Minha primeira experiência com outro homem (Real)

Olá a todos
Esse é o primeiro conto que eu escrevo aqui, então decidi escrever um relato real pessoal, a minha primeira vez! Sei que aqui tem muitos relatos sobre "primeira vez", mas acho que vai fazer bem a mim também relembrar como foi.

Bem, eu tinha uns 16 anos no início dos anos 2000, eu já tinha tido algumas "experiências" com amigos, mas nada alem de brincadeiras, porem, quando os hormônios chegaram tudo mudou. Apesar de nunca ter visto pessoalmente ou tocado no pau, eu sonhava e desejava isso! Tinha sonhos molhados e sempre batia uma imaginando a sensação de quicar numa pica deliciosa ou cair de boca, na época eu nem sabia que isso era ser passivo, até que um dia eu descobri algo que mudou tudo: O bate-papo da Uol.

Para quem não é dinossauro da internet igual a mim, o bate-papo da uol era um chat que no início dos anos 2000 era o melhor lugar para conhecer pessoas na internet, no início eu entrei sem em algumas salas da minha cidade e conheci vários amigos, até que um cara começou a falar comigo. A conversa foi esquentando e eu falei que era virgem e que tudo que eu queria era ter uma experiência com outro homem, sabendo que ele seria o primeiro imagino que na hora ele deve ter ficado com o pau batendo na testa.

Marcamos de nos encontrar numa praça perto da minha casa, chegando lá eu entrei em seu carro, não lembro exatamente qual carro era, mas era todo lacrado no fumê. Era um cara que aparentava ter uns 35 anos, moreno, meio calvo, um típico pai de família que curtia na baixa. Conversamos por alguns minutos alguma coisas que nem lembro direito, por que eu não conseguia parar de olhar para o volume que ele tinha entre as pernas marcando na sua bermuda de surfista, marcava tão forte que dava pra ver o formato da cabeça do pau dele. Logo fiquei tão excitado que meu pau começou a babar tanto que manchou minha bermuda, fiquei com vergonha mas ele me acalmou e disse que isso tinha deixado ele com mais tesão. Ele perguntou se eu queria pegar no pau dele, eu evidentemente aceitei, logo ele puxou a bermuda de lado e pôs para fora, tinha uns 18 Cm e bem grosso! Então comecei a punhetar aquele pau maravilhoso, o primeiro da minha vida, dava pra ver ele revirando os olhos e senti o pau pulsando em minha mão, quando eu fui cair de boca ele pediu pra esperar por que iríamos para outro lugar.

Ele tava me levando para um motel, fiquei com medo, pois eu era menor de idade e nunca tinha nem chegado perto de um, mas esse medo só me deixou mais excitado. No caminho inteiro fui bombando o pau dele com a mão, quando chegamos perto do motel eu precisei me esconder no assoalho do carro atrás do banco do motorista, evidentemente eu não poderia entrar lá por ser menor. Quando entramos no quarto logo tiramos a roupa, deu pra ver melhor aquele pau delicioso! Logo comecei a punhetar novamente e sentir aquela pulsação deliciosa, o pau dele já estava bem molhado, porem quando eu fui cair de boca novamente ele pediu para por a camisinha, disse que não se sentia confortável sem ela. Fiquei um pouco decepcionado, mas aceitei de boa, ele pos a camisinha e eu cai de boca naquele pau que preenchia toda a minha garganta e apesar da camisinha eu adorei a sensação de sentir o pau dele na minha boca e ver ele se contorcendo todo de tesão. Ele me pôs de quatro, cuspiu no meu cu e começou a passar a cabeça do pau na portinha, até hoje lembro do quão bom foi, até que ele tentou enfiar, como eu era muito novo e estava nervoso não houve penetração de fato, não conseguimos. Ficamos uns 30 minutos lá e eu tava gostando bastante, até que ele me perguntou: Quer leitinho?

Eu fiquei de joelhos e ele me perguntou se poderia jorrar o leite dele na minha cara, eu aceitei mas logo fiquei inseguro e pedi pra ele gozar no meu peito. Ele começou a bater uma loucamente enquanto eu acariciava aquele saco enorme até que eu ouvi um gemido alto e comecei a sentir um liquido quente no meu peito. Ele jorrou leite como se não houvesse amanhã, foi a maior gozada que já vi na vida, bem espesso e quente. Uma Delícia! Eu também gozei nessa hora

Recuperamos o fôlego, nos lavamos e ele me deixou onde me encontrou, não trocamos praticamente mais nenhuma palavra no caminho, eu estava me sentindo um pouco sujo e envergonhado, mas também com aquela sensação deliciosa de ter acabado de gozar.

PS.: Escrevendo essa história eu tive que trocar de bermuda, quando fui me lavantar da cadeira percebi que ela tava toda melada, quase gozei só de lembrar desse dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 22/02/2026

Putaria gostosa, conta mais!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 22/02/2026

As primeiras experiências sempre terão uma inesquecível papel de prazer e superação. Bom relato.

foto perfil usuario paulorobero

paulorobero Comentou em 22/02/2026

Muito bom ...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/02/2026

Eu tô de pau duro e com os mamilos saltados. Bjs meu taradinho amado.

foto perfil usuario coroa-cadado

coroa-cadado Comentou em 22/02/2026

A gente nunca esquece da primeira rola, me lembro muito bem da primeira vez que levei uma rola no cu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thiagoschultz

Nome do conto:
Minha primeira experiência com outro homem (Real)

Codigo do conto:
255213

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/02/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0