Risco no trabalho

Olá amigos, como sempre falo não sou bonito mas me cuido e tenho um corpo digamos em forma.
Este relato é totalmente real e vou direto ao ponto. Trabalhei 14 anos em uma empresa e fiz muitas amizades e conhecia tudo da empresa. Uma jovem trabalhava como secretária do gerente de produção e se chama Cléia. Mulher linda, ruiva, meiga e corpo proporcional, recém casada inclusive fui ao casamento dela. Menos de 1 mês de casada percebi que ela andava muito triste e como no nosso horário de almoço eu ia descansar na sala de reuniões ela em certo momento perguntou se podia descansar lá também por ter muito silêncio neste local e eu falei que não tinha problemas.
Nesse mesmo dia eu perguntei se ela estava com algum problema e ela falou que não era um problema que não podia ser resolvido, seu esposo reclamava do gosto da comida pois eu descobri que ela não sabia cozinhar. Ela não gostava de cozinhar e nem se dedicava pq realmente não queria aprender. Bem, foram se passando os dias e ela muito triste até que perguntou se era normal ser casada e não ter sexo em casa …..: oooops acender o alerta na minha cabeça, falei como assim: ela emendou …. o fulano não me come e isso tem me deixado preocupada, em tom de brincadeira eu falei: Cléia (nome real) se for por causa de sexo eu posso te ajudar e sorri pra ela. Juro que foi só de brincadeira e ela emendou: tu tem coragem?
Na hora eu disse que sim que ela é minha amiga
Mas que é uma gostosa e qualquer homem deseja ela na cama.
Ela sempre usava um modelo executivo; blaser, blusa por dentro de botão e saia curta e nesse momento de conversa estávamos sentado de frente pro outro cerca de 2 metros de distância pois a mesa da sala de reunião é bem grande.
Ela falou: estou nervosa, eu falei: porque ?
Cléia: só de você falar assim me deixou com um calor enorme em meu corpo todo.
Estava quase terminando o horário do almoço e eu falei pra ela: vai lá no banheiro e tira a tua calcinha e vem sentar aqui comigo novamente. Ela prontamente levantou e fez isso tudo muito rápido, meu pal já querendo pular da calça e neste momento digitando estou com ereção.
Ela olhou pra mim e disse e agora?
Falei senta bem
Na beira da cadeira e mostra essa buceta pra mim, ela assim o fez e eu perdi o fôlego, bucetinha com pelos bem aparados um espetáculo. Nossa eu realmente fiquei com muito tesao.
Perguntei dela se ela queria que eu fizesse alguma coisa pra retribuir o ela disse que queria ver meu pal e prontamente mostrei e ela disse que era bem grosso kkkkkk
Nem contei o detalhe que na sala de reunião tinha um vidro transparente enorme que dava pra ver tudinho se alguém parasse por lá.
Ela dizendo eu quero esse cacete na minha buceta a qualquer preço.
Levantei e disse bem aqui Cléia, tu vai ficar olhando pra ver se vem alguém, vamos continuar vestido, ela ficou bem na início do vidro olhando se vinha alguém, eu fui por trás dela e mandei ela empinar aquele bumbum lindooo, a pele dela é bem limpinha e cheirosa.
Eu não podia penetrar aquela gostosa sem antes conhecer o sabor de sua buceta então fiquei de joelhos e tive a visão maravilhosa do seu cu eu de sua boceta, nessa hora perdi o controle e cai de boca no cu e na boceta da Cléia de forma muito ofegante, que delícia de gosto, eu com as duas mãos em seu rabo abrindo os dois orifícios ao mesmo tempo, chupava e enfiava a língua e ao mesmo tempo olhando pro relógio pq tinha que registrar o ponto do retorno do almoço. Então levante a cravei bem fundo naquela linda buceta e a Cléia soltou um urro de prazer bem alto. Dei umas estocadas bem gostosa e acho que gozamos em 3 minutos mais ou menos, gozei fora e pedi que ela fosse se limpar e saísse rapidamente, assim ela fez e fui ao banheiro limpar. Sabe aquela coisa rápida que te deixa mole e pensativo. Passou o restante do dia e ela não mandou mensagem e nem telefonou.
Eu sinceramente achei que ela estava arrependida e que não iria mais acontecer.
No outro dia umas meia hora antes do almoço ela foi na meu setor e disse preciso falar contigo bem rapidinho e pediu por favor, tinha gente trabalhando no meu setor, sai da sala meio confuso e fomos até a escada que dá acesso ao escritório.
Falei pra ela, fala logo e ela cheia de suspense. Disse pra mim abrir minha mão e fechasse o olho bem rápido, fiz conforme ela mandou e ela colocou algo em minha mão e completou não olha, coloca no teu bolso e olha no banheiro.
Coloquei e sabia que era um tecido e achava que era um lenço pois ela gostava de lenço.
Fui logo no banheiro e quando tirei era a calcinha dela, nossa aquela calcinha já estava úmida e cheirei muito dentro do banheiro. Desci pro almoço e quando cheguei na sala de reuniões ela já estava lá me esperando.
Gosto de confrontar meus leitores e digo que passamos mais de um ano transando de segunda a sexta feira sem falhas e até mesmo menstruada agente fodia igual dois loucos, como era gostoso, como aquela deliciosa mulher me deixava com muita sede de sexo, ah ia esquecendo que os problemas dela com o esposo cessaram.
No próximo conto vou revelar quando ela deixe ou eu comer seu cu, não deixava de jeito nenhum e passei uns 10 meses mas quando aconteceu ……..
Nossaaaa valeu muito a pena esperar
Foto 1 do Conto erotico: Risco no trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bruno23

bruno23 Comentou em 20/02/2026

Delícia de conto. Transar no trabalho da muito tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168323 - Foda no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
151108 - Comi o cu da amiga de minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
151040 - Comi a amiga puta da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil redsmanaus
redsmanaus

Nome do conto:
Risco no trabalho

Codigo do conto:
255089

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1