Procurando comedores para minha Loirinha - P1

Ola,
Sou Dante, a muito tempo venho alimentando o fetiche de ser um corno da minha esposinha gostosa.
Ela se chama Aninha, tem 1,60m, 51kg, branquinha, toda rosinha. Treina todos os dias... um pecado. Sempre seu maior atributo foi sua bundinha perfeita.
Hoje temos 40anos, porem aparentamos bem menos, pois sempre nos cuidamos muito. Eu tenho 1,80m 80kg, olhos e cabelos castanhos, malhado, corpo liso, sem barbas.
Então... a muito tempo tenho procurado machos para ela, ela sabe... mas não vinha dando muita prioridade nessa busca... ficava então eu procurando para atender suas exigências.
Tinha que ser um cara bem resolvido, corpo bonito, liso (ela não gosta muito de homem peludo), simpático e uma das minhas taras era que tivesse um pau grosso e maior que o meu... o que não é muito difícil (disclaimer - tenho um pau pequeno 14, 15cm, mas bem bonito). Enfim queria proporcionar para ela um macho bem pauzudo mesmo.
Durante algum tempo de busca, anos na verdade, comecei a ver o corpo masculino de forma diferente, não por atração física... mas por atração a virilidade. O simples fato de conversar com diferentes perfis e entender como existem homens realmente viris, comedores alfa. A virilidade de um macho comedor de casais começou a me deixar curioso com o fetiche de corno submisso. Quanto mais conversava com machos alfa mais me tornava um corno beta. Alguns me enviavam fotos e vídeos metendo em casadas e eu ficava alucinado pensando naquele momento que veria eles enterrando a rola na bucetinha rosa da Aninha.
Pois bem... as buscas corriam bem até que um dia encontrei um comedor chamado Paulo, encontrei através de um perfil no X que uso para esse tema.
O Paulo é o macho alfa que conversei que mais me despertou o sentimento de inferioridade, ele era poderosos, gerente em uma grande corporação, viajava muito, contava sobre os casais aos quais se relacionava, mostrava algumas fotos. Era um verdadeiro touro na cama, tinha controle do orgasmo, um pau grosso, 1,85m, segundo ele uns 85kg, malhava (sem ser muito musculoso) e era muito safado.
Nas conversas ele como um bom executivo procurava entender detalhes das nossas fantasias, do que eu gostava, do que ela gostava, conversamos muito. Trocamos mensagens pelo Telegram, ele era muito educado, mas muito safado comigo. Me fazia sentir um corno desde o inicio das nossas conversas. Falava que o pau dele iria me hipnotizar enquanto tivesse comendo a Aninha... que eu não conseguiria pensar em outra coisa após nosso encontro. Pois bem depois de alguns meses em conversas resolvi chama-lo para uma cervejinha informal em um bar no bairro que moramos, no Buritis em BH.
Depois de muita dificuldade de agenda ele conseguiu uma data para conversarmos pessoalmente.
Fomos apenas eu e ele... Queria ter confiança que ele seria uma boa opção para ela.
No dia o encontro foi rápido, ele foi com uma roupa básica, calça jeans, e uma camisa preta, bem descontraído, conversávamos amenidades e coisas fora do tema para quebrar aquele clima. Ele então, sentado ao meu lado, puxou o celular para ver umas mensagens e depois mexeu por alguns segundo e me perguntou uma coisa:
- Ei Dante, veja aqui uma coisa... (ato contínuo me mostrou a tela discretamente)
Era uma foto da pica dele muito dura, momentos antes do nosso encontro pois ele estava com a mesma roupa e acessórios.
- Essa vai ser a rola que você vai passar a sonhar a partir de agora... vai ser a rola que sua mulher vai gozar a partir de agora. Você vai ser um marido feliz por ver sua mulher com um pau de verdade? (ele já tinha visto fotos nossas transando)
- Sim sim... tenho certeza que você vai mandar bem... desconversei um pouco ainda sem graça
- Sua fantasia de corno a partir de agora vai passar necessariamente por imaginar esse pau dentro da sua amada esposa.
- Você topa? Vai ser um corninho obediente
- Sim Paulo... acho que entendi... você tem minha palavra - gaguejei com o rosto rubro de vergonha
Meu pau nesse momento se tornou uma rocha... pronto para gozar a qualquer toque. Entendi o que ele havia falado pelas conversas de forma mais amena... ele era extremamente dominador. E pelo que entendi iria dominar não somente a ela... mas a mim também... e aquilo me deu um tesão incrível.
Conversarmos mais algumas coisas... tive certeza que essa seria uma experiencia foda. Queria de qualquer jeito viabilizar o encontro com a Aninha e o Paulo. Ao pagarmos a conta ele me perguntou se queria carona, pois tinha ido a pe, uma vez que o bar era próximo da minha casa. Aceitei entramos no carro e ele me disse:
- Era um prazer dar uma carona para o corno da Aninha... futuramente você que irá digirir enquanto aproveito sua esposinha no banco de trás...
Rimos da situação e me excitei novamente.
- Eu iria ficar maluco... perigoso bater o carro, respondi.
Ele chegando na minha casa, uma rua calma do bairro movimentado parou abaixo um pouco da portaria e me surpreendeu com um ato que me marcou e me carimbou como um verdadeiro corno submisso. De forma natural e ágil ele sacou a rola da calça desabotoando e abaixando o zíper e me mostrou, um pauzão de respeito. Devia ter o dobro da grossura do meu. Logo em seguida já emendou:
- Corno, lembra que falei que você ia passar a idolatrar essa rola? Pois bem, começamos por agora... olhe bem, ao vivo, veja as veias dessa rola... daqui pra frente você faz tudo que eu mandar, senão essa rola não vai satisfazer essa mulher gostosa que tem em casa. Para ter certeza da sua obediência aqui vai uma primeira ordem: Pegue no pau do macho da sua esposa, sinta o calor de dele, agora!
Eu estava em estado de paralisia... hipnotizado mas não tive reação...
- Anda ele disse... pega!
Eu não tendo escolha... como um corno obediente peguei... assustei ao mesmo tempo com a grossura e com o calor. O pau pulsou na minha mão, fiz um movimento de punhetar e logo tirei a mão.
- Cheira, disse ele.
Eu obedeci
- Agora você está aprovado. Lembra desse pau, da textura, do cheiro... porque daqui pra frente esse vai ser o pau que vai fuder a Aninha e você vai ter o que procurava... uma esposinha submissa a um comedor de verdade.
Continua...

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil danbhz
danbhz

Nome do conto:
Procurando comedores para minha Loirinha - P1

Codigo do conto:
254669

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0