Ontem, já depois de ela me ter contado outra história, a do conto anterior, ficamos a tarde namorando, vendo filme e namorando mais, até que já no final da tarde lhe pedi mais uma vez para me contar com pormenores como tinha sido seu primeiro programa, então ela acabou por me surpreender contando algo que nunca me tinha falado, foi assim:
...amor, me conta como foi seu programa...perguntei enquanto me colocava no meio das suas pernas alisando a sua bucetinha e dando beijinho, mas sem a fazer ficar muito doida.
...ai amor, gosto desse miminho na minha menina, pode continuar, mas vou lhe contar, safado, mas não pare de me cuidar ai em baixo... claro que não iria parar, estava bom demais tudo aquilo.
...estava num bar na beira mar, foi com uma menina que já fazia programa tinha tempo, estávamos no balcão do bar conversando e apareceu um rapaz que ficou interessado em mim, ele percebeu logo que éramos garotas de programa, eu acho que ele já devia ter muita experiencia, não sei explicar bem como foi, ele viu que eu era muito novinha ! Mas sinceramente foi normal, ele falou como eu queria fazer, só era tudo muito novo, não sabia bem como me comportar, como fazer, como agir, o que devia ou não falar, o que faria após terminar. mas a minha amiga logo falou que o que eu fazia e quanto cobrava, ai ele aceitou, o cara que eu peguei foi um dos melhores, ele me tratou como se fôssemos namorados, bem tranquilo, íntimo, me deixou muito à vontade.
Saímos de lá, fomos ao apartamento dele e fizemos. Transamos como se não fosse pago, como se tivéssemos se gostando, o pau dele era lindo, eu comecei a chupar ele, ai fizemos um 69, eu acabei gozando na boca dele, depois ele veio por cima de mim e começou a me meter aquele pau lindo na minha bucetinha, foi tão bom, ele foi tão amorzinho...hummmm... nessa hora eu já estava chupando a buceta dela, chupando o seu clitóris com força a fazendo gemer, ela continuou... ele ficou primeiro me metendo de papai mamãe, depois me colocou de 4 e me meteu com força, eu gemi muito com aquele pau tão gostoso me metendo, acabei gozando de novo toda me tremendo ele tirou o pau de mim enquanto eu recuperava de gozar, ai ele começou a chupar o meu cuzinho, eu vi logo que ele ia meter, até porque ainda não tinha gozado, eu fiquei deitada e ele veio por cima de mim e começou a meter no meu cuzinho...amor...eu era virgem no cuzinho...mas estava com tanto tesão que nem falei nada...nisso ela já arqueava o quadril de tesão com a minha chupada, eu também já tinha o pau duro da história e querendo meter nela, mas me segurei para saber tudo até final, ela continuou...ai amor como está boa a sua chupada...então ele meteu no meu cuzinho, só sentia como anestesiada, tanto era o meu tesão, senti o pau entrar todo no meu cuzinho, empinei um pouco e ele começou a meter cada vez mais rápido, eu estava amando, no meu primeiro programa já estava dando o cuzinho e gostando, ele meteu forte em mim, senti o pau começar a ficar muito duro e grosso então ele deu um grito e meteu muito dentro de mim, senti o pau todo dentro e ele gozou, muito amor....hummm...como ele gozou, aquele pau lindo parecia uma mangueirinha de tanto gozar...depois ele ficou um bocado em cima de mim até ficar mole e sair, senti a porra escorrer do meu cuzinho, ai ficamos ali deitados um do lado do outro, daí eu capotei e ele me acordou com um beijo e com um café da manhã delicioso...Foi muito bom...
...ai amor...mete em mim mete por favor fiquei cheia de tesão...subi para o meio das pernas dela e meti o pau na melada buceta dela, ela gemeu, eu meti forte, estocadas fortes, pensando nela como prostituta sendo fodida por homens, eu sempre a via fodendo, mas sempre imaginava ela tomando pau de outros, logo senti ela temer e eu deixei ir tudo e gozei com tudo dentro da buceta dela, pernas apertas, buceta aberta, melada, vermelha...putinha...falei...hummm, eu sou...falou ela, sai de dentro dela, a gala escorreu de dentro da buceta da minha putinha.
...Amor, você não sabia ainda dessa história, né... eu nem falei nada, essa ela nunca me tinha falado não, ela continuou... amor, você me ama?... que pergunta respondi... ela então falou... é porque você sabe, como sou assim putinha as vezes ficou com medo que você não goste... respondi direto...amor eu te amo...
Ficamos ali deitados, mandamos vir pizza que comemos depois de tomarmos banho juntos e de eu ter ficado olhando ela passando creme no seu maravilhoso corpo, pernas compridas, peitos lindos, alta, magra, morena, uma visão de deusa do paraíso.
as fotos são de algumas saídas nossas, umas recentes outras menos.

