Final...
Segui com a lancha entre duas praias onde ficávamos meio que escondidos dos fluxos dos barcos, mas as posições continuaram as mesmas ela de costas para mim segurando o volante da embarcação eu escorando no banco e ela empurrando sua xoxota bem gostosa para trás, enquanto o corninho deitado no chão onde chupava a xoxotinha dela e meu pau ao mesmo tempo, a posição estava tão gostosa que ficamos uns 5 minutos onde eu e ela gozamos juntos e o corninho chupou gostoso todo o mel e leite que saia da xoxotinha dela...
Minha gozada foi tão gostosa que as pernas amolecerammm kkkkk, ela se virou e deu um beijo no marido e falou agora vem aqui que vou te aliviar, e chupou ele como se fosse a última pica da terra, ela falou para mim da sua mamadeira para ele brincar também com a boca safada dele, não tinha como falar não para aquela mulher com carinha de santa, com voz de putinha safada.
Verdade seja dita o safado sabe chupar uma pica, que endureceu bem forte novamente, ela falou quero leite dos dois na minha boquinha, eu falei que delicia espero que tenha mais desejos para realizar kkkk. Ela falou nem imagina, mas agora quero muito leite na minha boquinha, e fizemos bem como ela pediu e safada deu conta de todo o leite e ainda fez hidratação no rosto com a porra que sobrou.
Pulamos na água para da uma relaxada...
Levei eles para um kiok para comer um gostoso, peixe, onde encontrei um amigo de jet-ski comendo lá também, que virou uma outra história louca no final da tarde, que contarei no próximo conto.