Antes de Sandra ser transferida de cidade para outra unidade foram 15 longos dias, onde abusos se transformaram em subordinação e prazer, minha mente ficou viciada e meu corpo domado, haviam dias em que ela me autorizava a ter um ou dois orgasmos e dias que nenhum, eu chegava a implorar, aquela mulher me fazia pedir de joelhos enquanto eu lambia seus pés.
Eu não passava de um simples objeto de prazer, uma pessoa que estava ali somente para satisfaze-la. Nesses dias Sandra foi uma mulher insaciável, necessitava diariamente de meus cuidados, não importava o dia ou horário, seus desejos eu tinha que satisfazer, obedece-la, o pior era... nesses dias os abusos e sofrimentos se tornaram um prazer enorme, sonhava e pensava nela 24h por dia, meu único propósito passou a ser servi-la, sua satisfação era prioridade, eu ficava extremamente ansiosa, com medo e desejos ardendo.
"Quem me acompanha ..... sabe que minha vida com marido é liberal, ele me incentivou a me relacionar com outro homem, um novinho e extremamente dotado, depois me liberou para seus amigos e nem mesmo o filho da vizinha escapou de meus desejos sexuais, porém tudo isso foi deixado de lado nesses dias em que pertenci à Sandra."
No dia seguinte, após o primeiro abuso sofrido, Sandra por mensagem no WhatsApp gentilmente ordenou que fosse à sua casa às 21:00...
Mensagem de Sandra:
"Aguardo ansiosamente minha doce menina hoje às 21:00, venha produzida, sua Rainha"
Eu sabia que seria igual ou pior que a noite anterior, eu ainda estava dolorida, porém, ao ler aquela mensagem senti sua presença, um arrepio percorreu todo meu corpo e não neguei. Por mensagem contei ao marido que novamente iria à casa de Sandra e ele indaga: "ficaram amigas mesmo, quem diria, aquela mulher fria e rigorosa gostou de você. Cuidado há conversas entre os funcionários de que ela gosta de mulheres kkkk."
Minha resposta foi: "Não se preocupe, não vou te trocar por ela"
Deixando ao marido um ar de mistério. Ele fez algumas indagações e só respondi com risos.
Enfim, perto do horário, durante o banho cuidei de meu corpo, o preparei com muito carinho, não sei o motivo, queria estar perfeita pra ela... vesti uma calcinha fio dental, uma saia e uma blusinha decotada sem sutiã, eu não queria ir, estava em negação, porém não conseguia explicar o motivo de estar excitada.
Cheguei à casa de Sandra às 21:06, meu coração disparou e ao passar pela porta a vi vestindo uma meia arrastão preta, extremamente apertada, cravada nas curvas de seu corpo, em seus seios fartos haviam grampos presos em cada bico, unidos por uma corrente, aquela mulher estava extremamente sexy...
Ela segura meus cabelos pela nuca, me coloca contra parede e me beija falando:
- Você não conseguiu cumprir uma simples ordem! Era 21:00 e não 21:06, lambeu me rosto deixando um rastro de saliva e me desferiu um tapa, segurou em meus ombros me forçando pra baixo, meu corpo amoleceu e cai de joelhos em sua frente com a mente totalmente vazia e anestesiada. Não sei como aquela mulher conseguia fazer aquilo!
Sandra me puxa os cabelos a fazendo olhar de baixo pra cima, senti sua superioridade como fêmea perante a mim.
Sandra:
- Isso de joelhos, se coloque no seu lugar, implore pelo perdão de sua Rainha!
Nisso me dei conta que entre minhas pernas havia ocorrido um tsunami, estava completamente encharcada e eu não acreditava na reação do meu corpo apesar do sentimento de medo.
Eu:
- Perdão, não irá acontecer novamente minha Rainha.
Eu ainda de joelhos sou praticamente arrastada pelos cabelos até o sofá ao lado, ela coloca um dos pé sobre e fala:
- Me prove! beije meus pés!
Fechei os olhos e pensei: isso já é demais, puxada pelos cabelos e estou de joelhos... não vou fazer isso, o que estou fazendo aqui nessa situação?
Porém ao abrir meus olhos inconscientemente meus lábios já estavam perto de seus lindos pés, minha boca salivou, comecei a beijar e lamber, logo Sandra estava tentando coloca-lo em minha boca, me forçando a chupar os dedos, meu maxilar doía sendo forçado para caber seu pé.
Sandra:
Boa menina, aprende rápido!
Ali mesmo com o pé apoiado no sofá, pela meia arrastão ela exibe seu grande e duro clitóris, uma gota do mel de sua buceta carnuda escorria e novamente senti o hipnotizante cheiro de rosas, me deixando atordoada.
Sandra:
- Aqui, da um trato na minha buceta, passei o dia todo esperando por isso!
Minha boca salivou e obedecendo a chupei, não demorou muito, logo minha boca era preenchida pela quantidade absurda que sua buceta melava, eu engolia e logo ficava cheia novamente, novamente e novamente...
Sandra urrava de prazer me segurando pelos cabelos. Então os puxando me levanta e me beija, enfiando toda sua língua macia em minha boca.
Sandra:
- Molhei toda, olha como minha buceta é saborosa, não é?
Eu:
- Sim minha Rainha, é deliciosa, tem cheiro de rosas!
Como no dia anterior Sandra me despiu rasgando minha roupa, desta vez de um modo que ficaram inutilizáveis... Ela retira os grampos com corrente de seus seios o os prende aos meus... Ahhhh, como ela usava aquilo, apertavam muito e logo meus bicos estavam doloridos... pela corrente me arrastou até seu quarto esticando meus bicos até o limite e me jogou em sua cama como um brinquedo.
Sandra:
- Safada, não passa de uma professora puta sem pudor. Depois que acabarem as férias irá dar aulas com calcinha fio dental, sem sutiã e usando esses grampos!
Aquela mulher era louca em pedir aquilo,claramente meus alunos iriam notar!
Sandra, mordiscava e lambia os bicos inchados de meus seios me fazendo delirar de dor e prazer... Ela tinha fome de sexo, então se colocou de pernas abertas entre as minhas, ficamos como duas tesouras abertas e começou a esfregar nossas bucetas lisas e extremamente meladas, seu grelo grande e duro roçava na buceta me fazendo delirar. Ela não poupava esforços, me puxava pela perna e se esfregava com muita força em mim enquanto me dava seu pé para ser lambido. A sensação daquela buceta melada e grelo duro me fez explodir de tesão e gozei sem qualquer aviso, não tive a mínima chance de tentar me contar, simplesmente gozei...
Sandra com um tom de irritada:
- Quem te deu permissão pra gozar? Não aprendeu seu lugar aqui? Não faça nada sem eu ordenar! E se pensar em algo, antes de fazer peça permissão!
Eu:
- Sim minha Rainha, me perdoe por favor, não resisti a tamanho prazer!
Ela se colocou de joelhos ao lado de meu rosto e pediu pra abrir a boca, iria receber minha punição... de sua boca escorreu muita saliva pra dentro da minha, ela deu um tapa em meu rosto e ordenou que engolisse e fiz, deu outro tapa e mais saliva escorreu de sua boca em meu rosto... depois puxou as correntes esticando ao limite os bicos de meus seios enquanto me contorcia na cama... Ao terminar seu castigo Sandra me fez um carinho no rosto e me beijou com gentileza.
Sandra:
- Desculpa meu amor, isso é pro seu bem, pra você aprender a me obedecer. Agora mostra sua gratidão.
Ela se coloca de 4, totalmente empinada, aquela bunda grande e lisinha exibia seu cuzinho branquinho e sua buceta depilada ficou totalmente empinada pra trás com seu grelo pulsando.
Sandra:
- Já sabe o que fazer né? Serviço completo!
Salivando cai de boca naquele quadril largo, seu rabão enorme exalava um forte cheiro de rosas, lambia de sua buceta até o cuzinho, passava entre sua bunda até chegar em suas costas, repeti isso várias vezes e Sandra foi a loucura... urrava sem controle elogiando meu belo trabalho. Era a primeira vez em tudo com aquela mulher. Eu a chupei toda por trás e estava adorando, louca de tesão, sentia minha buceta pingando em chamas!
Sandra colocou uma mão pra trás, segurou meus cabelos a forçou meu rosto contra sua buceta enquanto rebolava... ela estava cada vez mais ofegante, aumentando o tom de seus gemidos libera seu gozo acompanhado de um esguicho, sim, como no dia anterior aquela mulher teve um squirt, ela estava segurando com força minha cabeça não me deixando sair, liberando tudo em minha boca, em um breve momento consegui escapar, um jato atingiu meu rosto e ela me puxa novamente, não conseguia respirar direito e engasgava com aquela mulher gozando horrores em minha boca enquanto se tremia toda...
Finalmente Sandra termina seu orgasmo, sua cama estava molhada, seu corpo tinha espasmos, suas pernas tremiam, a visão daquela mulher era indescritível...
Sandra:
Ahhh que delícia, gozei muito na minha puta.
Ela abre a gaveta do criado mudo e retira aquela calcinha de couro (strapon), que usou para me penetrar no dia anterior, com um pau enorme, grosso, realista e do lado de dentro outro pau enorme.
Ela veste aquela calcinha, colocando dentro de sua buceta o pau que fica do lado de dentro e do lado de fora um maior ainda que seria usado por Sandra em mim. Novamente eu seria violada por ela...
Sandra:
- Fica de 4, vou foder você toda...
Não me restou alternativa e a obedeci. Me coloquei de 4, aguardando Sandra me violar com seu pau, ela toca com o dedos minha buceta e fala:
- Está tão molhada que não preciso de lubrificante no meu pau. Tudo isso é tesão por sua Rainha?
Eu:
- Sim minha Rainha, me devora com seu pau grande!
Sandra segurou minha cintura e lentamente foi invadindo minha buceta, meu interior tremida todo... logo ela atingiu meu útero o violando.
Sandra perdeu a cabeça me vendo dando conta de seu pau e brutalmente me violava enquanto não poupava elogios de minha buceta. Aquela mulher me pegou em todas as posições possíveis, de 4, apoiada na beira da cama, de lado e por frente, inclusive me fez chupar seu pau. Foi assim por mais de uma hora sem parar...
Ela gozou uma, duas vezes enquanto me violava e sempre que percebia meu orgasmo se aproximando retirava seu pau e não me deixava gozar, ou simplesmente me dava tapas na cara falando: "não goza, não goza..."
Minha buceta estava dolorida, latejando de tesão e minha mente alucinando... Ela me levou onde nunca estive, no limite físico e mental do prazer, qualquer parte de meu corpo que era tocado sentia prazer. Ela ainda não estava satisfeita, seu vigor era de uma adolescente...
Sandra:
- De 4 novamente!
A obedeci, senti algo gelado sendo derramado e espalhado em meu cuzinho... Pensei:
- Não, ela não vai fazer isso! Não tem como entrar...
Eu sabia que qualquer resistência minha a punição seria pior, então mordi forte o travesseiro, fechei os olhos e senti ela forçando aquilo em meu cuzinho... Não entrava, escorregava pra cima, pra baixo... Ela foi pressionando, pressionando e pressionando e a cabeça entrou, dei um pulo pra frente fazendo sair e gritei:
- Aiiii minha Rainha, por favor seja gentil!
Ela simplesmente me puxou de volta e falou:
- Você ainda não está pronta pra isso!
Ao lado no criado mudo pegou algo menor, era um plug anal. Gentilmente ela encostou em meu cuzinho e o deixou deslizar deliciosamente pra dentro me dando prazer. Em seguida minha buceta foi penetrada por seu pau, Sandra me dava prazer duplamente, eu segurava o máximo que podia para não gozar... eu urrava mordendo o travesseiro... ela colocava tudo e brincava com o plug em meu rabinho...
Neste momento Sandra gozava novamente comendo minha buceta e brincando com meu cuzinho, eu chorava de tanto tesão, fazendo força pra não gozar... ela soltou minha cintura eu desabei tremendo na cama quase gozando sozinha.
Ela retira o strapon e o pau do lado de dentro sai extremamente melado de sua buceta. Sandra simplesmente pega meu corpo e o joga pro lado, me deixando de barriga pra cima... estava quase desmaiando de prazer, parecia estar drogada...
Sandra com uma mão pega em meus pulsos, segura minhas mãos presas pra cima e sussurra em meu ouvido:
- Autorizo, pode gozar.
Meu corpo vibrou, Sandra com a outra mão puxa a corrente ainda presa nos bicos de meus seios e repete novamente eu meu ouvido, "pode gozar"... sem ao menos ter a buceta tocada, somente com plug em meu cuzinho tive um orgasmo absurdo, comecei a gritar de prazer, gritar tão alto que Sandra teve de soltar a corrente e tapar minha boca, me contorcia na cama gozando... gozei somente com ela falando em meu ouvido, não foi um simples orgasmo, meu corpo estava tão no limite que não sabia se eu tinha um orgasmo seguido de outro ou se era um prolongado com picos de prazeres altos e baixos, meu corpo todo era uma maquina de prazer, não era só minha buceta gozando, era meu corpo...
Finalmente meu corpo se acalmou, Sandra solta minha boca e meus braços que simplesmente desabam, apaguei...
Acordei, não sei quanto tempo dormi... Sandra estava ao meu lado fazendo carinho em meu rosto.
Sandra:
- Você é linda, estou apaixonada... Vou te contar um segredo. Sabe porque que seu marido saiu de viagem e não eu sendo que eu vou me mudar? Manipulei o chefe, o convenci a leva-lo pra ajeitar as coisas lá, assim você seria só minha! Uma pena que daqui alguns dias eu tenha que me mudar.
Não tive palavras, aquela mulher foi capaz daquilo, ela tem todos na empresa na palma de sua mão, inclusive o dono...
Sandra disse que estava tarde, que eu deveria ir embora, não sei o motivo dela me despachar sendo que poderia me segurar lá até amanhecer...
Olhei meu celular e eram 2:15 da madrugada. Aquela mulher abusou de mim desde a hora que cheguei...
Me levantei com muita dificuldade... Desta vez não tinha roupa alguma pra vestir, ficaram completamente destruídas e como no dia anterior sabia que ela não iria me emprestar nenhuma. Ao tentar retirar o plug de meu cuzinho a corrente dos bicos de meus seios Sandra me interrompe, me ordena que vá usando-os até em casa.
Ela me acompanhou até a porta, a olhei e ela disse:
- Nem adianta pedir roupa emprestada, é assim mesmo que você vai.
Ela abriu o portão, corri nua até meu carro, entrei e dirigi até minha casa totalmente nua, somente com aquela corrente presa em meus seios e o plug em meu cuzinho, o risco de ser flagrada era alto, diversos carros e motos cruzaram por mim no caminho, talvez alguém tenha me visto nua...
Chegando entrei na garagem e fiquei um tempo dentro do carro, tentando entender a situação e relembrando o que aquela mulher fez comigo... quando me dei conta, mesmo exausta e dolorida estava me masturbando, puxando a corrente, empurrando o plug e pronunciando em tom médio de voz: minha rainha, minha rainha, eu vou gozar, ahhhh minha rainha.... gozei pensando nela e pensei: o que estou fazendo? o que é isso? o que essa mulher fez comigo?
Retirei a corrente e o plug, reuni forças pra chegar até minha cama e simplesmente apaguei...
CONTINUA...
![Foto 1 do Conto erotico: Seduzida por Sandra - Os prazeres do Abuso e Dominação [PARTE 2]](/imgcto/d254/ph1cto254950.jpg)
![Foto 2 do Conto erotico: Seduzida por Sandra - Os prazeres do Abuso e Dominação [PARTE 2]](/imgcto/d254/ph2cto254950.jpg)
![Foto 3 do Conto erotico: Seduzida por Sandra - Os prazeres do Abuso e Dominação [PARTE 2]](/imgcto/d254/ph3cto254950.jpg)