A Menina Interior..

Então, desde a minha "iniciação" no mundo sexual com meu primo a gente passou as noites aprontando, como eu contei da última vez, com raras mudanças tal como o dia que eu tentei pela segunda vez fazer sexo anal... Que eu ao invés de ir bem devagar, resolvi ir direto ao ponto pra ver se resolvia.
        Resultado: Eu pulei na hora do pau dele de tanta dor e fui dormir rsrs.
        Depois de aprontar por vários dias, finalmente meus primos foram para a casa deles e eu na minha... Desde então nunca mais fizemos.
        Volta e meia, via conversas no tão antigo MSN, nós batíamos papo e conversávamos sobre as nossas experiências. Eu pedia a ele para contar cada detalhe sórdido da visão dele das coisas, até porquê sou um menino MUITO curioso como vocês já sabem. Falávamos sobre tudo; o que ele gostava em mim nas horas, o que ele sentia, o que pensava, tudo. Dizia que gostava muito da minha bunda, que parecia de mulher de verdade mesmo.... e isso virava um debate rsrsrs pois eu não achava isso. Foi aí que criamos nossa brincadeira de pegar fotos de mulheres de revistas masculinas pra comparar os tamanhos.
        Sem querer me gabar, de todas as que analisamos, eu lembro ter uma bunda maior que de uma famosa de um ex-reality, um tanto menos que a de uma outra "Panicat", maior que a da outra artista, entre outras comparações.
        Um ou dois anos depois de tanto falar sobre o passado, resolvemos conversar sobre o futuro; como seriam as nossas próximas vezes e o que iríamos fazer... Eu tinha ideias novas e vontades novas e queria muito colocá-las em prática. Uma delas era eu realmente me fantasiar todo de menina e agir como uma e transar com ele desse jeito, sendo uma menininha linda *-*.
        Aí entravam alguns problemas.... :
        Um, eu morava na Barra e ele em Botafogo;
        Dois que onde eu arranjaria roupas para isso ?;
        Três, eu tinha medo de beijá-lo e gostar e acabar me tornando homossexual (Deixando aqui BEM CLARO que eu não tenho nada contra, apenas não queria me considerar gay nesse momento pois, até então, gosto MUITO de mulher. É complicado).
        Ao perguntar isso para ele, me respondeu de forma que me alegrou muito: Em Janeiro, a namorada dele, que tem uma casa, viajaria para fora do país e a chave ficaria com ele, uma vez que eles tinham já 3 ou 4 anos de namoro. Roupas ele poderia pegar algumas da namorada ou da mãe dele para me emprestar ou me dar, dependendo de qual fosse. Ele também não queria me beijar, achava nojento, e nessa eu fiquei absolutamente excitado... não pelo fato de poder transar com ele (mas também kkkkk) e sim pois eu poderia experimentar uma coisa nova e ansiava pelo que iria vir..
        Dito e feito: Quando chegou Janeiro, combinamos de ir à casa da namorada dele. Eu já ia excitado o caminho todo kkkkk mas tentava me controlar. Quando cheguei lá, ele me apresentou a casa e tudo mais e depois ficamos mexendo no pc da namorada dele. Mas como nós sabemos, não se deve perder tempo rsrsrs até porque eu não poderia ficar por mais muito tempo lá, e fui direto ao ponto:
- Então, o que você tem pra mim ?
- Hehehe, achei que você não fosse perguntar. Vem comigo.
        Então fomos ao quarto da namorada dele. Um quarto de tamanho razoável, com uma cama de casal, uma tv de frente pra cama, uma poltrona ao lado e um grande armário no outro lado. Enquanto eu observava o quarto, ele pegava as roupas e jogava em cima da cama. Então eu lembrei um fator MUITO importante, que eu tinha esquecido na ultima conversa, quando ele me perguntou sobre o que eu queria que ele pegasse pra eu usar: A peruca.
    Convenhamos que pra se fazer uma boa menina, tem que fazer tudo direito né? Então eu logo perguntei:
- Eu tinha esquecido de te pedir....
- Ah, eu adivinhei que você fosse lembrar e separei três perucas pra você. - Cara, como ele é foda kkkk.
- Po, muito obrigado... E quais são ?
- Tem essas aqui..
        Eram três, uma laranja mais ou menos grande que parecia o cabelo da garota do filme Sexto Elemento, uma loira cacheada que eu não gostei muito por ser muito curta e uma rastafári preta que eu não gostei.
        Então pedi uma ajuda a ele para que escolhesse uma roupa e colocasse a peruca laranja em mim.
        Quase não me reconheci me olhando no espelho rsrsrs. O cabelo laranja tinha ficado perfeito em mim, e eu estava usando um biquíni azul multicolorido médio curto hehe, eis que meu primo me olha com aquela vontade e eu digo:
- Vamos pro quarto.
- Claro, agora!
        Antes mesmo de chegar na porta do quarto ele já estava com a mão na minha bunda, apertando-a... e a calcinha do biquíni muito mal aguentava o tesão guardado rsrs.
        Já no quarto, ele sentou na cama e eu ao lado... Até que eu puxei ele para que ficasse em pé na minha frente... Assim que ele ficou em posição, sua bermuda parecia que ia rasgar com o volume preso lá dentro. Lentamente eu fui abrindo a calça olhando para seu rosto bem malvadamente... Até que todo o pênis dele estava pra fora, bem duro e pulsando quase tocando o meu nariz.
        Alternando entre chupadas leves, moderadas e forte, eu ia deixando ele louquinho (ver vídeos pornôs tinha que servir de alguma coisa né?). Aí ele deitou e eu continuei chupando e chupando e chupando.... Até que ele levantou e me colocou de quatro, mas logo em seguida me fazendo abaixar a parte da frente ficando apenas com a bunda para o alto. Aí ele agarrou minha bunda bem forte com a mão e começou a beijar e morder, me arrancando suspiros, até a hora que ele chegou a calcinha pro lado e lambeu meu cuzinho. (Lembrando que eu fazia questão de me depilar por completo na parte do pênis, testículos, bunda e anus)
        Assim que a língua tocou meu cu.... Eu dei um gemido bem fininho, no mesmo tom de voz que eu cantava Hymn to the Sea (vale a pena a busca dessa música... ela é linda e eu faço uma voz fina igual a da mulher que canta na música) e ele quase ficou doido de tesão.
        Ficando lambendo e me enchendo de tesão, deixou nós dois com um tesão incrível... Até que ele parou e foi buscar alguma coisa no banheiro:
- Aonde você vai ?
- Só pegar uma parada.
        Quando ele voltou, tinha um frasco com algum tipo de hidratante... Aí eu logo entendi a mensagem e pensei " Até que enfim, o dia chegou ". Ele pegou e lambuzou todo o pênis dele com um hidratante que tinha cheiro de sauna (esqueci o nome da erva agora) e depois passou um pouco no meu cu também, introduzindo um pouco com o dedo.
- Pronto?
- Vamos lá.
        Fiquei de quatro, agora direitinho, empinando bastante a bunda para que ele tivesse uma boa visão e um bom tesão. Ele então, ajeitou o pinto e me agarrou pela cintura. Foi pressionando bem devagar, até que a ponta conseguiu entrar. Era uma sensação que misturava um prazer absurdo com um pouco de dor, mas muito menos que as primeiras vezes que tentamos "no seco". Foi entrando e entrando e entrando... Até que ele conseguiu enfiar todo ele até a base e ficou lá parado por um ou dois minutos.
        Não dá pra descrever o tesão que eu estava sentindo com aquela coisa dura e gostosa dentro de mim, até que eu perdi o controle sobre mim mesma (pois agora eu me sentia um menina perdendo a virgindade) e comecei a ir para a frente e para atrás, aumentando gradativamente o ritmo. Era muito calor e muito tesão, um vai e vem com muita emoção e prazer.... Eu gemia imitando a voz de mulher, com 90% de sucesso, alto e estava gostando muito daquilo... Ele dando tapas na minha bunda e comendo com vontade, porém suavemente... Até que ele começou a soltar uns suspiros que foram aumentando atéee ele me puxar com tudo e enfiar até a base e então gozar dentro de mim.
        Aquele momento foi mágico... Ele sentado na cama e eu deitado ao lado, nós dois extasiados mas eu ainda não havia gozado... Aí fui para o banheiro tomar um banho, e enquanto o fazia eu me masturbava com muita vontade. De todas as gozadas até aquele momento, aquela tinha sido a melhor e mais forte.
        Minutos mais tarde, estava eu em seu quarto, descansando da ultima gozada e ele também. Aí resolvemos ir pro pc, e ele colocou um pen-drive que tinha uma cacetada de fotos de mulheres peladas e sexo.
        Resultado: Nós dois ficamos com tesão de novo. Aí dessa vez eu peguei a mesma peruca laranja e duas calcinhas mais um sutiã e uma blusa coladinha ... Aquela calcinha eu tenho e uso até hoje, é uma calcinha parecido com cueca, mas que o corte deixa uma parte da bunda de fora, o que deixa meio sexy. A outra era uma fio-dental surpresa.
        Quando cheguei no quarto, ele já estava deitado e pelado apenas mexendo no pinto com a mão. Foi só o tempo que eu fui andando de gatinho pela cama até chegar em cima dele e começar a chupar com bastante vontade, querendo afinar o pinto dele. Daí ele me pegou pela cintura e me botou de joelhos na cama, de costas para ele para que pudesse mais uma vez beijar minha bunda e mordê-la, arrancando suspiros meus.
        Ao tirar a primeira calcinha e ver a fio-dental, ele ficou mais doido ainda e mordia minha bunda com mais vontade... Doía um pouco, mas dava um puta tesão... Fazer o que né? Deeeixa morder. Aí ele puxou tudo pro lado e começou a lamber meu cuzinho de novo me fazendo gemer bem fininho e gostoso... Até que ele não aguentava mais, colocou mais um pouco de lubrificante e fomos para o segundo round.
        Ele enfiava rápido, devagar, rápido, devagar, alternando e me deixando louco. Cada estocada eu gemia mais alto e mais alto, fazendo ele perder a cabeça e me masturbar ao mesmo tempo que ele me comia... Até que eu disse:
- Goza na minha cara... por favor ! -
- Sim - concordou com a cabeça.
        E ele metia com vontade, mas suavemente até que ele chegou no seu limite, tirou o pênis de dentro e me puxou para que eu ficasse sentado na cama de frente para o pênis dele. Abri a boca com cara de safada e fechei os olhos, até que aquele jato quente inundou meu rosto...
- Obrigado - disse, cheia de tesão, sendo respondida por um sorriso.
        Fui até o banheiro e segui o mesmo ritual: banho seguido de punheta. Gozei tão forte quanto a primeira vez.
        Alguns minutos depois, já estava tarde e eu me arrumei para voltar. Ele me ofereceu algumas roupas daquelas , mas eu não tinha pensado em nenhum lugar para esconder e tinha medo que meu pai encontrasse, então disse que era melhor guardar para a próxima ocasião... Então o ajudei a arrumar a casa para que ninguém soubesse que estivemos lá e fizemos uma grande bagunça e depois ele me levou no ponto... E fomos conversando como bons primos "normais".......


                                                                CONTINUA.

PS: Imagens da época, pra ilustrar, abaixo:

Foto 1 do Conto erotico: A Menina Interior..

Foto 2 do Conto erotico: A Menina Interior..

Foto 3 do Conto erotico: A Menina Interior..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254284 - Origem dos Desejos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
254245 - Primeira vez... - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil violetsssecrets
violetsssecrets

Nome do conto:
A Menina Interior..

Codigo do conto:
254439

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
3