Ele estava encostado no armário da cozinha, pedi para ele pegar um copo para eu tomar algo para beber. Ele me chamou de preguiçosa e disse pra eu pegar. Pedi para ele sair da frente e ficou enrolando para sair. Não me fiz de besta e subi em seu corpo para abrir o armário e pegar o copo.
Ele me segurou pela cintura, fui escalando seu corpo para abrir o armário, e ele me segurando pela cintura. Ao tentar subir mais, meus pés em sua cintura como se estivesse tentando subir em uma árvore, acabou por baixar sua cueca samba-canção, fazendo seu pau saltar. Ele me segurando pela cintura de modo a não querer deixar eu subir muito, fiquei ali tentando subir por alguns segundos, até que escorreguei pouco mais sobre seu corpo. Meu corpo desceu de modo que pude sentir seu pau duro roçando na minha bunda, encostando na minha buceta.
Comecei a ficar molhada. Papai sentiu minha excitação, pois seu pau começou a ficar passando na minha buceta. Segundos depois, comecei a sentir o pau de papai entrando na minha buceta. Segurei em seu pescoço e comecei a subir e descer naquele pau, e que senhor pau!
Era muito lindo. Sentei com vontade, papai me levou para a sala, sentamos no sofá e papai começou a meter com mais vontade aquele pau lindo e gostoso. Minutos depois, gozamos juntos. O tesão entre pai e filha era muito forte e não conseguimos segurar muito tempo.
Sei que o pau de papai é lindo, porque depois que gozamos, ele me segurando me levou até o banheiro e tomamos banho. Ali mesmo, mamei muito o pau de papai e fiz ele gozar de novo. Dessa vez, pude ver o pau mais lindo que já vi e tomei todo leitinho de papai. Agora sou a amante dele para todas as vezes que conseguimos transar em casa.
Às vezes, ele me leva para o motel, onde transamos feito loucos.