Marginal que puxou cadeia me mamou até tirar leite

Bom meus queridos amigos, de volta mais uma vez para atualizar vocês do meu recente caso com o Carlos, um "Zé droguinha" leitor e assinante do priv que entrou em contato comigo, compartilhou experiências e revelou ter vontade de ser torado por um macho. Carlos mora aqui na região metropolitana de POA, mais precisamente em Esteio. Comentei com vocês que eu estive na casa dele, ele me contou sua história no crime, como era a cadeia e claro, me deixou comer o cuzinho de macho safado dele. Leitei na cara do marginal, no cuzinho dele com ele de frango... Os curiosos, leiam o conto anterior. Antes que eu me esqueça: Agradeço as mensagens enviadas pro vocês via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

      Depois que eu saí da casa do Carlos, nossa última foda ficou na minha cabeça meus amigos, fiquei vendo e revendo nossa mídia, lembrando do sexo e sentindo o cheiro dele em mim. A imagem de mim leitando o rosto daquele marginal que paga de machão nas ruas, me deixou maluco, sedento de vontade da boca dele de novo no meu pau, e principalmente do rabo apertado dele. Bah!
   A putaria já anda comigo vinte e quatro horas, isso é fato! Mas o tesão que realizar meu fetiche por marginal me deu foi sensacional, inimaginável... Passei a noite de ontem toda trocando mensagens com o Carlos, mais fotos e vídeos, batendo uma juntos por videochamada. Mas meus amigos, nada comparado ao real, ao presencial. Por volta das duas da manhã perguntei pra ele se estaria livre hoje, dia 10, terça feira. O puto me disse que só na parte da manhã, na parte da tarde e noite estaria de "plantão" e eu conhecia bem esse plantão: Ficar na esquina na boca de fumo vendendo e vigiando.

- Bora dar uma de manhã então

- Bora mano, tu curtiu mesmo meu rabo né safado

- Rabo de macho é o melhor que tem.

    Reli nossas trocas de mensagens para expressar exatamente casa detalhe a vocês meus amigos. E sinceramente? Eu estou ficando maluco por este garoto, de uma forma incontrolável. Toda hora é hora se ele me chamar. Este foi o terceiro dia seguido que eu vi ele e que rolou uma putaria entre a gente.

    Fui cedo pra Esteio, na esperança d então pegar o trânsito infernal de POA o qual meus conterrâneos devem conhecer bem! Cheguei no bairro do Carlos e foi a mesma visão da qual tive antes: Bairro simples, porém aconchegante. Uma esquina ou outra cheia dos "guris da boca" rapazes gente fina até, a maioria não escolheu aquele destino, ou era o crime ou a fome.

    Cheguei na casa dele, mandei uma mensagem e ele foi até o portão abrir. Apenas um calção de futebol, claramente sem cueca hehehe notável pelo volume nítido tanto do pau dele quanto daquela bunda gostosa. O corpo dele alguns de vocês já viram, tatuado pra caralho, magro... Aquele sorrisinho sacana com o bigodinho fino igual ao do Thiago, meu irmão.

-Dae irmão, entra ae.

- De boa

      Quando ele abriu a porta da casa deu roa sentir o cheiro forte, específico e confesso que para mim, até agradável. O marginal do Carlos tava fumando um e tomando uma xícara de café.

- Quer um café ?

    Afirmei com a cabeça e ele me serviu uma xícara. Pensa num café forte! Hehehe. Carlos deu uns tragos, olhou pra mim, soltou, esticou a mão me oferecendo e eu neguei com a cabeça. Uma coisa meus amigos é achar o cheiro suportável e as vezes até agradável, outra é usar. Mas ver ele fumando um, com aquele porte todo, só intensificou meu tesão por ele, não objetificando o guri, mas ele é meu tesão ambulante literalmente. Meu pau já tava em alerta dentro da calça, pulsando pra caralho e eu tentando controlar, pressionando a coxa na tentativa falha de fazer meu corpo bombear o sangue para outro local que não meu pau.
    Enquanto isso bebi o café e fiquei jogando conversa fora, comentando sobre nossa conversa de mais tarde, ele me perguntou dos agendamentos e alunos que eu teria que atender na parte da manhã e eu comentei que atenderia apenas a tarde.

- To ligado, tu já é de casa mano, tira essa roupa ae.

    Essa foi a segunda vez que ele tomou a iniciativa e me mandou ficar de boa porque "sou de casa". Mal sabe ele que eu me sinto em casa com o meu pai atolado no cuzinho dele enquanto ele geme igual macho.

    Fiquei de boa como ele disse, tirei a camiseta, o sapato e a calça, fiquei só de cueca. E meus amigos... O tesão foi tanto que bem onde estava marcando a cabeça tinha um círculo molhado de pré gozo.
    Acompanhei ele até o sofá, o puto ainda fumando o bagulho dele e eu olhando ao redor, teve do tudo que eu já tinha visto antes.

- Tira a cueca mano, quero testar um bagulho.

- Qual?

- Mamar chapado.

    Bah meus amigos, aí foi do caralho heheheh, pensa num tesão que me deu. Na hora botei a pica pra fora, tirei a cueca e fui colocar junto com a calça.

- Aproveita e já pega o celular, fazer aquela mídia

      O que eu mais gosto no Carlos é isso, ele me acompanha aqui, nos conteúdos e gosta de produzir, gosta de se ver lá na plataforma, se ler aqui e ler os comentários falando sobre nossa foda. Ele me dá tesão com o jeito dele e o corpo e eu dou tesão pra ele com a exposição, já saquei a um tempo que ele gosta do hesibisionismo e tals... Peguei o celular no bolso da calça, posicionei no hack da televisão como da última vez e sentei no sofá com a Roma explodindo de dura.

    Coloquei meus braços atrás da cabeça, abri bem minhas pernas e relaxei. Ele veio por cima, se recostou sobre o meu pau ainda sentado do meu lado. Deu uma tragada, arregaçou o prepúcio da cabeça do meu pau, enfiou na boca, sugou a cabeça, tirou da boca e soltou a fumaça contra o meu pau. Pensa num tesão a sensação que foi ele assoprando... Bah! Surreal...

- Aah caralho, isso putão, suga mais

    Tirei meus braços de trás da cabeça, segurei a dele e pressionei contra o meu pau. Ele lambeu da cabeça a base, cheirou, sugou a cabeça e mamou pra caralho, pensa numa babada gostosa que esse guri deu...

- Tá gostoso?

- Pra caralho

    Aquela voz rouca dele, de macho mesmo dizendo que tava gostoso sentir o gosto da minha pica chapado me deixou maluco. Segurei a cabeça dele e meti meu pau com vontade, de uma forma ritmada na boca dele até escutar ele engasgando. Parei, me levantei na frente do sofá e coloquei o puto ajoelhado na minha frente. Bati com o pau no rosto dele e ele foi direto pras minhas bolas. Cheirou, lambeu e na hora que ele sugou eu fui no céu e voltei hehehe sensação gostosa do caralho!
    Pra melhorar ele ainda voltou lambendo toda a base e parando na cabeça. E eu meus amigos, fiquei passando a mão nos cabelos dele, descendo pelo pescoço e aproveitando a mamada. Eu simplesmente nem precisei tocar no meu pau, ele fez todo o trabalho e quando eu senti o gozo próximo eu avisei

- Eu tô perto, vou gozar

Ele tirou o pau da boca e falou

- Me da leite caralho, goza pra mim vai

      Escutar um macho daqueles, naquela skin me pedindo leite foi o suficiente pra eu cravar meu pau na garganta dele e gozar gostoso pra caralho. Cheguei a sentir minhas pernas tremerem, minha barriga contrair e aquela queimação gostosa na uretra sentindo a porra sair.
   O êxtase foi tanto que nem gemer eu consegui, só suspirei pesado pra caralho e aproveitei o momento.

       Carlos deu um belo trato no meu pau, limpou todo, não deixou uma hora de porra. No fim se sentou de volta no sofá e foi acender a ponta do Beck dele que apagou. Eu peguei meu celular e sentir do lado dele. Conversamos bastante, assistimos à televisão e logo eu vim embora tomar meu banho e iniciar os atendimentos da tarde com os alunos da academia. Mas durante a tarde toda fiquei trocando mensagens com ele que naquele momento estava "no corre" como ele costuma falar. Aos curiosos, mídia já disponível.

Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos com meu irmão das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. deixarei abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias... O link está também no meu perfil na parte sobre mim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario parzivalpougue

parzivalpougue Comentou em 11/02/2026

O link está no meu perfil na parte sobre mim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


254297 - Marginal que puxou cadeia me deu de quatro - Categoria: Gays - Votos: 6
254169 - Comi o leitor marginal e leitei o rabo dele - Categoria: Gays - Votos: 5
253922 - Peguei meu irmão batendo uma na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 2
253673 - Meu irmão Thiago me fez gozar com os pés - Categoria: Gays - Votos: 0
253663 - Quase pego pela minha namorada na brotheragem com o meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 2
253662 - Comi meu irmão no escuro - Categoria: Gays - Votos: 2
253589 - Brotheragem com o meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
253522 - Mamei meu irmão na academia do prédio - Categoria: Gays - Votos: 2
253374 - Levei meu irmão pra tomar café, com leite - Categoria: Gays - Votos: 0
253306 - Meu irmão perdeu a aposta e me mamou fardado - Categoria: Gays - Votos: 1
253019 - Acordei meu irmão mamando ele - Categoria: Gays - Votos: 1
252872 - Bati uma com o meu irmão assistindo o grenal - Categoria: Gays - Votos: 0
251953 - Botei meu irmão pra mamar e meti gostoso na viagem - Categoria: Gays - Votos: 0
251941 - Deixei meu irmão me comer no chuveiro COM MÍDIAS - Categoria: Gays - Votos: 0
251689 - Comi o meu irmão e gozei na boca dele - Categoria: Gays - Votos: 1
251378 - Meu irmão gozou na minha boca - Categoria: Gays - Votos: 1
250895 - Meu irmão me fez gozar na beira do rio - Categoria: Gays - Votos: 2
250231 - Fiz meu irmão tomar meu leite - Categoria: Gays - Votos: 3
249868 - Meu irmão bateu uma pra mim COM MÍDIAS - Categoria: Gays - Votos: 1
249513 - Bati uma com a cueca gozada do meu irmão COM MÍDIAS - Categoria: Gays - Votos: 1
249460 - Gozei na mão do meu irmão no carro COM MÍDIAS - Categoria: Gays - Votos: 3
249334 - Gozei na boca do meu irmão na praia - Categoria: Gays - Votos: 6
248488 - Comi meu irmão de bruços na cama COM MÍDIAS - Categoria: Gays - Votos: 4
247622 - Comi meu irmão na sacada do Apê - Categoria: Gays - Votos: 2
247540 - Meu irmão me botou pra mamar na escada do prédio - Categoria: Gays - Votos: 0
247338 - Botei meu irmão pra mamar no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 2
245990 - Botei meu irmão gêmeo pra mamar na sala de casa - Categoria: Gays - Votos: 1
245911 - Comi meu irmão gêmeo no camping - Categoria: Gays - Votos: 4
245799 - Comi meu irmão gêmeo no Vestiário do Clube - Categoria: Gays - Votos: 4
245767 - O hetero curioso me fez gozar no churrasco em família - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil parzivalpougue
parzivalpougue

Nome do conto:
Marginal que puxou cadeia me mamou até tirar leite

Codigo do conto:
254361

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/02/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0