Vamos ao fato! Uso calcinha e sou tarado também por calcinha de vizinha, principalmente se for gostosa. Tava eu em casa sozinho quando vi a vizinha estendendo roupas e nelas suas calcinhas. Já bateu uma vontade de pegar uma calcinha dela e cheirar, roçar no pau e vestir, fiquei ali maquinando mentalmente o meu desejo pela calcinha. Pra melhorar a vizinha é mó gostosinha e casada. Como não podia fazer nada para ter aquela calcinha, fui assistir alguma coisa. Em um momento eu lembrei que ela iria levar a filha dela para a escola, e era a minha chance. Fiquei alí já ansioso para da o horário dela sair, enquanto isso continuei assistindo, até que ouvi a porta bater, fiquei ali por alguns segundos até ouvir o portão fechar. Sai devagarinho, peguei minha chave e fui abrir o portão pra justificar que ela saiu mesmo, oh as ideias pra paranóia do cara pra sentir o tesão na calcinha rsrs.
Nesse momento tava tudo limpo, porque ainda mas moro no beco onde só tem duas casas, a dela e a minha. Olhei para o varal e vi uma calcinha vermelha pequena e sexy, meu coração foi a mil por hora só de pensar em pegar, imagine sentir ela no corpo enfiado no cu. Peguei ela e corri para o meu quarto e fui logo cheirando, passando no pau. Coloquei ela na cama como se ela tivesse vestida e comecei lamber a frente dela imagino a buceta dela, já tava todo melado de tesão. Comecei a vestir ela e sentir aquela calcinha pequena subir pelo meu corpo e enfiando no meu rabo, tava louco de tesão. Comecei me alisar e bater na minha bunda com força e passando a mão pela calcinha até começar bater uma, tudo isso com o tempo maquiando para por de volta antes que ela voltasse. Comecei me masturbar já como o pau pingando tesão, aquila calcinha toda no rabo tava me deixando delirando de prazer, quando lembrava que ela usava eu ficava cada vez mais louco. Não consegui segurar muito o tesão e gostei como uma puta no cio. Rapidamente tirei a calcinha e corri pra por no lugar. Abri o portão pra ver o movimento e tava tudo tranquilo. Voltei para o quarto e fiquei imaginando aquele perigo e a sensação de senti aquela calcinha.
Até os próximos contos. Vai ter muitos aleatórios das minhas loucuras e todos reais.
Tesão, amigo (pedi sua amizade). Eu tenho Tesão em usar a calcinha da minha esposa. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Se eu morasse perto, com toda certeza iria na sua casa.
Se quiser vir aqui em casa cheirar, tenho algumas e ouvimos um rock
puto-headbanger