COMENDO A CUNHADA CARENTE

Caros leitores, já faz algum tempo que desejo compartilhar algumas experiências vividas. Para evitar riscos e constrangimentos adotarei nomes fictícios. Meu nome é Marcello, sou advogado, casado, tenho 56 anos, moreno, 1,75m, 80 kg, corpo normal. Sempre sério e atencioso com os parentes da esposa. Dias atrás, recebo uma ligação da minha cunhada Valéria, irmã mais velha da minha esposa, querendo uma consulta sobre divórcio, mas queria falar pessoalmente e pediu que a conversa fosse em sigilo e que eu não comentasse nada com a minha esposa, e assim, marcamos para o dia seguinte, no final da tarde no escritório.
Valéria, com seus 48 anos é uma mulher muito bonita, morena clara, 1,60m, mais menos 60 kg, seios médios sem silicone e uma bunda arrebitada muito tesuda. Eu sempre sério nunca dei sinais que sentia tesão nela, apesar de muitas vezes imaginar ela quando estava fudendo a esposa.
Pois bem, como ela pediu sigilo na conversa, dispensei a secretária mais cedo e quando a Valéria chegou somente eu estava no escritório.
Valéria estava deslumbrante, com um vestidinho leve, pouco acima dos joelhos e com um decote que enaltecia maravilhosamente bem seus seios, além de estar muito cheirosa. Cumprimentei ela dando um beijo no rosto e para deixar a conversa mais informal possível sentamos num sofá que tem na sala.
Enquanto ela falava e lamentava que o marido não a procurava mais, eu não conseguia tirar os olhos daqueles peitinhos, que por ela estar sem sutiã, dava para ver os apetitosos mamilos roçando no tecido do vestido, o que instintivamente me deixou excitado durante a conversa.
Eu mais escutava do que falava e num momento da conversa, sem perceber coloco a mão na minha rola e aperto e ela percebe o que eu fiz, e de imediato pergunta se eu estava entendendo a angústia dela, do porque do marido não a procurar mais, já que fazia mais de 6 meses que não faziam sexo.
- Claro que entendo, Valéria, mas acredito que seja apenas uma fase transitória, o Sérgio deve estar muito estressado com o trabalho, e ele sabe que você é uma mulher muito bonita e atraente que merece ser bem cuidada e desejada, e me desculpa por dizer, você é muito gostosa.
- Nossa Marcello, faz tempo que ninguém me chama de gostosa.
Aproveitei a deixa, aproximei e coloquei a mão no joelho dela e falei:
- Cunhada, você não devia se separar, tenha paciência, logo ele volta a te procurar para meterem gostoso, e minha mão já estava acariciando a coxa dela e sentindo ela um pouco ofegante.
- Será Marcello, será que ele vai me comer como você come minha irmã? Me come cunhado, quero ser sua agora e saber se a Sandra falou a verdade, de que você é um safado tesudo.
Beijei a ardentemente, deixando-a sem fôlego e apalpava sua bunda gostosa, tirei seu vestido, os mamilos estavam tesos e fiquei louco de tesão quando vi que ela estava com uma calcinha minúscula, branca que realçava seu corpo moreno, minha língua percorria seu corpo, sugava e mordiscava os seus seios, descendo pela barriguinha já sentia o cheiro de sexo exalando, passo a mão sobre a calcinha e sinto ela ensopada, coloco a calcinha de ladinho e beijo sua buceta lisinha, e quando dou uma sugadinha no seu grelinho ela gema alto e goza como nunca, e que gozo doce! Meu pau estava babando de tesão, e ela pede para eu fuder, coloquei ela de 4, puxei a calcinha com força, que acabou rasgando, dei um tapa na bunda dela, chamei ela de cachorra safada e meti a rola na buceta até o talo, e ela tava muito apertadinha, rapidamente ela goza novamente e pede para que eu a encha de porra, e assim eu fiz, gozei gostoso demais!
Não vejo a hora de comer a cunhada carente mais uma vez!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fran1340613406

Nome do conto:
COMENDO A CUNHADA CARENTE

Codigo do conto:
254356

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0