Espiando a minha tia no banho. Conto 1

Olá! Meu nome é antony e vou começar aqui uma jornada de contos sobre a minha vida. É o meu primeiro conto, então peço desculpas pelos erros.O que eu vou relatar aqui aconteceu há muitos anos. A minha tia que se chama Maria tem 40 anos hoje, mas parece ser mais jovem. Ela tem 1.40m de altura e é magra, morena clara e é casada e mora no interior. Eu fui morar com ela quando ainda era jovem, tinha por volta dos 10 anos, eu fui morar lá porque meus pais se separaram e eu e meu irmão ficamos largados as traças??. Eu já sabia muita coisa sobre sexo, palavras do tipo não saíam da minha boca, sempre queria ver mulheres nuas, não importava nem que fosse a minha mãe, eu queria ver. A minha tia sempre foi descuidada, sentava de pernas abertas, vestia saia sem calcinha. Acredito que ela não tinha má intenção, por outro lado, eu andava cego por uma boceta. Então bolei uma ideia, vou passar a espiar ela no banho. Onde a gente morava o banheiro ainda estava em construção, então meu tio improvisou um lugar para tomar banho. era um quadrado de blocos em que uma das partes era uma cerca de madeira, ali era onde eu ia colocar meu plano em prática. Já era noite e eu sabia que ela inda não tinha tomado banho. Então fui primeiro e posicionei a lanterna em que ela ficaria ofuscada se fosse olhar para me, (no banheiro improvisado não tinha energia elétrica) então deu super certo. Tomei o meu banho e deixei a lanterna lá ligada na posição certinha. Eu sabia que ela ia brigar comigo porque deixei a lanterna lá, mas foi necessário deixá-la lá para que ela não me iluminasse quando viesse. E foi o que aconteceu, eu disse que ia dormir na casa da minha avó que ficava a uns 350m de distância, mas, na verdade fui para atrás da cerca esperar ela vir. Ela veio e o primeiro lugar para onde ela olhou foi para me, meu coração acelerou na hora, minhas mãos gelaram, mas pra minha sorte ela não me viu porque a física não falha no truque da lanterna. Então ela tirou a blusa e revelou seus peitos, nossa! Ela tirou o short e a calcinha juntos de uma só vez revelando sua boceta, uau, eu pensei, que apresada! Ela jogou o short pra lá e se abaixou e fez xixi, bem de frente para me. Foi a primeira boceta adulta que eu vi. Ela ficou de pé e começou a se molhar, ela passava o sabonete pelo o corpo e sempre alisava a boceta. Já não me aguentava mais, mas precisava se segurar porque ela ainda estava ali. Me segurei até ela ir embora, assim que ela saiu eu fui lá e gozei dentro do sabonete íntimo dela. Ela não pode engravidar então eu tava tranquilo com isso, e sabia que ela ia ficar passando a minha porra na boceta dela. Quando cheguei lá no outro dia estava tudo normal, nada pra revelar nem pra me explicar, exceto pela a lanterna.
Eu fiquei viciado nisso, porém era difícil ela tomar banho a noite. Tinha que ser a noite ou alguém poderia me ver. eu tinha que da um jeito de ver ela tomar banho durante o dia. Então Peguei uma lona e coloquei no lugar onde eu ficava, coloquei alguns dias antes pra ela não estranhar. Esperei chegar o fim de semana e todos ir jogar bola. Fui para de baixo da lona e aguardei ela ir, pra minha sorte ela não demorou muito, chegou já só de toalha. Mas uma vez ela fez xixi toda aberta pra me em plena a luz do dia, visão nítida e clara! Mas tinha algo diferente, tinha mais pelos e ela ia se depilar, tive sorte, ela se tocava com tanta delicadeza que por um momento achei que ela ia enfiar os dedos e gozar, porém não. Esperei ela terminar e entrar. Gozei outra vez no sabonete íntimo dela?? mas provavelmente não poderia mais gozar, pois poderia ser notável a diferença.
Fui embora depois de um tempo, me casei e acumulei mais relatos que serão contados aqui. Espero que gostem, deixe sua opinião e sua crítica!
Foto 1 do Conto erotico: Espiando a minha tia no banho. Conto 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario motoqueiro-das-sombr

motoqueiro-das-sombr Comentou em 12/02/2026

Sim. É ela, mas tem algumas edições pra ninguém conhecer logo de cara

foto perfil usuario opalla300

opalla300 Comentou em 12/02/2026

Nessa.idade todos nós.fazemos.isso.fiz.demais isso para ver minha tia e primas ..bati mts punha para elas ....me responde.ima.coisa a foto que vc colocou era Ela?

foto perfil usuario motoqueiro-das-sombr

motoqueiro-das-sombr Comentou em 11/02/2026

Ela ainda é descuidada, mas acho que não há maldade. Eu por outro lado...

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 11/02/2026

Dá sempre um tesão enorme ver uma calcinha cobrindo a buceta, imagina em casa, vendo a tia peladona e gostosa tomando banho? Haja mão, haja punheta, quem nunca passou por isso na juventude? Era e ainda é uma delicia, ver uma gostosa tomando banho. votado e aprovado

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 11/02/2026

Que tia mais gostosa essa em.

foto perfil usuario moderado

moderado Comentou em 11/02/2026

Que tia gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico motoqueiro-das-sombr

Nome do conto:
Espiando a minha tia no banho. Conto 1

Codigo do conto:
254388

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/02/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1