Eae pessoal, beleza? O que vou escrever aconteceu hoje.
Estava de boa hoje em casa. Instalei o Grindr, mas na esperança de nada rolar, afinal por aqui está chovendo e fazendo frio
De manhã já tinha me preparado caso algo rolasse hoje.
Por volta de umas 14h uma notificação de um "CASADO63" me dando um oi
Estava próximo de casa, respondi...conversamos o habitual (de onde, o que procura)
Ele estava na casa de aluguel dele, e estava doido para comer um cú. Falei que em 10 min no máximo estaria por lá.
Coloquei uma jockstrap que nunca tinha usado preta, e fui até a casa dele
Ele estava no portão me aguardando. Nos cumprimentamos, conversamos sobre o frio
Logo ele já foi tirando a roupa e pedindo pra eu mamar ele.
O pau dele não muito grande, mas grosso, cabeçudo, babão...do jeito que eu gosto.
Mamei muito aquele pau, até babar. Lambia os ovos dele, e ele gemendo de tesão
Falou que eu tava babando tanto, que nem precisava de lubrificante pra socar no meu cú
Depois de um bom tempo na mamada, ele pediu pra eu ficar de quatro pra me fuder.
Ele veio atrás de mim. Montou em cima de mim e, devido a estar bem babado, socou tudo de uma vez.
Eu gemi alto, e ele falando: aguenta putinha
Eu estava de 4 segurando no corrimão da escada, rebolando querendo aquele pau todo dentro de mim. Ele gemia, falando que meu cú tava quente esquentando o pau dele.
Ficamos mais um tempo assim, até que pedi para cavalgar nele. Devido a escada ser curta e minha estatura ser alta, sentei de uma vez de costas pra ele. Sentava e rebolava, e ele mandando eu rebolar e aguentar o pau dele que ele queria gozar gostoso
Pediu para eu ficar de quatro de novo, que ele queria gozar fundo no meu cú
Com as duas mãos, abri a bunda e deixei ele socar até sentir o pau dele engrossar e os jatos de porra quente me invadirem. Ele ficou em cima de mim gozando até não sair mais nada, e eu empurrando ele com as mãos para ir mais fundo.
Ficamos conversando mais um tempo, e logo vim embora, com a porra dele dentro de mim.
Vamos marcar outras vezes. Espero que logo.
Espero que tenham gostado. Mandem mensagem se quiser, respondo a todos. Até mais.