Eu e a prima gozando juntos

Como a maioria das pessoas, usarei nomes ficticios, então, me chamo Eduardo e a minha prima irei chamar de Debora. Na verdade, ela é filha da minha prima de segundo grau, o que reduz um pouco o parentesco. Também vou ressaltar que ambos estavamos iniciando a adolescência juntos, então na minha visão, não foi pedofilia. O que venho contar foi a sorte de um garoto vivendo a época de ouro das famosas punhetas, e em um periodo de férias, a irmã da minha avó veio nos visitar, e trouxe a neta dela junto, a qual tiinha quase a minha idade. Em certa ocasião, notei que a minha "prima" se trancava toda hora no banheiro, e isso estava reduzindo minhas idas costumeiras ao banheiro. Um adolescente viciado em masturbar igual eu era já tinha algo pra se incomodar. A minha sorte é que meu quarto tinha um banheiro, e a noite, eu ia toda hora. Não sei ao certo o quanto a sorte estava de bem comigo, escutei a minha prima falar
- Eu vi que no quarto do Edu tem um banheiro e tem também uma cama extra (daquelas que servem de gaveta oculta embaixo da principal)
Fiquei na minha, pensando um monte de besteira já...
- Posso dividir a cama com a vó no quarto dele.
Chorei calado, a casa caiu rapidamente.
Foram três dias, dividindo o quarto com elas, tomando cuidado com as minhas revistinhas de sacanagem para não ficarem na vista, e esperando elas dormirem para poder apagar a luz. Então, fui ao banheiro do meu quarto, e notei que at´ras do vaso do banheiro, estava uma das minhas revistas, aberta em uma página onde o cara pegava a mulher de conchinha na cama. Olhei rapidinho pra cama e vi a Debora dormindo de vestido, quase aparecendo a bunda (e que bunda)
Não teve outro jeito, a empolgação foi tanta que perdi um pouco a noção e fiquei admirando aquela bunda gostosa de tanajura. Ela se ajeitou na cama, e virou de barriga pra cima, abrindo um pouco as pernas, aquela visão me deixou com tesão, fui obrigado a bater uma. Quando eu estava no auge da punheta, percebi que a porta do banheiro foi um pouco empurrada, então escutei:
- Edu, vai demorar ai? Estou me molhando toda, libera o banheiro.
Palavras doces pra quem já sonhava alto... Gozei e acabei gemendo. Creio que ela escutou. Limpei aquilo tudo, liberei o banheiro, e fui deitar pra sonhar que é o que estava ao meu alcance.
Tava foda pra dormir, o pau ficava duro toda hora, por que eu não tirava aquela visão da cabeça, ainda mais com aquela frase. Já bem pro meio da madrugada, com a minha tia avó roncando, a Debora me vem na beira da minha cama, me chama e me vem com essa:
- Deixa eu deitar um pouco aqui com você, a vó não para de roncar no meu ouvido.
O que já tava duro ficou pior. Disse que podia sim, mas já pensando longe, falei que não gostava que mexessem no meu pé, pois podia acabar chutando a pessoa. Na verdade, inventei isso pra ela deitar do meu lado, e funcionou. Comecei a lembrar da revista que estava no banheiro e caiu a ficha: Não fui eu que deixei lá escondida. Perguntei na cara de pau, sempre fui mesmo...
- Debora, você mexeu embaixo do colchão esses dias de manhã, quando eu sai?
- Sim, mexi - ela respondeu - e também escondi uma revista no banheiro por que a vó me chamou de repente e bateu na porta.
Conversa fluindo do jeito que eu sonhava.
- Você gosta dessas revistinhas então?
- Gosto sim... - ela me respondeu, virando de costas pra mim, encostando a bunda na minha coxa. Coração acelerou e o pau começou a pulsar dentro do short. Nunca usei cueca pra dormir. Virei de lado, encoxando ela que se mostrou permissiva. Como ainda havia a questão de outra pessoa no quarto, optamos por ficar naquele esfrega, esfrega, encaixa, força e rebola, tomando cuidado pra não acordar quem dormia próximo. Não consumamos o sexo aquele dia, mas , esse dia, contarei no próximo conto pra vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tesaoacumulado

Nome do conto:
Eu e a prima gozando juntos

Codigo do conto:
254137

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0