Com minha prima e a amiga dela.

Minha prima tinha uma obsessão por mim. Mais nova que eu, com seus 15 anos e eu com 17. Branquinha, alta, cheinha, boca de chupona. Vivia na minha cola. Eu morava com minha avó que estava ligada no movimento.

Um belo dia ela apareceu com uma amiga em casa. Ficou nítido que essa amiga dela era BI, e estava louca por ela. Perguntei se ela já tinha feito alguma coisa com a amiga, quando a amiga tinha ido ao banheiro. Ela disse que só umas pegadas.
Quando a amiga voltou, minha prima me mandou colocar o pau pra fora. Atendi de pronto. Coloquei pra fora, minha prima segurou, olhou pra amiga e perguntou... "E aí, aprovado?".
A amiga sorriu, e disse que precisava provar. Ajoelhou e começou a chupar. Minha prima beijou minha boca. Sabe aquele beijo de enlouquecer qualquer pessoa? É o dela, beijo delicioso!
Além disso a amiga chupa muito gostoso. Quando ela tirou a boca da minha, eu disse que queria a chupada dela também. Ela se juntou a amiga.
As duas chupando meu pau e entercalavam com beijos na boca. Não sei o que me dava mais tesão, as duas me chupando, ou as duas se beijando.
A amiga tirou a blusa e colocou os lindos seios pra fora. De médios pra grandes, porém firmes. Depois de tirar a blusa, ela tirou a da minha prima. Os seios da minha prima não são tão firmes, mas são bonitos. A amiga dela caiu de boca nos peitos da minha prima, enquanto minha prima me mamava com vontade. Minha prima levantou, a amiga dela voltou pro meu pau e minha prima tirou o resto da roupa.
Agora a amiga dela tinha uma pica e uma buceta diantes dela. Punhetava meu pau e começou a chupar a buceta da minha prima que beijava minha boca.
A buceta da minha prima é exagerada. E a amiga dela caiu de boca com vontade. Minha prima segurava a cabeça dela, forçando contra sua buceta. E essa cena me matava de tesão.
Minha prima decidiu ir pra cama. Se arreganhou toda. Coloquei a amiga de quatro, de frente pra ela. Novamente a amiga caiu de boca na minha prima, enquanto eu preparava o cuzinho dela pra receber meu pau. Chupei bem gostoso o cuzinho dela. E quando comecei a enfiar a pica, ela enlouqueceu. Urrava com a boca na buceta da minha prima. Quando minha pica entrou toda, depois de uns 3 minutos de metidas firmes, tapas na bunda e puxões de cabelo, ela gozou pelo cu. Aí não pensei duas vezes. Tirei meu pau do cu dela, e levei pra minha prima chupar meu pau, que acabou de sair do cu da amiga dela, todo melado de cu gozado. Pra minha surpresa, minha prima não apresentou nenhuma resistência, e chupou com gosto. Tirava da boca e dizia... "Que delícia!", depois voltava à chupar. Então ela pediu: "vai lá, come o cu dela, faz ela gozar pelo cu de novo e trás pra eu chupar mais". Eu só obedeci. Fui meter naquele cuzinho gostoso, com força, até o talo, batendo forte naquela bunda, deixando ela vermelha. Cada tapa deixava ela mais excitada, urrando com a buceta da minha prima em sua boca. Veio então outra gozada pelo cu. Era hora de levar meu pau pra minha prima chupar. Minha prima chupava se deliciando com o sabor do cu gozado da amiga no meu pau. Então a amiga disse que também queria provar o sabor do cu da minha prima na minha pica. Invertemos as posições das duas. Agora minha prima chupava a buceta da amiga, coisa que me surpreendeu demais, e me excitou na mesma proporção. O cu da minha prima já estava todo babado, resultado da chupada da amiga dela na buceta da minha prima, acabou descendo pro cuzinho. Era a hora de comer o cu da minha prima e judiar dela.
A receita era a mesma. Puxão de cabelo, tapas na bunda, e mordidas nas costas. Em pouco tempo minha prima piscava o cu como se fosse esmagar meu pau. E do nada, ela tira a boca da buceta da amiga e grita: "caralho, eu vou gozar pelo cu!" E gozou muito. Até mesmo porque essa frase me deixou mais louco ainda, e passei a meter com mais força. Ela gozou pra caralho no meu pau.
E a amiga falava... "Goza que eu quero chupar esse pau melado com o gozo do seu cu!". Pronto, ela gritava como louca, toda arrepiada. E então voltou a chupar a amiga. Eu tirei o pau todo melado do cu dela, e levei pra amiga dela. Que ao receber o pau na boca. Começou a gozar na boca da minha prima. Voltei no cu da minha prima mais duas vezes, levando pra boca da amiga novamente. Na terceira vez, minha prima disse que agora ela queria chupar, pra sentir o gosto do próprio cu. Tirei e mandei ela sentar na boca da amiga. Fiquei em pé na cama, de frente pra minha prima, e fiz ela chupar meu pau com o sabor do cu gozado dela. Eu não verdade estava fodendo a boca dela. Enquanto a amiga dela chupava a buceta dela.
Chegou a hora de gozar. Tirei da boca da minha prima e meti na buceta da amiga dela, coloquei a amiga dela na posição "frango assado", meti no cu dela, e enchi aquele cuzinho lindo de gala quente. Dando tapas na cara da minha prima que ainda sentava na língua da amiga, mandei ela deitar, pra amiga dela sentar com o cu cheio de gala na sua boca. Assim ela fez, e depois demos um beijo triplo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baianodescarado

Nome do conto:
Com minha prima e a amiga dela.

Codigo do conto:
254393

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0