Vou relatar um sonho que tive com ela um tempo atrás, onde fiquei com tanto tesão que assim que acordei tive que bater uma punheta para me aliviar.
Tenho muito desejo em ser corno um dia e dito isso acabei tendo um ótimo sonho bem detalhista onde nessa história eu tinha convencido minha namorada de ter relações com outro homem, mas ela queria algo sem algo marcado ou programado para não ficar tão nervosa.
Com isso tive a ideia de marcar uma sessão de massagem tântrica para ela onde eu não participaria mas apenas deixaria ela no local da massagem e seria apenas para experimentar algo além do comum.
Após deixar tudo esquematizado pedi para ela se produzir toda deixando sua buceta bem lisinha e uma calcinha super fio só para provocar o massageador e assim ela fez ficando super sexy e linda pronta para essa aventura.
Chegando no local da massagem eu deixei na portaria da casa onde lhe dei um beijo bem gostoso de língua e disse para aproveitar do jeito que quisesse e então ela falou no meu ouvido “certeza que quer ver sua putinha pelada com outro massageando essa bunda gostosa?” aquelas palavras me deixaram louco de tesão Prestes a explodir, um misto de ciúmes e tesão que eu não sabia explicar e também sabia que minha resposta seria a autorização para ela aproveitar ao máximo.
Eu acenei com a cabeça enquanto beijava sua boca e então ela saiu do carro e passou pelo portão olhando para trás e eu pude ver ela cumprimentando o massagista com um belo aperto de mão seguido por um abraço tímido.
Lá dentro ela me mandou fotos dela e uma mensagem dizendo que ele tinha pedido para ela se preparar, na foto ela tava sem o sutiã apenas com a calcinha fio dental deitada numa maca onde iria acontecer a massagem e disse que falaria depois. Eu fiquei mais de uma hora esperando uma mensagem imaginando o que poderia tá acontecendo com minha linda namorada e se realmente estaria rolando algo.
Até que após 1hr30min de espera ela me manda mensagem pedindo para buscar e ao entrar no carro percebo seu cabelo meio molhando e um olhar tímido que eu conheço que é quando ela tá satisfeita. Tentei fazer perguntas mas nada de se abrir com o que tinha acontecido, apenas pedindo para ir pra casa. Chegando em casa nós deitamos e começamos a namorar de leve onde refiz algumas perguntas enquanto ela se fazia de difícil em respondê-las e fui tirando seu short devagarinho e aí veio a surpresa, ela estava sem calcinha e a buceta melada com um líquido grosso que parecia ser porra.
Nessa hora tomei um susto ela me beijou com mais força e como eu esperava acabei ficando de pau duro, já aproveitei para colocar meu pau nela e por tá bem lubrificado e dava para perceber estava aberta também entrou com certa facilidade, ela não precisou me dizer nada mas eu havia entendido o que tinha acontecido, então ela no calor do nosso vai e vem lento e gostoso ela começou a me contar que a massagem em si não durou muito mas ele foi muito educado com ela no início, mas assim que teve brecha começou a passar a mão na sua buceta e ela se fingindo se abria para ele ter uma visão melhor enquanto deixava seu pau perto da sua boca fazendo ela tomar uma leve iniciativa. Elogiava sua bunda e o quanto era macia, não parava de passar a mão, de frente para ela se esticava até suas pernas para conseguir esfregar seu pau no rosto dela fingindo ser parte da massagem.
Ela me contou que ficaram se fazendo de sonos por um breve momento até ele tirar um pouco o pau da bermuda e ela com a boca aberta deixar ele colocar dentro de sua boca fazendo ela chupar bem gostoso e babado, ela me contou que o pau dele era enorme e grosso e mal cabia na sua boca, ficou molhada apenas chupando e implorando para levar rola na bucetinha apertada, após uns minutos assim eles trocaram de posição com ela de barriga para baixo e ele enfiando bem devagar na sua buceta com ela deixando a bunda empinada para sentir o máximo daquela rola tocar no fundo da sua buceta, nisso ela pegou o celular e me mostrou um vídeo onde gravou essa cena, nessa hora meu pau dentro dela quase explodiu vendo aquele mastro sumir na buceta da minha linda namorada com carinha de putinha enquanto mordia os lábios e gemia gostoso olhando para a câmera e falando “isso é para você meu corninho” mas eu parei para respirar ou ia gozar logo. Após mostrar isso ela me contou que pediu para ele gozar na sua buceta e então ele a virou onde iniciaram um papai e mamãe com ela pedindo para socar bem fundo e gemendo alto sem se importar se outros iriam ouvir.
Ela me contou que pedia para ele gozar dentro da sua buceta para levar esse presente até mim, gemia alto e pedia para ele enfiar aquele pau enorme na sua buceta tão fundo até que ela ficar anestesiada, ele a enforcava e dava tapas na sua cara chamando de putinha e ela correspondia falando “sou putinha de um corno”. Após isso ela contou que após minutos de sexo intenso ela gozou com aquele mastro largo e enorme dentro dela enquanto os dois se beijavam igual a dois amantes ofegantes onde não queriam se largar apenas gozar, ele então iniciou seu gozo onde ela sentiu jatadas fortes no fundo da sua buceta com ela segurando ele com sua pernas e gritando de prazer sentindo a porra dele escorrer entre suas pernas e após isso ficaram se beijando na maca namorando com o pau dentro dela até recuperar a força e ir tomar um breve banho sem tirar o presente que ele tinha me dado.
Após tudo isso eu acabei gozando no meu vai e vem lento com muito tesão envolvido onde ela me confessou que está viciada naquele pau e que vai ter outros encontros com ele sem minha presença pois quer sentir mais jatadas no fundo da sua buceta e se sentir livre para namorar do jeito que quiser também disse que eu não sou o bastante para deixar a buceta dela satisfeita e que eu teria que aceitar isso, pois fui eu que pedi e mesmo me amando ela precisa disso. Eu apenas concordei enquanto a beijava e disse que desde quando ela me enviasse vídeos e presentes para eu sentir eu a deixaria fazer o que quisesse.
Abaixo vou deixar fotos da minha linda namorada e enviar fotos especiais dela para alguns sortudos que comentarem no conto.



bom-novo