Dei para um desconhecido

tudo bem. Aqui vou me chamar de marfreei. Sou casado com mulher e tenho 54 anos até esses dias ainda me considerei hétero. Mais comecei a ler esses contos eroticos . Ja tinha uma certa curiosidade em ter relacionamento gay. Sabe minha esposa e eu ja vinha brincando com meu ânus. Começamos com fio terra e acabamos na inversão de.casais. mais depois de anos dando o rabinho para o consolo da minha esposa. Comecei a ficar curioso como seria sentir um membro carnudo com as veias saldando e quente.
Tentei converser a esposa a uma brincadeira a três. Para eu pode segurar uma pica na mão e fazer o que eu quisesse. Mais infelizmente ela nao topou.
Então comecei a ler esses contos e trocando mensagem com alguns contos.
E a partir desses contos fui direcionado para um site de anúncios gays .
Afinal queria conhecer um homem para eu dar para ele . Mais não sou do meio, casado e hétero aonde eu acharia essa pessoa.
Depois do anúncio choveu retorno de homens querendo me fuder.
Comecei a troca msg e mandar nudes e receber milhares de fotos de paus grossos e de todos os tipos de cor e tamanho
Tbm fiquei com muito tesão em mandar fotos do meu rabo. Qdo vi ficava dias mandando nudes do meu rabo em todas as posições
Mais mesmo cheio de tesão tinha medo de encontrar alguém por mensagens.
Mais depois de tantas conversas e trocas de nudez.
Marquei um encontro na casa do rapaz. Optei de dar para alguém proximo da minha idade , estava evitando os.garotos kkkkkk
Entao fui na casa desse senhor que conheci através do anuncio.
Joao era o nome dele 1.89 cm. Na minha cabeça um homem assim teria uma picona Cheguei na porta da casa dele ele.abriu o portão de Hope e fumando um cigarro. Me convidou para entrar e já foi logo.abrindo o robe. Olhei para o pau dele ainda estava mole
e pelo tamanho dele fiquei meio decepcionado
Mais já estava na chuva então era para se molhar né. As vezes tem uns penis pequeno e qdo fica duro aparece ser enorme.
Infelizmente esse nao era o caso dele
Tirei minha roupa e deixei ele alisar minha bunda. Nao vi nenhuma reação do pau dele. Ele me disse que estava meio ansioso porque afinal conversamos muito antes de se encontrar pessoalmente.
Olhei bem aquele pau pequeno e mole e já cai de boca nele. Comecei a chupar para ver se conseguia alguma reação. Ficou um pouco duro. Mais não foi aquela reação boa. Tipo meia bomba sabe. Ele tendou me fuder, mais percebi que nao ia rolar. Acalmei ele e disse que não tinha problema. Voltei a mamar aquela pau pequeno e masturbei ela ate jorrar a porra na minha mão. Que delicia sentir aquele jato na mão. Ate deu vontade de chupar e lamber aquela porra toda.
Mais me contive . Afinal sou casado e tinha prometido a mim mesmo se proteger.
Vesti minha roupas me despedi dele e combinamos se encontrar na proxima semana.
Bom chegou a outra segunda feira e resolvi fazer diferente. Ele abriu a porta de moletom e ja na porta percebi que dessa vez ele estava de pau duro. Não era grande , mas era o que tinha para mim no momento.
Pedi licença para ir ao banheiro dele. Levei uma mochila e nela coloquei umas meias finas e uma calcinha fio dental
Qdo sai do banheiro já vestido ele ficou louco me levou para seu quarto deitou-se .na cama de casal e ja foi oferecendo a pica dura para eu mamar.
Dessa fez era um pau duro, nao era do tamanho que eu tinha sonhado para mim.mim, mas servia para realizar minha fantasia Agredido que tinha 13 a 14 cm, e ainda fino.
Mais isso nao foi problema no momento . Comecei mamar engolindo e masturbando e lambendo igual tinha visto nos filmes gays que eu ja tinha assistido
Ele gemia loucamente. E derepende puxou a calcinha de lado e começou a lambar o meu rabo. Me sentia confuso queria e ao mesmo tempo não queria
Me.deitei de ladinho na cama e ele começou a fuder meu cuzinho. Entrou facil afinal como.eu disse no começo minha esposa brincava de comer meu cuzinho, e geralmente ela usava um consolo 18cm . Entao encarar 13cm foi de boa. Enquanto ele socava começou a beija minhas costas e.meu pescoço.. Não rolou beijos na boca isso nas nossas conversas deixei claro que eu nao curtia e não queria.
Nao me senti muito a vontade de ser beijado ,mas deixei ele a vontade. Ele uivava e gemia dizendo gosto. Vc e gostoso demais .
Puxei ele para beira da cama e dei aquela cavalgada na pica dele, isso levou ele a loucura. Nesse.momento não sabia se eu estava gostando ou nao era tudo confuso ??
Resolvi terminar de quatro para ele. Tenho 1.69cm e ele 1.81cm entao algumas posições em pé nao ficava legal. Mais fiquei de quatro na cama dele e e.dize a ele me foder ate vc gozar..antes e claro pedi para ele filmar o pau dele entrando na minha bunda queria assistir mais tarde sozinho em casa.
Como sempre entrou super facil o pau dele no meu cuzinho, levantei bem abunda e abaixei a cabeça para empinar bem a bunda
Ele começou a socar mei devagar acho que estava me poupando. Nesse momento olhei pela janela e vi uma nuvem no ceu.
Me perdi por alguns minutos olhando aquela nuvem e pensando meu o que estou fazendo aqui de quatro levando pica.
Voltei a minha razão e pensei ja que estou aqui de meias fina vou dar direitinho para esse cara. Mandei ele parar de frescura e fuder com força igual aos filmes.
Ele deu um sorriso de leve e começou a socar o pau na minha bunda . Chegou fazer até aquele barulho do corpo.batendo um outro no outro Bla bla bla com todo a sua forca. Comecei a ouvir uns gemidos bem alto. Que ele fazia e começou a gritar vou gozar no seu cuzinho sua bichinha.
Falei gossa gostoso e comecei a rebolar.
Ele gozou e já tirou o pau do meu cuzinho mole mole. Quis segurar o pau dele de novo para fazer uma graça.
Mais ele disse que precisava de um tempo. Enquanto ele sentava na cama para fumar. Ja fui me vestindo para ir embora.
Qdo sai da casa dele meu cuzinho estava dormente e formigando. Ficou assim o dia todo.
Ainda nao tive coragem de dar outa vez e.bem sei se isso vai acontecer de novo.
As vezes penso em dar para um cara mais novo ou de pau maior . Mais ainda não sei.
Eu não consegui ter ereção fiquei de pau mole a trepada toda e só consegui gozar na minha casa qdo cheguei e fiquei revivendo as cenas na minha imaginação


   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marfreei

Nome do conto:
Dei para um desconhecido

Codigo do conto:
254382

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
10/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0