Olá a todos sou Tiago 54 anos de bem com a vida e mente aberta 21 cm de pica e uma bela bunda,que as mulheres e os machos ama . uma safadeza com respeito aos limites. Sou bí, curto chupar uma buceta até gozar na minha boca mamar uns seios e até chupar um cuzinho, mais também não dispenso uma pika, gosto de fetiches, inversão de papéis, tenho vontade ser fistado por uma mulher ou uma trans.
Bem eu trabalho de segurança em uma empresa de porte grande aqui em Maringá
Que fica em uma área rural próximo a cidade. Tem vários barracões e um pátio muito grande que estende até os fundos do terreno; fui fazer a ronda de sempre, coloquei minha arma no coldre e sai olhando atento pois a área dos fundos não tem muros tem cerca de arame, fui andando onde o mato estava alto devido a empresa ter fechado para o final de ano.
Parei para dar uma mijada derrepente ouço um barulho bato a mão na arma quando olho era um cachorro bem grande negro bem peludo tipo pastor alemão; nossa que susto.eu ainda estava com o pau para fora.
O cachorro chegou perto abanando o rabo fiz um carinho na sua cabeça pois na hora achei que me morderia, nisso ele começou a cheirar meu pau, deixei aí ele começou tímido a lamber nossa que delícia de língua áspera nunca tinha sido lambido por cão e eu carinhando sua cabeça ele se sentiu mas liberado e derrepente ele fez uma coisa que até hoje não consigo acreditar; ou ele é um cachorro acostumado ou é uma reencarnação de um humano.
O negão colocou meu pau inteiro na boca e ia mordendo com os caninos mais sem machucar que foi meu medo no início, depois senti seguro, sempre atento, pois poderia chegar alguém. Aquilo me dava um tesão meu pau ficou trincando de duro e ele mordendo aqueles dentes pontudos que afundava no pau, só que ele sabia por a pressão certa, enquanto ele me chupava eu batia uma punheta para ele ,ele ficava metendo como tivesse dentro da cadela,e porra para todos lados e formou um nó tamanho do uma laranja média não aguentei e gozei enchendo sua boca ele bebeu tudo e ainda lambeu tudo fiquei ali parado sem acreditar no que havia acontecido. Guardei o pau e continuei minha ronda e ele atrás fui até a guarita dei água fresca e uns pedaços de peixe que não havia comido no almoço ele deitou perto . quando fui fazer outra ronda ele foi atrás fui para os fundos quando cheguei próximo ao local dei uma boa olhada para me certificar que não teria problema pois além dos funcionários tem uma estrada que passa nos fundos. Tirei a pica ele já chegou e foi colocando na boca que incrível,pena que não dava para eu ficar de quatro para ele me comer gostoso aquele pauzão de uns dezoito cm para fora e esguichando pré gozo e eu punhetando e ele querendo me comer só que além do risco de ser pego ainda estava barro pois havia chovido a noite toda ,mais fiquei com pena dele e de mim pois era uma chance que nunca tive e enchi sua boca de novo e ele engoliu tudo. Terminei meu turno e fui embora e ele me seguiu um bom trecho mais não podia levar ele,além que moro 20 km do trabalho na minha casa não tem espaço, depois não vi mais ele mais ficou o desejo de ficar engatado com ele.
Curte e comente nós contos e nas fotos do álbum. Um abraço a todos