Oiii, me chamo Julia, tenho 25 anos e tenho seios fartos, sempre senti que chamaram atenção
Eu fiz faculdade de engenharia ambiental mas tava dando aulas particulares para um menino de 14 anos pois não estava conseguindo emprego na minha área.
Numa terça fui ao encontro do rapaz na casa dele, hoje a mãe dele havia avisado que não estaria em casa, seria apenas eu e ele. Ele era bem comportado, até tímido e com muitos problemas em matemática. Estava um dia quente, eu fui com uma regata e short. Chegando na casa dele sentamos na mesa e estávamos estudando um pouco do Teorema de Pitágoras. Quando ele foi escrever acidentalmente encostou no meu seio, foi rápido e acidental, não liguei. Porém o rostinho dele branquinho ficando todo vermelho foi me atiçando e de alguma forma ver aquele menino 11 anos mais novo que eu sem jeito com a minha presença me atiçou.
Então eu comecei tentar dar mais liberdade pra ele na aula, bagunçava seus cabelos e o chamava de bom garoto quando acertava os exercícios e fomos seguindo assim, ele relaxando e eu deixando meu decote descer cada vez mais. Percebi seus olhares e aquilo ia me enlouquecendo, até que ele cruzou as pernas e eu imaginei que ele devia estar disfarçando o pau. Tentei dar abertura mas o menino nada de ter iniciativa.
Meu short era largo e embaixo eu estava com uma calcinha tanga, tive que apelar, abri as pernas de um jeito que tinha certeza que a minha boceta tava exposta. E a calcinha nem a cobria todo.
Ele, muito educado, depois de uns segundos olhando falou "olha tá aparecendo aí" totalmente sem jeito
Falei "aí meu Deus! Me perdoa, nossa"
Ele tava completamente vermelho e aproveitei
"Você nunca tinha visto uma?"
Ele só balançou a cabeça que não
Perguntei "você gostou de ver?"
Ele não respondeu
Travou
Mas a sua excitação tava visível, não parecia muito grande mas eu já tava descontrolada
Perguntei "você já beijo"
Ele disse "só uma vez"
E eu vi que teria que ter a iniciativa, beijei aquele garoto com todo tesão que estava e ele foi recíproco
Na hora o comportamento dele mudou, ficou tarado se esfregando em mim e eu amando deixar aquele menino descontrolado. Ele começou apertar meus peitos e parou de beijar, perguntou se podia vê-los
Quando disse sim ele já estava olhando admirado, o sentei e fiquei por cima dele, disse pra ele mamar, ele mordicava mamava e babava na minhas tetinhas
Porém a brincadeira acabou antes de metermos, ele gozou na esfregação mesmo
Fim :(
Vou deixar uma fotinha aqui para facilitar a imaginação de vocês