Eu e minha esposa já faz muitos anos que não fazemos sexo; ambos perdemos o interesse, vivemos como irmãos. Deitamos na mesma cama e não rola sexo, às vezes durmo no sofá. Eu já tentei várias vezes parar, mas o instinto fala mais alto, e quando bate a abstinência, eu me permito viver esse desejo, que acho extremamente maravilhoso. Fazer o papel de ativo com homens também acontece, porém ser passivo é uma experiência completamente diferente.
Tudo começou quando eu ia à locadora, nos anos 2000, alugar DVDs de pornô do gênero travesti, transexual e shemales; eu amava aquilo, assistia me masturbando. Depois, comecei a comprar calcinhas para usar, ficava fascinado. O tempo foi passando e, um certo dia, resolvi tomar coragem para experimentar a penetração. Acessei o bate-papo do UOL, selecionei a região onde moro e conheci um rapaz muito gente boa, casado, que queria um parceiro passivo. Na verdade, ele já tinha o hábito de sair com outros homens. Trocamos contatos e resolvemos marcar; ele trabalhava em um prédio, marcamos e fui até ele. Subimos em um apartamento vazio e lá rolou. Foi maravilhoso, uma sensação que eu nunca havia sentido antes. A partir daquele dia, nunca mais parei.
Hoje, eu não sei o que fazer, pois algumas vezes tenho vontade de me separar e me assumir gay, ou até mesmo não me assumir e viver no anonimato. Adoraria receber a opinião de todos vocês.




