Humilhada no Forró

Essa é mais uma confissão da minha esposa, quando ela começou a sair com as amigas para as festas de forró voltando para casa somente depois do sol nascer, no Ceará, na região de fortaleza, todo dia tem algum tipo de festa de forró, fácil portanto, ela e as amigas terem motivo para ficarem indo direto, principalmente em período de férias escolares, sim porque essa historia foi, segundo ela, num desses períodos escolares antes de terminar o liceu, podem portanto, calcular a idade dela nesse tempo.

Ela chegava com as amigas nas festas, já depois de ter bebido fora da festa, por ser mais barato e quando entrava na festa ia rodar para ver os garotos, beijando uns e outros, os "gatinhos" que conseguia pegar, acho que nunca deixou de desejar garotos, como ainda faz com quase 40 anos.

Mas vamos a historia, ela e uma amiga, começaram a rodar no meio da festa, beijando uns e outros, como de costume, então um mais atrevido, pegou ela de jeito e o amigo dela a amiga dela, e foram para trás dos banheiros do clube onde decorria a festa, entre beijos e amassos, o rapaz tirou o pau para fora e ela começou a fazer uma punheta nela, nisso a amiga dela, desgostada com o rapaz, o deixou de mão e saiu, então ele veio se juntar com o amigo, pegando e minha futura esposinha, que nesse tempo teria 17 anos talvez, os dois se revezaram a beijando e passando a mão nos seus peitos, ela fazia punheta nos dois, ela se sentia nas nuvens, já estava alta pela cachaça e cerveja que tinha bebido, o que a deixava tonta, ainda sentindo aqueles dois chupando e bolinando o seus peito, estava ficando doida de tesão.
Logo a fizeram ficar de joelhos e começou a chupar os dois ao mesmo tempo, eram paus grossos e grandes, pesados, mal cabiam na boquinha dela, ao mesmo tempo que ela me contava isso, ela fazia carinha de vitima daqueles rapazes maiores que ela, com seus paus grandes e grossos, o que me fazia ficar com tesão, enquanto me contava ia me fazendo uma punheta lenta mas bem molhadinha.

Com isso eles ficaram metendo na boca dela e não tinha modo de gozarem, pela cerveja que tinha bebido e pela posição ela começou a sentir vontade de fazer xixi, mas eles não gozavam nunca, ela fez para gozarem logo, já se sentia incomodada pela posição que lhe causava pressão na bexiga, tentou parar mas eles a seguraram e lhe meteram na boca, a fazendo se sentir asfixiada pelos paus, não aguentava mais, tentou se levantar mas eles a seguraram com o pau na boca, então e sem aguentar mais ela fez xixi nas calças, eles não notaram de inicio, mas quando viram escorrer, ai que ficaram doidos e mais meteram nela, agora e ainda que se sentisse mal, pelo menos estava aliviada e pela ação da bebida, estava entregue a humilhação deles dois, que lhe metiam forte a vez na boca.

Eu já estava explodindo de tanto tesão pela historia, ela falou... os meninos foram cruéis comigo, me humilharam tanto, você deveria estar lá para me defender amor... e continuou a narrativa, logo um começou a gozar muito na minha boca, tentei engolir o máximo e logo o outro começou a gozar na minha cara, me senti a pior das putas, bêbada, mijada e toda gozada, me largaram ali mesmo e saíram rindo, corri para o banheiro, mas você sabe como é banheiro de festa, mal deu para me limpar, sai e minha amiga me encontrou, minha make estava um desastre, cheirava a xixi e meu cabelo estava melado de gala.
...você não estava lá para cuidar de mim nessa época, todos abusavam de mim... e com isso abocanhou o meu pau, foi o suficiente para eu dar uma descarga sem avisar na boca dela, ela engoliu uma parte, mas deixou sair o resto, logo outra gozada a atingiu no rosto. ela meteu o pau na boca de novo, enquanto eu gozava muito, depois tirou e se levantando de uma vez falou... seu filho da puta gozando que nem eles em mim, me fazendo de putinha de novo... a minha reação foi só puxar ela e a beijar de língua... mas eu te amo...disse depois... safado, se aproveitando de mim...

Passamos o resto da tarde deitados namorando e vendo filme, ainda a chupei e transamos no final da tarde, isso foi ontem, dia de São Valentim.

A foto é de um dia desses que ela ficou com um homem na saída de uma festa que fomos.

Foto 1 do Conto erotico: Humilhada no Forró


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254599 - Mete a peia na puta, mete - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
254453 - Eu, minha esposa, a amiga e os mulekes - Categoria: Cuckold - Votos: 8
253468 - Fiquei com todos os meninos da casa - Categoria: Confissão - Votos: 5
253451 - Foi para o final de semana, mas deixou a amiga me cuidando - Categoria: Cuckold - Votos: 11
253209 - Boquete no carro - Categoria: Confissão - Votos: 3
253055 - Minha esposa confidente da amiga - Categoria: Confissão - Votos: 9
252877 - Programa na Beira Mar - Categoria: Cuckold - Votos: 9
252847 - Apanhei muito depois do clube de swing - Categoria: Cuckold - Votos: 12
252522 - Você quer transar com outros homens ? - Categoria: Cuckold - Votos: 9
251901 - A noite na piscina do condomínio da praia - Categoria: Cuckold - Votos: 15
251711 - Paizinho, nunca vi um tão grande - Categoria: Confissão - Votos: 3
248799 - Minha esposa garota de programa me contando tudo - Categoria: Confissão - Votos: 7
247477 - Depois de sova de pica a cuidei com amor e carinho - Categoria: Cuckold - Votos: 12
247401 - Quando ela se tornou modelo - Categoria: Confissão - Votos: 5
247273 - Ela, a amiga e os outros - Categoria: Confissão - Votos: 7
246656 - O primeiro duplo negão dela - Categoria: Confissão - Votos: 11
246563 - O passado dela me fez de corno - Categoria: Confissão - Votos: 15
246490 - O garoto da água de coco - Categoria: Cuckold - Votos: 10
246391 - Apanhando e gozando - Categoria: Cuckold - Votos: 13
246231 - Um negro de presente de dia dos namorados - Categoria: Cuckold - Votos: 18
246199 - Vi ela tomando gala na boca - Categoria: Cuckold - Votos: 8
246024 - Com o garoto da academia na escada - Categoria: Cuckold - Votos: 18
245938 - O gringo - Categoria: Cuckold - Votos: 9
245830 - Primeira vez - Categoria: Cuckold - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil homemcorno
homemcorno

Nome do conto:
Humilhada no Forró

Codigo do conto:
254689

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
15/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1