Ela se masturbou na vídeo conferencia e eu vi

Ela estava no nosso quarto, falando no celular, não sei com quem e eu na sala vendo TV, só para passar o tempo no final da tarde, então me pareceu escutar uma voz de homem vindo do quarto, mas logo parou, fiquei curioso mas não liguei e continuei assistindo.
Então escutei claramente uma voz de homem falar... despe e mete pra mim... ai eu imaginei logo o que poderia ser, ela devia estar fazendo uma vídeo conferencia, me levantei do sofá e fui bem de mansinho ver o que se passava, como a porta estava aberta, não precisei nem de espreitar, já que o espelho que tem na saída do quarto dava para olhar tudo, então pude ver ela só de camisola, toda aberta, metendo um vibrador na buceta, foi a visão do paraíso, fiquei bem quietinho observando o espetáculo, o homem do outro lado mandava ela se colocar nas posições e ela obedecia, parecia estar gostando, estava toda aberta metendo o vibrador até ficar só um pouquinho de fora, metia rápido, depois ele falou ... vira de quatro... ela logo se virou ficando toda empinada e metendo de novo o vibrador na buceta toda aberta e melada já.

Passado uns minutos eu percebi que ela deveria estar quase a gozar, e o homem também, pois mandou ela parar e meter no cu ... pare putinha, meta no cu... ela obedeceu prontamente, vi ela tirar o vibrador de dentro da buceta, todo melado, e nem foi preciso melar o cuzinho, logo se abriu todinha e o vibrador entrou, devagar, mas facilmente, ela gemeu...hummm... o homem falou...isso mesmo sua putinha, será que o corno do seu marido imagina que você está assim ?... então ela falou ... ele é um corno brocha, não consegue me comer direito, preciso foder com outros... aquilo me deu ciúme bravo e forte, tive vontade de entrar no quarto e comer ela de uma vez, até porque já estava de pau duro, ela falava espontaneamente, já que não sabia que eu estava ali vendo ela, puta, pensei, vai me pagar.
Continuei olhando, ela metia o vibrador no cú e se masturbava ao mesmo tempo, agora gemia de forma mais intensa, até que escutei o homem falar...goza pra mim que estou quase gozando, puta... escutei ele gemer e depois ela começou a tremer toda e se esticou na cama gozando, foi acalmando.
Logo ela ficou sentada na cama e pegando no celular foi falando com o homem do outro lado da linha... amo gozar para você, você é muito safado... ele falou... você é bem obediente e putinha, e seu marido não dá nem conta que você está se masturbando e ele vendo TV... ela falou de novo...é um corno brocha, ele não me dá tesão como você, sou sua cadelinha, sua putinha... ele falou então... voltamos a fazer amanha quando ele estiver no trabalho se você quiser ?!... ela falou de pronto ... sim sem ele aqui eu posso fazer todas as coisas que você desejar e me soltar muito mais, quero que você goze muito, logo temos de dar um jeito de nos encontrarmos, amanha eu lhe faço a ligação quando for a hora para você me fazer gozar de novo... então ele terminou a conversa falando...já lhe mandei o pix, mas amanha eu quero o cu e a buceta ao mesmo tempo e depois vamos ver quando você pode transar com outros homens para eu ver... e desligou, logo que ele desligou eu entrei no quarto, ela se surpreendeu e ficou envergonhada, eu estava de celular na mão e bati logo uma foto com ela desse jeito tentando se esconder, falei... sua puta, você estava se masturbando para um homem sem me falar nada ?...ela ficou vermelha de vergonha, deitou a língua de fora e falou...ai amor, estava só ganhando um extra... eu continuei... eu escutei você combinando com ela, puta safada, faz quanto tempo que você faz isso sem me falar nada ?...ela então me mostrou o celular...amor é um senhor idoso lá de Santa Catarina, ele é sogro daquela minha amiga que foi morar lá com o marido, você conhece ela também, ele pegou uma conversa minha no celular dela falando sobre as nossas saídas e veio me mandou mensagem e começamos a falar e depois ele me propôs fazer isso assim e me pagando, eu aceitei fazer esse papel de putinha submissa para ele, isso começou faz dois meses... eu fiquei ainda mais doido...dois meses que você me trai com um velho e não me fala nada ?, quando ia falar, puta ?... ela foi rápida na resposta...amor, não é traição é trabalho, as vezes eu faço isso com outros homens que pego no Tinder, você sabe, até já peguei homens por la... e continuou abrindo as pernas e me mostrando a buceta molhada e vermelha....agora venha cá meter esse seu pau duro na minha buceta, venha... eu como bom marido barriga branca obedeci, afinal ela estava feliz e eu com vontade de meter na puta, foi rápido, meti com toda a força, estocadas fortes, entrando até ao talo, fazendo ela gemer de cada vez que entrava, logo ela começou a tremer e gozou, eu me acabei de gozar dentro da quente buceta dela, fervia, a enchi de gala.

Ela ficou deitada tocando a buceta enquanto a gala escorria, eu falei ...você me chamou de brocha, sua puta safada e estava combinando se encontrar com o velho, vai fazer isso quando ?... ela respondeu, chupando os dedos cheios de gala ...amor, você sabe que não é brocha, digo isso só para dar mais tesão nos homens e agora que você já sabe, posso combinar com ele logo que minha amiga vier em Fortaleza, digo para ele vir junto e saiu com ele, você quer ?... a safada sabia muito bem que eu queria sim.

Já está combinando com o velho a vinda dele.

a foto foi da hora que encarei a puta

Foto 1 do Conto erotico: Ela se masturbou na vídeo conferencia e eu vi


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254841 - Se exibindo para os sobrinhos na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
254704 - Amor, foi assim meu primeiro programa - Categoria: Confissão - Votos: 5
254689 - Humilhada no Forró - Categoria: Confissão - Votos: 2
254599 - Mete a peia na puta, mete - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
254453 - Eu, minha esposa, a amiga e os mulekes - Categoria: Cuckold - Votos: 8
253468 - Fiquei com todos os meninos da casa - Categoria: Confissão - Votos: 5
253451 - Foi para o final de semana, mas deixou a amiga me cuidando - Categoria: Cuckold - Votos: 11
253209 - Boquete no carro - Categoria: Confissão - Votos: 3
253055 - Minha esposa confidente da amiga - Categoria: Confissão - Votos: 9
252877 - Programa na Beira Mar - Categoria: Cuckold - Votos: 9
252847 - Apanhei muito depois do clube de swing - Categoria: Cuckold - Votos: 12
252522 - Você quer transar com outros homens ? - Categoria: Cuckold - Votos: 9
251901 - A noite na piscina do condomínio da praia - Categoria: Cuckold - Votos: 15
251711 - Paizinho, nunca vi um tão grande - Categoria: Confissão - Votos: 3
248799 - Minha esposa garota de programa me contando tudo - Categoria: Confissão - Votos: 7
247477 - Depois de sova de pica a cuidei com amor e carinho - Categoria: Cuckold - Votos: 12
247401 - Quando ela se tornou modelo - Categoria: Confissão - Votos: 5
247273 - Ela, a amiga e os outros - Categoria: Confissão - Votos: 7
246656 - O primeiro duplo negão dela - Categoria: Confissão - Votos: 11
246563 - O passado dela me fez de corno - Categoria: Confissão - Votos: 15
246490 - O garoto da água de coco - Categoria: Cuckold - Votos: 10
246391 - Apanhando e gozando - Categoria: Cuckold - Votos: 13
246231 - Um negro de presente de dia dos namorados - Categoria: Cuckold - Votos: 18
246199 - Vi ela tomando gala na boca - Categoria: Cuckold - Votos: 8
246024 - Com o garoto da academia na escada - Categoria: Cuckold - Votos: 18
245938 - O gringo - Categoria: Cuckold - Votos: 9
245830 - Primeira vez - Categoria: Cuckold - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil homemcorno
homemcorno

Nome do conto:
Ela se masturbou na vídeo conferencia e eu vi

Codigo do conto:
254833

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
17/02/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1