Sempre que ela estava perto de ter um orgasmo, começava a gritar dizendo que gostava de sentir pênis grande dentro dela. Dizia isso e desfalecia. O problema é que o meu não é grande, tem só 15cm e não é grosso, e eu tenho 1,75m. Mas nunca achei isso um problema, já que ela é bem baixa e tem a vagina bem apertada.
Algumas semanas depois, percebi uma movimentação estranha no instagram dela: um cara bem esquisito estava respondendo os stories dela com emojis, não consegui ver o teor das conversas porque só vi pela barra de notificação quando fiquei do lado dela sem ela perceber. Mas consegui ver o nome do perfil, fiz buscas e percebi que ambos se seguiam, apesar de ele nunca curtir nada dela. Fiquei desconfiado.
Uns dias depois disso, precisei me ausentar por um dia inteiro por motivo de trabalho. Quando cheguei em casa de manhã, ela estava dormindo. Tomei café normalmente e decidi recolher a roupa do varal, quando notei que tinha um calcinha dela vermelha de renda estendida, ainda úmida. De imediato lembrei que aquela calcinha era de uma lingerie bem provocante que ela tinha comprado há anos atrás pra usar comigo. Mas ela estava ali e não tinha sido usada comigo, porque não fazíamos sexo há semanas.
Pensei em acordá-la e confrontá-la, mas aí pensei duas vezes e concluí que eu não tinha provas concretas. Tive então a ideia de olhar o celular dela, coisa que eu nunca fazia. Fui direto no instagram, mas não achei a conversa com o tal sujeito. Então abri o whatsapp e vi uma conversa arquivada, com um número não salvo: a foto do perfil era a mesma do sujeito do instagram. O estranho é que não tinha conversa, apenas um vídeo de visualização única enviada por ele pra ela, mas que ela não abriu. Só que tinha uma ligação dele pra ela, que foi atendida às 01h00 da manhã daquela madrugada. Isso me deixou realmente nervoso, mas aí eu imaginei que de repente ela atendeu a ligação e deu um fora nele, e nem quis abrir o vídeo.
Mesmo assim, fiquei com uma pulga atrás da orelha ... o que eles poderiam ter conversado por ligação?
Resolvi abrir a foto de visualização única e levei um susto! Dava pra ver que era um rapaz bem novo, de uns 20 anos, mulato, no máximo 1,60m, deitado na cama e totalmente nu, exibindo um pênis rígido monstruoso! Deu pra notar que o membro devia ter uns 26cm de comprimento, grosso como um recipiente de detergente.
Fiquei abalado com aquilo. Fiquei aqueles minutos ali com a cabeça girando. Olhei pra ela e vi que dormia feito um anjo.
Então do nada ela se mexe e acaba arrastando o baby doll um pouco pra cima da cintura, revelando que ela estava sem calcinha.
E ela sempre usava calcinha.
Naquele momento eu não vacilei. Precisava tirar aquela dúvida que tava me corroendo!
Afastei um pouco as pernas dela e vi que a vulva dela estava muito, mas muito vermelha ... e aí (pra minha infelicidade) constantei um rombo descomunal
na entrada da vagina dela.
Fiquei desolado.
Mas não parou aí: acho que por causa do movimento das pernas, ouvi um "blup" de dentro do canal vaginal dela, e então ...
uma quantidade anormal de uma gosma branca muito densa saiu de dentro, sujando todo o lençol embaixo.
Foi o golpe de misericórdia.
Eu queria gritar, mas o silêncio foi mais forte.
Então eu escutei um barulho de mensagem e vi que era no celular dela, tive que conferir.
Era o tal rapaz, que dizia: "Finalmente, depois de meses insistindo consegui ficar com você. Você é muito difícil rs, mas acabou caindo na minha.
Pra quem estava tão cheia de marra você gritou que nem uma cadela. Agora você sabe o que é uma jeba realmente grande. Espero que o seu marido não perceba o rombo que eu fiz".
Tive uma vontade de responder aquela mensagem ... mas concluí que não mudaria nada.
Fiquei apático e tentei dormir, e não consegui.
Até hoje isso revira minha mente. Não tive coragem de colocar ela na parede. Simplesmente fiquei paralisado. Gosto muito dela.
Não sei o que fazer.
atlas87