Baiano safado deixou sua marca em mim

Eae pessoas tudo bem? Atualmente tenho 25 anos e moro em São Paulo, sou asiático, 1,75m e 75 kg. Sou discreto e ninguém sabe que eu fico com caras. Esse conto que vou contar aqui algo que aconteceu comigo recentemente, em uma das minhas aventuras no app de pegação.

Era uma sexta final do dia, tinha acabado de chegar de um longo dia de expediente e me joguei no sofá pra respirar um pouco. Nisso me deu vontade de abrir o app só pra ver como as coisas estão, como eu iria ter que fazer hora extra mais tarde, nem tinha pretensões de fazer algo, no máximo marcar algo pro fds. *Detalhe: eu divido apê com uns amigos mas eles estavam viajando, então seria a oportunidade de descarregar um pouco o tesão.

Não demorou muito pra um cara me chamar, trocamos algumas fts de rosto no início, ele era moreno com cabelo bem baixo, não era feio, tinha um rosto padrão do brasileiro e um sorrizinho de canto de boca. Fomos conversando, até que decidimos trocar nudes. Eu comecei, ele gostou do que viu e mandou duas fts do pau dele. Nessa hora eu me assustei com o tamanho da ferramenta, não sei a medida certa mas ctz tinha mais de 20 cm, com uma cabeça que me fez duvidar se eu conseguiria encarar ou não.

Falei que eu queria muito dar para ele, porém eu teria que ir para a empresa mais tarde, então teria que ser outro dia. Ele tava no tesão tbm, mas concordou marcar outra hora. Nisso eu fechei o app para tentar dormir um pouco, porém a imagem do pau dele não saía da cabeça, eu precisava sentir aquilo e não poderia desperdiçar a oportunidade.

Não teve jeito, mandei uma mensagem pra ele perguntando se ele toparia uma rapidinha, a reposta foi sim.

Me aprontei rapidinho e pedi o endereço, como era perto de casa em 15 min eu cheguei. O endereço apontava para uma acad de jiu-jitsu, inclusive quando eu cheguei tinha um grupo de alunos na frente. Fiquei bem receoso por causa da quantidade gente. Estacionei a moto um pouco mais longe e mandei uma mensagem pra confirmar o local. Ele confirmou que era na academia e estaria esperando na frente. Pensei em desistir, mas como já estava lá, tomei coragem e fui em direção ao grupo de alunos. Quando eu passei por eles, alguns ficaram olhando até parecia que sabiam o por que de eu estar ali.

Chegando na entrada, eu percebi que tinha duas portas, uma que dava para a academia e uma outra mais discreta, na frente dela tinha um cara alto (1,85m) e magro porém com os músculos definido. Era o cara do app, ele tava sem camisa, me cumprimentou e mostrou o caminho. Desci umas escadas e entrei na kitnet, que ficava embaixo da acad. Ele não perdeu tempo e me conduziu até o quarto no fundo, tirou as roupas e ficou me esperando na cama.

Estava extasiado com a visão de um homão tatuado, coxas grossas, me chamando pra sentar no colo dele. Subi de frente, trocamos beijos longos enquanto ele já dedava meu cuzinho. Ele dava tapas e explorava meu corpo com as mãos ásperas e conferia através do espelho de frente pra cama que ocupava a parede de cima a baixo. *Tinha uma janela estreita comprida na horizontal na parte de cima da parede, em que dava para escutar certinho o pessoal da acad conversar.

Desci lambendo aquele corpo todinho até chegar no pacotão, como ainda estava mole aproveitei pra abocanhar tudo na boca. Mamei que nem um bezerro. O cacete começou a aumentar na minha boca e comecei a ter dificuldades. Ele ficou de pé na lateral da cama e mandou chupar o seu pau, que nem cabia direito mais na minha boca, mas ele estava nem aí e forçava minha cabeça com tudo até bater no fundo da garganta.

Enquanto eu tentava chupar aquele cacete, ele dava um trato abrindo meu cuzinho com os dedos e lubrificante - tava uma delícia. Mandou eu ficar de bruços e logo se posicionou com o cacetão pincelando minha portinha. Foi dando estocadas até a cabeça entrar, nessa hora eu tava esperando ele ir com calma e me deixar acostumar, mas meu mundo virou. Ele continuou as estocadas, colocando e tirando o pau, cada vez indo mais fundo. Eu gritei de dor
- Ahhh, calma, calma cara.

Não adiantou nada, eu sentia o pau dele me rasgando e não tinha entrado nem a metade ainda, por que nao dava para sentir o seu corpo no meu.
- Relaxa, vai ficar gostoso.
Eu não estava aguentando, conforme foi indo mais fundo eu gemia mais alto, até gritava, esperneava. No fim, não entrou tudo, ele mandou eu sentar nele. Encaixei a cabeça na portinha e sentei devagar, minhas pernas estavam trêmulas e não consegui foder muito, também fiquei com medo de descer até o fim. O homem perdeu a paciência, agarrou meu corpo encostado nele e começou a meter. Dessa vez eu senti suas bolas batendo em mim.

Sou até que fortinho, mas n significava nada, ele me pegou com facilidade e me obrigou a ficar de bruços novamente, agora com uma perna esticada e a outra com joelho dobrado, deixando o meu rabo exposto a seu bel prazer. Eu já não tinha forças para contestar. Ele meteu em mim de todas as formas e intensidades, não me deu 1 segundo de descanso, eu gritava de dor, mas ele tampava minha boca. *Tenho certeza que o pessoal da acad ouviu. Toda vez que meu grito ficava alto e minha respiração acelerava demais ele dava uma parada e metia mais lentinho, nessas horas eu pude sentir a delícia que era seu pau, entrando e saindo preenchendo-me inteiro. Mas não durava muito, quando minha respiração normalizava ele voltava com as estocadas fortes e ritmadas.

Uma das melhores sensações para mim é quando enfiam o pau todo rebolando, mantendo a pressão como se quisessem enfiar as bolas dentro. Mas quando esse cara fez isso eu vi estrelas, seu cacete parecia que ia romper algo dentro de mim, sentia ele atingindo a parede lá no fundo. Gritei.
- Paaaara, nao, nao, NÃO. Ta judiando, para por favor.
- Aguenta, você não queria pau? Tem que aguentar, ta gostoso não tá?

Ele me colocou de frango assado. Puxou minhas pernas para seu ombro e me espremeu para meter enquanto me beijava.
- Segura firme no meu pescoço. Pode apertar japinha.
- Vai devagar, devaGAAaaar - Enfiou tudo sem dó
- Olha ali no espelho, que gostoso. Olha sua raba levando lenha

Meu cú já tava macio, a dor já não era tanta, seu cacete entrava e saía por inteiro sem dificuldade, em uma das estocadas o seu pau escapou:
- Põe ele de volta.

Fiz o que ele ordenou, no momento que segurei o cacete eu me impressionei e entendi por que sofria tanto, seu pau tava latejando, a grossura preenchia minha mão toda, e tava duro, muito duro.
- É muito grande.
- Eu sei bb. Sente o baiano te fodendo. Eu vou te deixar marcado, vc nunca mais vai esquecer desse baiano. Levanta a perninha eu vou gozar bem fundo, você vai pro trabalho cheio de leite no cu.

~poc poc poc. Voltou a meter forte.

- Ahhh, ahhh, haa - Eu só gemia, nessa altura nao passava nada pela mente.
- Olha pra mim.

- Eu disse olha pra mim! Minha putinha tem que olhar nos meus olhos quando eu gozo.

- Ahhhhhh porra, caralhoo!
Eu senti meu rabo inchar muito, não aguentava mais. Ele continuou metendo mesmo depois de gozar, parecia uma eternidade. Deu umas 5 estocadas e saiu de mim.
Deitou do meu lado, me encolhi e fiquei tentando me recuperar e processar o que aconteceu.
- Você ta bem?
- Eu tô.. Mas você sempre faz assim?

- É que seu rabo é muito gostoso.

Levantei pra tomar uma ducha. No caminho, senti algo gelado no pé, era a baba do meu pau caindo, tinha um filete grosso ligando a gota que caiu até o meu pau. Me dei conta que estava todo melado do meu próprio pau, tava escorrendo bastante baba. Porém no fim eu não gozei, na verdade eu nao conseguia, tava cansado e sentia minha próstata inchada e meu cú doendo, o pau nao ficava duro, desisti de tentar gozar durante a ducha.

Me vesti, vi o celular e já tava na hora de ir trampar. Nos despedimos, combinamos de marcar outra seção (apesar de não saber se eu vou aguentar). Fui direto pro trampo, pilotei a moto o caminho todo com dificuldades. Chegando na empresa o tesão já tinha voltado por que eu não tinha gozado. Precisei ir pro vestiário, e bati uma relembrando o que aconteceu.

*fim

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado. Peguei uma fotinha do app para vcs verem o que eu encarei. As outras são minhas.
Abs.

Foto 1 do Conto erotico: Baiano safado deixou sua marca em mim

Foto 2 do Conto erotico: Baiano safado deixou sua marca em mim

Foto 3 do Conto erotico: Baiano safado deixou sua marca em mim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario subdomarck

subdomarck Comentou em 16/02/2026

Preciso arrumar um cara desse, pois minha bundinha está fechadinha, muito tempo sem entrar nada.

foto perfil usuario subdomarck

subdomarck Comentou em 16/02/2026

Preciso arrumar um cara desse, pois minha bundinha está fechadura, muito tempo sem entrar nada.

foto perfil usuario japaguloso

japaguloso Comentou em 16/02/2026

Adorei seu conto. Parabéns !! E teve bis ??? rsrs

foto perfil usuario regisdocaralho

regisdocaralho Comentou em 15/02/2026

Que delícia de rola e de bunda!

foto perfil usuario diaryhi

diaryhi Comentou em 14/02/2026

Que conto gostoso, e a foto do seu pau e a do dele são lindas demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233191 - O negão me fudeu a força na sauna - Categoria: Gays - Votos: 28
213335 - Minha primeira vez com um cara - Aventuras da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil hitsgaya
hitsgaya

Nome do conto:
Baiano safado deixou sua marca em mim

Codigo do conto:
254638

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/02/2026

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3