Café da Manhã e Brinquedos Eróticos

Terminei o café antes dela e fiquei observando enquanto ela terminava, com uma expressão que praticamente dizia que eu já a queria. Enquanto ela ainda tomava o café, eu passava a mão pelo corpo dela, provocando. Nós ríamos, ela se contorcia tentando fugir da minha mão, mas sem realmente querer escapar.

Quando ela terminou, veio por cima de mim com toda aquela vontade matinal. Nós nos provocamos, e eu a virei, ficando por cima. Ela reclamou de brincadeira, mas eu disse que, naquele dia, nós faríamos do meu jeito. Ela respondeu com um sorriso ainda mais safado e me deu um beijo mordido.

Começamos devagar, entre beijos na boca e no pescoço. Minha língua explorava o pescoço dela enquanto minhas mãos seguravam firme seu corpo. Nós nos esfregávamos, sentindo o calor crescer, os suspiros misturados com pequenos gemidos.

Desci para os seios dela e os beijei com vontade, ouvindo-a gemer livremente. Continuei descendo, beijando o abdômen, enquanto minha mão deslizava por dentro da calcinha e encontrava ela já completamente molhada. Nós já estávamos perdidos um no outro.

Coloquei um dedo e fui provocando, arrancando dela reações intensas. Ela se contorcia debaixo de mim. Tirei a calcinha e coloquei mais um dedo, observando cada expressão no rosto dela, alternando entre provocar lá embaixo e morder seus seios, deixando-a ainda mais entregue.

Quando ela pediu que eu fosse até o fim, eu a silenciei com um gesto e disse que nós iríamos no meu ritmo. Aquilo a deixou ainda mais entregue. Nós trocamos de posição, e eu a virei de costas, beijando sua nuca enquanto me pressionava contra ela.

Desci pelas costas, explorando cada parte do corpo dela com as mãos e a boca. Nós nos entregamos totalmente, alternando posições, explorando cada reação. Ela gemia alto, se movia contra mim, e eu mantinha o controle do ritmo.

Quando ela não aguentou mais e gozou intensamente, nós mal demos tempo para respirar. Deitei sobre ela e a penetrei de uma vez, ouvindo seu gemido forte. Ficamos assim por um tempo, nos movendo juntos, até que ambos gozamos, intensamente, quase ao mesmo tempo.

Depois, já ofegantes, eu disse que faríamos algo diferente. Nós introduzimos o brinquedo na brincadeira, com cuidado no começo, mas logo estávamos completamente envolvidos na sensação de estarmos preenchidos e conectados ao mesmo tempo. O ritmo aumentou, os gemidos também, até que ela explodiu em outro gozo forte.

Eu continuei até não aguentar mais e gozei dentro dela, sentindo seu corpo me apertar até o fim. Caímos de lado, exaustos, ainda conectados, respirando fundo.

Mas não terminou ali. Ela virou para mim e disse que agora era a vez dela. Nós trocamos os papéis. Ela começou devagar, massageando meu corpo, descendo até me provocar por trás. Eu me entreguei completamente enquanto ela me explorava com a boca e os dedos.

Depois trouxe um brinquedo, primeiro o de metal, depois o roxo com vibração. Nós fomos aumentando o ritmo juntos. Eu gemia cada vez mais alto enquanto ela me chupava e estimulava ao mesmo tempo.

Quando não aguentei mais, gozei na boca dela. Ela continuou me estimulando até o último segundo, arrancando de mim gemidos quase desesperados.

No final, ela subiu, me beijou com intensidade e deitou no meu peito. Ficamos ali, nus, ainda sentindo o calor um do outro, ouvindo minha respiração desacelerar e o coração bater forte. Nós sabíamos que não tinha sido apenas sexo; tinha sido entrega total.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lilly-victor-casal

Nome do conto:
Café da Manhã e Brinquedos Eróticos

Codigo do conto:
255117

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0