Meu marido duvidou, e fui curti a putaria com ele.

Olá pessoal, este relato é de uma vez que Sabe aquele dia que gente acorda puta (sentido brava) com o seu marido, pois e foi um dia desses que resolvi contar pra vocês.
Eu e meu marido gostamos demais em fazer safadezas em lugares diferentes como contei em outra história, neste dia eu estava muito irritada mas sabe aqueles dias que o homem te provoca e tenta contornar situação.
Havíamos brigado como todo casal, mas quando fomos resolver, resolvemos com sexo, eu adoro quando ele vem mordendo o bico dos meus seios e me chamando que eu sou a puta safada dele, (só de lembrar desse dia fico molhada), me pegou de quatro que me deixou sem ar, lembro que nesse dia emendamos um sexo no outro.
No ápice do tesão em meio aquele sexo ele repetiu algo que sempre falava, que queria ver eu pegando alguém na frente dele, mas emendou a seguinte frase: que eu não tinha coragem de fazer isso. Eu toda gozada lambuzada de leitinho e ele me falando isso para me instigar mais ainda.
Sim! Sou dessas que fica meio com vergonha em balada ou lugares que tenha muita gente, apesar disso, com o passar do tempo vou me soltando aí nem embora quero ir.
Quando foi chegando a noite, queriamos sair, meu marido me deu duas opções de lugares pra ir, eu falei que iríamos em uma casa de swing, e novamente o dito cujo falando que eu não teria coragem de pegar alguém, me arrumei e esqueci (de propósito) a minha calcinha em casa, no caminho em direção ao destino, como sou a putinha dele fui fazendo o que mais gosto de fazer mamar enquanto ele dirige, isso me deixa muito molhada e com vontade de mais.
Quando chegamos na baladinha, pegamos uma bebida e fomos dançar um pouquinho, tinha muita mulher bonita, fiquei pensando, pegar uma mulher na frente dele só pra fazer ele morder a língua e ver que tenho coragem kkkk
Percebi que na casa estava com bastante solteiro no dia, e na hora que está soltinha fui com o meu esposo na área da cabine onde os solteiros ficam, o primeiro cara que eu vi, fui em direção dele e comecei a beijar, e que beijo gostoso, nesta hora meu marido veio por trás de mim, e foi colocando a mão na minha buceta, foi apertando meu clitóris enquanto eu beijava e escorria de tesão, fiquei tão molhada que chegava escorrer pela perna, foi uma sensação gostosa, quanto tinha uma mão na minha buceta, tinha outra mão apertando meus seios, eu não queria sair dali, minha bucetinha estava líquido escorrendo pelas pernas e o homem chamou pra gente ir transar, foi quando meu marido percebeu que estávamos sem camisinha, e não queria me deixar sozinha com ele pra ir pegar no carro, eu acredito que foi mais uma desculpa de me tirar dali, acho que percebeu que ia ter que dividir uma bucetinha apertadinha.
Buscamos a camisinha e fomos procurar o rapaz que estávamos, infelizmente não encontramos. Mas fomos na área de casais que tinha alguns sofás e muita gente interagindo, fizemos um sexo gostoso na frente de todo mundo, em meio queles casais foi muito bom fiquei de 4 com bunda bem empinada enquanto uma mulher que estava dando pro macho dela passavam
a mão em mim meu marido metia na minha buceta, e vinha outro alguem dava um pau gostoso pra eu chupar enquantk meu marido metia com força, minha buceta inchava e lambuzada demais era de arrepiar aquele climax, gemia baixinho com as estocadas e apertei muito a buceta com aquele pau dentro gozei com tanta força que fiquei fraca baixou a pressão e senti aquele esguicho de leite dentro. Foi maravilhoso todas as sensações.

Partir daquele dia nunca mais ele duvidou o que sou capaz de fazer pra sentir prazer.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254612 - O dia em que não me contive fui puta do meu marido. - Categoria: Confissão - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fefevivi

Nome do conto:
Meu marido duvidou, e fui curti a putaria com ele.

Codigo do conto:
254671

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0