O meu pau ficou logo duro, ainda não estava despido e já estava pronto para meter nela, meti de uma vez sem nem melar primeiro o pau na buceta dela, mas já estava tão melada que não teve dificuldade em entrar, ela deu um gemido quando meti de uma vez... hummmm...isso...meteeeee... comecei desde logo metendo o pau com força, e dando tapas na sua bunda, ela gemia e pedia mais.... isso...mete a peia na puta...mete...hummmm...simmmm...ahhhh...hummmm...me fode...mete o caralho todo hummmm....ela estava completamente transtornada pelo tesão e eu meti com tudo nela, o pau entrava com força a té ao talo, fazendo o seu corpo balançar, com o rosto entre os braços ela tentava se abrir mais ainda, sua bunda já estava vermelha de tanto apanhar.
Então lhe meti um dedo no cu, depois outro, ela gemeu mais, eu sei o que a puta gosta, e entre tapas com força, fui melando o seu cu e então tirei o pau da buceta e lhe meti no cu, ela gritou, urrou como um animal...Aiiiii...Urrrr...hummm...meu cu, vai me rasgar...mas eu já não queria saber, também já estava tomado pelo erotismo daquela situação e meti com força no cu dela a xingando... toma puta...toda no cu...safada...ao mesmo tempo lhe dava tapas na bunda, que já estava vermelha e com as minhas mãos marcada, ela gemu mais alto e começou a tremer urrando... Urrrrr...Hurrrrrrr...hummm....mete...vou gozar.... eu a segurei para não cair e quando ela gozou eu dei aquela descarga de porra dentro do seu cu, gozamos juntos, a segurei firme para não sair de dentro dela enquanto gozava, queria toda a porra dentro dela.
Finalmente parou, ela ficou de quatro sem quase se mexer, escorria do cu dela um fio de gala, ela falou.... amor...safado, meteu a peia em mim sem dó, gozei de mais... eu indaguei, por curiosidade ...você estava com tesão mesmo, o que viu para ficar assim ?... então ela me falou... amor, estou com saudade de ir lá naquela casa onde fomos da outra vez com a Fafa, podemos voltar lá para ter um dia de puta de novo ?...quero tanto sentir todos aqueles homens em mim...
Já estou marcando com a menina lá do bordel, depois vos conto como foi.
A foto foi depois de terminar, não podia deixar de registar.

Humm branquinha assim deixar bem marcadinha que delícia