Uma cadelinha obediente a minha Dona Camila

Eu sou bi, sempre fui uma putinha, muito putinha de machos e de mulheres também, amo ser uma cadelinha

No final da ultima semana falei pra minha Dona Camila que iria ao shopping fazer umas compras, ela mandou eu ir de vestidinho bem curtinho, sem sutiã e uma calcinha atolada na minha bunda, eu obedeci e fiquei como ela mandou, pareci uma vadia de rua, uma vagabunda de programa, só de me ver no espelho eu fiquei no cio kkkk..

Entrei no meu carro e fui para o shopping que fica pertinho da minha casa, o estacionamento estava lotado, imaginei como estaria lá dentro cheio de pessoas e todos me vendo daquele jeito, achei uma vaga e estacionei meu carro, antes de sair eu senti meu coração batendo na garganta, eu que sou uma puta devia estar acostumada , mais que nada eu estava ansiosa e sentia meu corpo tremer, era uma sensação diferente.

Mais fui em frente, sai do carro e fui para uma loja comprar uma blusinha, fui pela escada rolante e depois pelos corredores, parecia que todos me olhavam, me senti uma vadia, uma puta, o vestidinho era curtinho e ao andar ele balançava quase mostrando minha calcinha, fiquei molhadinha.

Comprei meu presente e fui para o banheiro, mandei uma mensagem pra minha Dona como ela mandou, não demorou ela respondeu como foi, expliquei tudo e minha sensação de puta que estava naquele momento, então veio a ordem par eu me tocar e gozar ali dentro do banheiro, a porta estava fechada e varias pessoas entravam e saiam, mas não sabiam o que eu estava fazendo ali no reservado.

Tirei a minha calcinha e comecei a me tocar, não demorou muito para eu gozar feito uma cadela, estava no cio e com um tesão absurdo, fui retornar pra minha Dona a mensagem que tinha cumprido sua ordem, mas meu dedos estavam todos melados e nem conseguia digitar no celular, limpei com um papel e mandei a mensagem, logo ela responde me dando os parabéns por ser uma cadelinha obediente e depois veio outra ordem, para eu me limpar com a minha calcinha e jogar ela na entrada do banheiro masculino, ela queria que um macho pegasse ela e sentisse o cheiro do meu cio.

Fiquei excitada de novo kkk.. ela sabe mexer comigo, sabia me deixar no cio mesmo de longe, obedeci e fiz o que ela mandou, limpei o meu gozo da minha xaninha com minha calcinha, sai do reservado e saindo do banheiro feminino estava a porta do banheiro masculino, fiquei parada um tempinho até diminuir o movimento e joguei ela bem na entrada da porta e sai rapidinho com medo de alguém ver e falar, ei menina, você deixou cair isso, foi um medinho e ao mesmo tempo muito excitante.

Fui em direção do estacionamento e andando pelos corredores tinha a sensação de estar nua, como se todos me olhassem, estava sem calcinha e ainda molhadinha de tanto tesão que estava, não podia acelerar meus passos pois meu vestidinho subia muito e podia aparecer até minha xaninha, raspadinha e toda molhada, isso me fazia ter mais e mais tesão, estava no cio, eu naquele momento era uma cadela no cio.

Quando entrei no carro e fui colocar a chave no contato vi que meu dedos tremiam, era uma mistura ansiedade e muito tesão, quando cheguei em casa fui pro banheiro, tomei um banho e não pude deixar de me tocar de novo e gozar como uma cadela pensando em tudo que fiz naquele shopping, e imaginar o macho que pegou minha calcinha, o que ele estaria fazendo, se masturbando por mim, sentindo o cheiro do meu cio, da cadela que eu sou.

Foi uma loucura e isso tudo me fez gozar muito, sou uma cadelinha obediente a minha dona Camila, ela sabe fazer sua cadela ficar no cio e gozar como uma puta obedecendo suas ordens, sou uma cadelinha feliz e estou amando ser cadela da minha Domme Camila, cada dia estou mais apaixonada por ela e quis compartilhar isso com todos vocês.

Foto 1 do Conto erotico: Uma cadelinha obediente a minha Dona Camila


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frotta

frotta Comentou em 11/02/2026

Cachorra gostosa puta safada

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 11/02/2026

Ser cadela da Dona Camila é muito bom mesmo! Com certeza ela vai te dar muitos orgasmos!

foto perfil usuario camilaa

camilaa Comentou em 11/02/2026

Assim que eu gosto, minhas cadelas sempre obedientes e no cio obedecendo as minhas ordens, minha cachorrinha de estimação, minha escrava sexual, você me pertence. Domme Camila.

foto perfil usuario pamelapan

pamelapan Comentou em 11/02/2026

A cadelinha mais espoleta do canil kkkk. a cadelinha bebe da nossa Dona, amei seu conto. Beijooos.

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 11/02/2026

Uau, fiquei muito excitado. Nada como uma putinha obediente, adorei a experiência. Essa raba do conto é tua mesmo?

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 11/02/2026

Que maravilha, ser obediente e submissa é o ponto forte, é o que mais dá tesão e desejos, vontades. Andar sem calcinha pela rua subindo e descendo escadas com homens e mulheres olhando, se deliciando é gostoso demais, bem excitante. votado e aprovado

foto perfil usuario metzeus

metzeus Comentou em 11/02/2026

Que cadelinha putinha delicia vc

foto perfil usuario daniela-dani

daniela-dani Comentou em 11/02/2026

Minha maninha Tati, você é uma safadinha e muito sapeca, amo você. Bjs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tatti
tatti

Nome do conto:
Uma cadelinha obediente a minha Dona Camila

Codigo do conto:
254405

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
11/02/2026

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
1