RELEMBRANDO A ADOLESCÊNCIA, AGORA FOI DIFERENTE! -1ª parte


Reencontro com um amigo de infância (Ele Gabriel 58a eu Antonio 57a), na idade dos 13/14 tínhamos muita intimidade, punhetinhas, pegadas, mamadas mas nada além disso.
Sai da cidade com 15a e nunca mais nos vimos hoje os dois casados, até que fui visitar minha irmã e fiquei sabendo que ele ainda mora lá.
Procurei e foi uma grande surpresa, como fiquei vários dias fomos nos encontrando e as conversas foram avançando ate chegar nas brincadeiras da infância.
Conheci a mulher dele, ela trabalha na área de saúde e da plantão, ai que surgiu o convite para mais intimidade, avisei que ia chegar tarde porque ia para um churrasco e me preparei sabendo o que ia acontecer.
Cheguei o Gabi de shorts e camiseta, falou esta muito quente tira esta calça fica a vontade, me emprestou um shorts e não consegui nem tirar a calça ele veio por trás e me abraçou, que saudades, nunca mais fiz nada, e quando vc apareceu não consegui me concentrar em nada, ajudou tirar minha calça fiquei de cueca e me virei, nos beijamos como adolescentes, se tocando, pegando os dois já com a rola dura se espetando, tirou minha camisa e foi descendo mordiscando meus mamilos, que tesão, abaixou minha cueca e se livrou do shorts também ficamos os dois pelados, um pegando na rola do outro todas babadas, juntamos elas e apertamos sempre se beijando, que tesão.
Vamos pro meu quarto falou o Gabi, fui atrás sarando a bundinha dele, me jogou na cama e começou a lamber minhas coxas, meu saco, abocanhou minha rola engolindo tudo foi se virando e meteu a pica na minha boca num 69 que a muito tempo não fazia, lembrava o gosto dela com saudades sempre.
Ficamos um bom tempo se tocando mamando chupando, gemendo, como ele estava por cima e meio de 4 ficou exposto comecei alisar a bunda dele e meu dedo parou no cuzinho que piscou, comecei alisar e forçar o dedo ele gemia mais e se contorcia, não força que nunca dei falava o Gabi, eu também falei pra ele e me abri colocando numa posição que ele logo entendeu que também queria carinho no cuzinho.
Foi delicioso este toque, adoro quando minha mulher faz, um não soltava a rola do outro quase engolindo, ate que paramos e voltamos a se beijar gostoso.
Começamos a conversar que sempre lembramos das brincadeiras e nunca passou de mamadas, mas os dois tinha vontade de avançar e foi o sinal para começar gostoso.
Ele foi ao banheiro e voltou com um tubo de KY e um de vaselina, vc esta preparado, as vezes uso com minha mulher.
Jogou na cama, falou e agora, fiquei em pé e fui abraçando e beijando, ele vc é meu convidado pode tomar iniciativa, peguei a vaselina passei na minha rola e na dele, falou porque nos dois e rimos, pra ver quem é mais rápido, ele se deitou de lado abrindo as pernas, fui eu, não tive duvida, passei o KY no rabo dele todo, forcei o dedo pra lubrificar bem, esta preparado Gabi ele faz muito tempo, vem me come, no que falou isso não tive paciência, encostei a cabeça da minha rola no cuzinho dele e forcei muito entrou a cabeça e um pedaço da rola ele gritou, para esta ardendo, quer me arrebentar, devagar, que dor meu cu esta pegando fogo, parei e nos beijamos, comecei a masturbar a rola dele que chegou a murchar um pouco, e senti o cuzinho dele mexer mordendo minha rola e não aguentei enfiei tudo ate o final ele chegou a lacrimejar mas aguentou, foi muito bom aquele cuzinho apertado, não conseguia mexer muito mas foi ficando gostoso, não aguentei muito e comecei a gozar, ele trancava o cuzinho o tesão aumentava, a rola dele ficou dura novamente, gozei muito ele gemia, gritava, me tocava, terminei de gozar e tirei minha rola do cuzinho dele que chegou a voltar um pouco do leitinho escorrendo, ele ficou reclamando vc me arrombou seu safado, olha como estou, não falei nada e fui ficando deitado de frente me abrindo de frango, quero assim Gabi, deixa eu respirar kkkkk.
Comecei a mamar a rola do gabi que ficou latejando e toda babada, passou vaselina na rola e o KY no meu cu, vou ser carinhoso com vc apesar de ter me arrombado, pincelou a cabeça da rola no meu cu e forçou a cabeça algumas vezes estava difícil de entrar, passou mais vaselina e com o dedo conseguiu abrir caminho, tentou de novo com a rola, cruzei minhas pernas na bunda dele e puxei, que dor entrou tudo de uma vez, senti o saco dele bater na minha bunda, gritei mas não soltei, vc e maluco Antonio vou te machucar, nem eu sabia das consequências, não conseguia nem me mexer a dor era muito forte, dava tipo câimbra la dentro que ate a respiração ficou presa.
Foi melhorando ele começou a mexer tirar a rola do meu rabo e metia de novo ate ficar gostoso, ele realmente sabia comer um rabo, que tesão mas também não demorou e me encheu de leitinho, que delicia sentir uma rola gozar dentro do teu cuzinho, sensação maravilhosa não sabia que era tão prazerosa.
Ficamos numa pegação, mamadas agora um gozou na boca do outro coisa que não acontecia na infância, tentamos penetrar de novo mas nenhum aguentou a dor, estava muito ardido, perder o cabaço depois de velho e assim mesmo eu acho.
Bem tarde fui embora depois de uma garrafa de vinho, prometemos que no próximo plantão da mulher dele seria diferente e foi mesmo, (DEPOIS CONTO COMO FOI)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254313 - RELEMBRANDO A ADOLESCÊNCIA, AGORA FOI DIFERENTE, COMPLETO! (Parte 2) - Categoria: Fantasias - Votos: 0
253499 - NÃO ACREDITO EM COINCIDENCIA, MAS ROLOU GOSTOSO - Categoria: Coroas - Votos: 3
253466 - SABER O QUE QUER É MUITO GOSTOSO (GAYS) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
245101 - Primeira vez com Bilu - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
244734 - Tudo aconteceu naturalmente, eu adorei. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
235979 - TENTAMOS MAS NÃO DEU CERTO SEM PENETRAÇÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 8
235003 - ESTOU METENDO GOSTOSO NO MARIDO COM A DICA DA ESPOSA - Categoria: Confissão - Votos: 17
234638 - NÃO SABIA QUE A VIZINHA ERA TRANS - Categoria: Fantasias - Votos: 18
233734 - TUDO ACONTECEU QUANDO EU ERA NOIVO COM O PRIMO DELA JUNTO - Categoria: Bissexual - Votos: 6
233598 - TUDO FOI MUITO RAPIDO - Categoria: Bissexual - Votos: 10
233586 - OLHAVA MUITO PRA ELA E ACABEI COM ELE - Categoria: Bissexual - Votos: 10
233519 - ACONTECEU DESTA VEZ, ENTOU SEM QUERER GOSTOSO COM AQUELA AJUDINHA - Categoria: Fantasias - Votos: 8
233503 - COM AJUDA D POMADINHA ORIENTAL FOI TUDO MAIS FACIL E GOSTOSO - Categoria: Bissexual - Votos: 6
232642 - PRIMEIRA LINGUADA NÃO SE ESQUEÇE - Categoria: Fantasias - Votos: 5
215464 - Experiência boa, mas com vc será melhor - Categoria: Virgens - Votos: 5
207946 - FAVORZÃO PARA A VISINHA, MINHA MULHER PEDIU EU AJUDEI!!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
207924 - FUI PEGO NO FLAGRA E SOFRI AS CONSEQUÊNCIAS, FUI ARROMBADO!!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 14
207911 - MARIDO DA PRIMA DA MINHA MULHER É UM BANANA, GOSTEI DE SABER!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
207902 - Recomendei o azulzinho, deu problema e sem querer me dei bem!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
207818 - Confidências com a Titia Trans - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil lingualouca-
lingualouca-

Nome do conto:
RELEMBRANDO A ADOLESCÊNCIA, AGORA FOI DIFERENTE! -1ª parte

Codigo do conto:
254312

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
10/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0