Minha esposa, só contava parte do que fazíamos, nunca falou que transava com outros, ainda que lhe tivesse dito que gostava de ser muito safada.
Certo final de semana a irmã da minha esposa teve de viajar e pediu para cuidar dos sobrinhos, resolvemos ir para a praia e saímos na sexta feira de tarde para ficar lá até domingo, a irmã dela só voltaria na segunda feira.
O sobrinho pediu se uma amiga dela poderia ir lá ter depois, minha esposa não viu problema, desde que ela ficasse a dormir no quarto com a irmã, para pelo menos dar uma ideia de moralidade.
Chegamos no final da tarde e depois de nos instalarmos fomos logo na pizzaria jantar, entretanto a amiga do garoto também já tinha chegado, era uma loirinha linda de olhos azuis, o garoto tinha bom gosto, ficamos ali conversando e comendo pizza, até que a Mariana falou...vai Pedro, pode ser que agora dê certo, a sua amiga é linda... o rapaz ficou vermelho de vergonha, eu já tinha reparado antes que ele era um pouco fechado e muito envergonhado, mas pensei que por trazer uma amiga que ele já estivesse mais soltinho, mas pelos vistos não.
Minha esposa chamou a Mariana para irem no banheiro, coisas de mulheres, e lá a Mariana lhe contou que o irmão ainda era virgem e que estava difícil ele sair disso, pois tinha muita vergonha, mas que com essa garota parecia que ia dar certo, minha esposa logo lhe falou para ela deixar os dois a vontade no quarto, que chamasse o irmão e depois os deixasse no quarto, voltaram para a mesa e tudo decorreu com tranquilidade, minha esposa logo falou para regressarmos pois queria acordar cedo para pegar praia, mas na verdade queria era colocar o rapaz com a menina sozinhos no quarto.
Chegamos em casa e a Mariana chamou o irmão e a garota para o quarto deles e ficaram lá e eu e minha esposa fomos para o nosso, transamos uma gostosinha depois dela me falar da historia, e eu logo falei que se fosse preciso pegaria a garota também, ao que ela me chamou de safado, tal como ela, retorqui.
No outro dia ela foi saber do resultado, falou com a Mariana e ela lhe disse que o irmão era muito tímido mesmo, que a menina até tinha querido, deram uns beijos, mas que ela não conseguiu sair do zero, isso requeria medidas drásticas, pensou minha esposa, combinou um esquema com a sobrinha e saímos para praia.
No caminho para a praia minha esposa sugeriu que fossemos para umas praias mais afastadas para pudermos ficar mais a vontade, lá chegados foram colocar umas toalhas bem na beira mar e ficaram todas por ali, junto com o rapaz, entraram na água, fizeram aquelas coisas que fazem na praia.
Então a minha esposa resolveu colocar em pratica a sua louca ideia para deixar o sobrinho doido e perder de vez a timidez.
Me chamou e nos afastamos um pouco, e me pediu para lhe bater umas fotos com o celular, enquanto tirava o bikini, nua, bem ali na frente dos garotos, ao mesmo tempo que se exibia a Mariana falava para a outra menina pegar de vez o irmão, o rapaz estava sem reação, olhando a tia nua, com o corpo prefeito ali posando para a foto, mesmo na frente dele, confesso que foi uma ideia tão boa que até já eu estava de pau duro.
Olhei e vi que o rapaz estava também de pau duro, pelo volume que fazia na sunga, a menina estava colada nele e a Mariana veio para perto da tia também se exibindo, ela não se despiu, mas tirou a parte de cima do bikini, posando junto da tia, agora estava ficando quente mesmo, as duas só faltava se pegarem, nisso olhei para o casalzinho a toalha e a menina beijava o rapaz, dava para ver que passava discretamente a mão no seu volume.
Fomos batendo foto e nos afastando cada vez mais, deixando os dois a vontade, conforme foi ficando mais solta, a Mariana acabou por tirar também o resto do biquini, pude ver como ela tem um corpo maravilhoso, toda lisinha sem um pelo, peitos semelhantes aos da tia, prefeita, minha esposa vendo o meu interesse falou... você gosta né, tia e sobrinha só para você aqui peladas, safado... e nisso pegou a sobrinha mais perto do seu corpo, a abraçando, a garota correspondeu e logo deram um selinho, estava bom de mais, eu apenas assistia as duas se envolvendo.
Então olhei para o local onde o casalzinho tinha ficado e pude ver que a menina estava debruçada no colo do Pedro, parecia fazer um boquete nele, mas como estávamos longe e ela de costas, não dava para ter certeza, a Mariana também viu e deu um gritinho....Hiiiii...meu irmão finalmente saiu do zero... minha esposa falou... deixa os meninos serem felizes... quando vimos que eles tinham acabado, voltamos, ao chegar ele estava deitado na toalha a tinha uma cara de quem gostou, ela estava na no mar, dava para ver que lavava a boca, passamos mais um tempo e voltamos para casa, as meninas foram tomar banho, minha esposa se meteu no meio delas duas, já estavam parceiras na sacanagem, com toda a certeza que minha esposa já estava dando conselhos à menina.
Elas estavam no quarto das meninas no banheiro, para vir para o nosso, ela precisava passar na sala onde o Pedro assistia TV, enquanto esperava para tomar banho também, então ela veio pelada mesmo, apenas segurando uma toalha meio que mal segurando, parou me falando algo, sem importância, mesmo para ficar de costas para o sobrinho, ai ela se inclinou para a frente como para me beijar, já que eu estava sentado e abrindo um pouco as pernas deixou a bucetinha toda expostas, pude ver como o rapaz estava olhando direto para o meio das pernas dela, ela saiu e dava para ver o volume no seu short.
A Mariana saiu de seguida, deixando a outra menina no quarto, escutei ela chamar...Pedro, você pode ir tomar banho... ela foi e quando entrou na banheiro, ela entrou atrás, as meninas me chamaram para o nosso quarto, estavam as duas rindo e a Mariana me falou...tio, agora ele sai do zero mesmo... e riu, ficamos ali achando graça até começarmos a escutar gemidos vindos do quarto ao lado, a garota parecia gostar e finalmente o Pedro tinha saído do zero.
O rapaz entretanto cresceu e ficou mais atrevido, já pega outras meninas, fica querendo ir para a casa de praia com a tia, e sempre que a vê a olha daquele jeito, safado, imaginem o que ele deve pensar.
a foto da praia é desse dia, a outra foto [e só para verem como era a visão que o garoto tinha da tia


Titia malvada.