brincadeira, porque para ele também está divertido.
Ele diz que se soubesse antes que quando ela bebe ela fica ainda mais tarada, tinha deixado ela beber antes.

Ele então decide mudar a brincadeira, está adorando ser chupado, mas também gosta de chupar uma bucetinha. Ele puxa a cabeça dela pra cima e diz: vamos para o banco de trás. Alex a ajuda a passar para trás e a coloca deitada com uma das pernas para cima do banco traseiro e a outra no banco dianteiro, deixando ela bem exposta. Então ele começa a beijar lentamente suas coxas, subindo um pouco mais, beijando sua virilha e dá uma sugada. Passa pelo seu clitóris rapidamente e sobe para a sua barriga. Ela está com uma blusinha decotada, então ele puxa um dos peitos dela pra fora e passa a lamber o mamilo, fazendo movimentos circulares com a língua até começar a chupar com vontade, ele mama como se fosse conseguir tirar leite. Ela então solta um gemido alto e ele sabe que está na hora de descer novamente. Volta a descer beijando sua barriga até chegar na virilha novamente. Ele passa a lamber toda aquela bucetinha com vontade, debaixo até em cima, até parar no clitóris, onde ele suga e passa a língua de cima para baixo ao mesmo tempo. Ela então segura sua mão e direciona para a entrada da buceta. Ele entende o recado e coloca o dedo indicador lá, primeiro só a pontinha fazendo movimentos de vai e vem, até colocar ele inteiro e dobrar a ponta procurando a parte interna do clitóris.

Larissa está tão excitada, que solta um gemido alto. Alex olha com um olhar faminto para ela, e diz: Mais baixo alguém pôde ouvir.
Ela só balança a cabeça e concorda. Alex deixa ela tão excitada que ela não resiste e pede, me come por favor eu quero sentir você todo em mim, não consigo mais esperar.
Alex então diz: Ainda não querida, vou te torturar um pouco mais. Larissa dá um sorriso e diz que se toda vez que ele for torturar ela for assim, ela vai querer ser torturada sempre. Então ela pede para ele continuar que está muito gostoso. Alex continua e quanto mais ela se contorce mais ele se diverte, ela goza na boca de Alex.
Ele olha para ela e diz agora você merece que eu te dê leitinho, mas quem vai ficar com os dedos em você sou eu. Ela está com tanto tesão e vontade que mal consegue falar, só acena com a cabeça que sim.

Então Larissa deita no banco de um jeito que fica com a cabeça no colo de Alex, mas também que ele consega alcançar sua buceta com a mão. Ela volta a chupar aquele pau duro e cheio de tesão com uma vontade louca que só quem acabou de gozar tem. De tempos em tempos para um pouco pra respirar e soltar um gemido de prazer, pois os dedos dele estão dentro dela mexendo com vontade. Não demora muito pra Alex não conseguir mais segurar e gozar com vontade, segurando a cabeça dela com força. Ela sente aquele pau pulsar e jorrar muito leite em sua boca. O tesão é tanto que ela também goza com força, enquanto engole toda aquela porra quente e doce. Por um momento os dois simplesmente ficam imóveis e ofegantes, saboreando aquele momento de êxtase e relaxamento que só uma boa gozada pode oferecer.

Ela diz: Foi incrível, tão gostoso que temos que fazer isso mais vezes!
Larissa pergunta se Alex gostou?
Ele responde: Você tem alguma dúvida?
Larissa ri de um jeito que quer devorá-lo novamente. Alex reconhece o sorriso e diz: Calma, vamos deixar um pouco para quando chegarmos na cabana. Larissa concorda, os dois se recompõe e seguem viagem. Alex pergunta se ela não vai pegar a calcinha do retrovisor, mas Larissa diz: Não, deixa ali como decoração!
Alex olha para ela e diz que ela é a pessoa mais louca que ele já conheceu e que ama a loucura dela. Larissa diz: É só o começo meu amor, comigo não tem rotina nem estresse, vamos sempre nos divertir em todos os momentos! Alex ri e por um breve momento ele pensa em como será o futuro com Larissa. Ele acelera o carro para chegar o mais rápido possível na cabana.

Chegando lá, Alex desce do carro e corre para o outro lado abrir a porta para ela. Assim que Larissa desembarca, ele, num movimento rápido, pega ela no colo e a leva para dentro do ninho de amor que os espera. O ambiente é rústico e bonito, com vigas de madeira expostas, sofás confortáveis e uma lareira. Alex deita ela num dos sofás confortavelmente e diz: Não sai daí, eu já volto.
Era uma noite fria, então ele procura algo para acender a lareira e em seguida vai até a cozinha. Larissa ouve o som característico de uma rolha sendo expelida por uma garrafa, e louça sendo manuseada. Não demora e ele volta com uma bandeja contendo vários tipos de queijo, uma garrafa de champanhe e duas taças. Entrega uma das taças à ela e enche o copo dela, depois o seu. Ele então pergunta: Minha Rainha está confortável e bem servida?
Larissa diz: Sim, não poderia estar melhor, você é incrível, estou adorando tudo! Os dois brindam e começam a se acariciar. Larissa então pega um óleo de massagem e começa a massagear Alex, depois começa a beija-lo e vai descendo pelo corpo dele.
Ele diz: Calma, nós temos a noite toda pela frente! Ela sorri e diz: O que você tem em mente para nossa noite?
Alex responde: Você vai se surpreender com o que eu planejei para nós essa noite, te prometo que será inesquecível!
Larissa sorri e aguarda os próximos movimentos de Alex. Ele pega um lenço e venda os olhos dela. Ela fica excitada, quer se mexer, mas Alex a segura e diz: Hoje quem manda sou eu.

Alex então pega a tábua de frios e toca os lábios dela com um pedaço de queijo, mas quando ela vai tentar morder, ele tira e beija sua boca com ternura. Só então ele deixa ela comer o pedaço. Alcança a taça de champanhe e lentamente deixa ela tomar um gole. Ele repete o ritual, mesclando vários tipos de queijo que foram selecionados por ele para proporcionar uma experiência de sentidos que incluem o paladar. Larissa gosta da experiência, o carinho, os sabores e os sentidos aguçados pela privação de visão tornam tudo ainda mais especial. Quando os dois se sentem satisfeitos de comida e bebida, ele diz: Agora vem a melhor parte. Sem tirar a venda, você vai tirar toda a roupa, deitar no sofá e me mostrar as suas mãos.
Larissa não entende o motivo, mas obedece sem questionar. Enquanto tira a roupa, ouve um som metálico e quando estende as mãos para frente entende. Sente o metal frio das algemas sendo colocadas em seus pulsos. Um arrepio de frio pelo contato com o metal e de tesão pela situação corre pelo seu corpo e ela solta um gemido.

Larissa está com tanto tesão que começa a escorrer pelas suas pernas. Alex diz: Eu nem fiz nada e você já está assim! Então começa a beijar o pescoço de Larissa, ela por sua vez tem o instinto de querer abraçá-lo, mas se dá conta que está com as mãos presas. Alex continua fazendo o passeio pelo corpo de Larissa, ele reveza entre beijos, lambidas e suas mãos. Larissa já está toda entregue a Alex, e espera ansiosamente o próximo movimento dele. Alex a pega com carinho e firmeza ao mesmo tempo, e pergunta se ela está gostando?
Larissa responde: Sim muito! Quando vou poder tirar a venda?
Alex responde: Só quando eu terminar.
Então ele começa a masturba-lá, ela geme muito alto, mas dessa vez ele não se importa, pois a cabana é bem isolada. Ele chupa os seios dela enquanto a masturba, ela se contorce de tanto prazer e pede para Alex comer ela.
Alex, por sua vez diz: Ainda não.

Ele interrompe o que estava fazendo e mais uma vez diz: Não sai daí!
Ela ouve ele voltando pra cozinha, som de porta de geladeira e chaleira. Larissa está explodindo de excitação e mal consegue se conter, passa a acariciar sua buceta. Alex vê de longe e diz: Espera! Estou chegando!
Ele volta e começa a beijar o seu pescoço novamente, mas dessa vez sua boca está gelada como a neve, ela sente novo arrepio e ele para. Logo volta a beijar o seu pescoço, mas dessa vez sua boca está quente como quem acabou de tomar uma xícara de café. Larissa se contorce mais uma vez de tesão pela alternância de temperatura. O beijo quente depois do gelado causa uma sensação reconfortante e maravilhosa. Alex então repete o ritual, mas dessa vez nos seios de Larissa. Alterna entre frio e quente, entre beijos, chupadas e leves mordidinhas nos mamilos. Ela já está nas alturas quando ele finalmente chega na sua buceta. A chupada mais incrível da vida dela acontece naquele momento e mais uma vez ela goza com vontade. Um orgasmo tão intenso que todo seu corpo passa a tremer descontroladamente!
Alex então diz: Agora é hora de te comer, mas antes você vai virar de costas!

Larissa acena com a cabeça que sim, e pergunta se pode tirar a venda?
Alex responde: Não, hoje vou fazer você sentir coisas que nunca sentiu antes!
Larissa concorda e se vira lentamente com a ajuda dele, então ele começa a brincar com a buceta dela, ela está tão excitada que implora para ele colocar de uma vez o pau nela. Alex diz: Calma gatinha estamos só começando! Então quando ela menos espera ele coloca de uma vez e com força! Larissa grita de prazer, então ele tira bem lentamente e vai seguindo esse ritual, enquanto fala no ouvido de Larissa: Você é minha! Ela responde: Sim! Sou só sua!
Ele vai fazendo isso até que ela fique de pernas bambas de tanto que já gozou. Então Alex diz: Agora é minha vez mas eu não quero gozar aqui, quero gozar em outro lugar…
Larissa só diz: Onde você quiser! Sou sua, toda sua!
Alex então pega um vidro de lubrificante e passa no cu de Larissa, ela sente, aquele líquido meio gelado e diz: Sim, sim! Eu quero! Ela ouve o som de saturação de Alex.

Ele então se coloca sobre ela e põe a cabeça do pau na entrada daquele rabo maravilhoso, mas não penetra, só deixa ali e faz movimentos suaves de vai e vem. Larissa está louca para experimentar sexo anal, vai ser sua primeira vez, então num impulso ela empurra o quadril para trás e faz a cabeça do pau de Alex entrar com força no seu cu! Ambos soltam uma gemido de prazer e excitação repentino. Alex não estava esperando e solta o ar com força, numa reação de surpresa e tesão. Eles ficam ali daquele jeito por um tempo até que ele volta a fazer os movimentos suaves de vai e vem, de repente que coloca seu pau inteiro naquele rabo que está quente e guloso. Dessa vez quem solta o ar com surpresa é Larissa, que sente um mix de dor e prazer que ainda não tinha experimentado. Ela adora e diz: Vai, fode minha bundinha com vontade!

Alex pergunta: Tem certeza?
Larissa responde: Sim, tenho certeza! Alex começa devagar, ela se excita e começa a rebolar no pau dele, ele então se empolga e Larissa também. Para ela é como se quanto mais dor ela sentisse, mais ela quisesse sentir Alex todo dentro dela. Chega uma hora que ela sente como se os corpos dos dois fossem um só, Alex está prestes a gozar e Larissa sente o pau de Alex pulsando mais forte, é como se crescesse dentro do bum bum de Larissa.
Alex diz: Eu vou gozar!
Larissa diz: Eu também!
E os dois em um frenesi de tesão gozam juntos!
Alex finalmente tira a venda de Larissa e as algemas, e pergunta se ela está bem?
Larissa responde: Sim, dolorida, mas estou bem.
Então Alex se deita e a abraça, os dois ficam ali por um tempo, até Larissa conseguir mexer as pernas para irem para o banho. Alex a ajuda no banho e os dois, mesmo estando exaustos, se provocam no chuveiro.
Larissa diz: Preciso de uma bebida e um cigarro.
Alex diz: Eu também!
Ambos se sentam, um ao lado do outro felizes e satisfeitos, Larissa diz que quer repetir no dia seguinte, Alex ri e responde: tem certeza?
Larissa diz que sim, que amou a experiência, e Alex tem carta branca para fazer sempre que quiser, e ficam ali abraçados até pegarem no sono.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalqueescrevejunto

Nome do conto:
Depois da Festa

Codigo do conto:
254092

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0