Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu



Chegando em casa me olhei no espelho do banheiro e pude ver hematomas pelo meu corpo, pescoço, penas, braço. Ao ligar o chuveiro e deixar a água escorrer e tocar meu cu pude sentir todo o ardor no local e chorei de raiva e de arrependimento e só me vinha na cabeça “o que o Claudionei vai pensar?” eu não queria perder a amizade dele, mas também não podia olhar pra cara dele. Eu não sabia o que fazer, durante a semana tive febre, minhas amígdalas incharam, passei mal e não fui para a aula, meus pais me levaram ao médico que disse ser somente estresse, algo emocional e não tinha motivos aparentes. Tive que mentir e dizer que os hematomas foram no futebol e assim fiquei trancado no meu quarto naquela semana. Durante o fim de semana ouvi a noite uns barulhos na minha janela, de luz apagada olhei entre as cortinas lá pra baixo para ver o que era e para a minha surpresa era o Claudionei, tentando falar comigo, mas eu não atendi, e assim foi também no dia seguinte e outra vez eu não atendi.
A manhã de segunda chegou, tentei insistir de que ainda não estava bem mas meus pais me mandaram pra aula mesmo assim e lá eu fui, com o coração na mão. Ao chegar na sala logo pude ver o pescoço longo do Claudionei tentando me procurar e logo em seguida o seu sorriso larga quando me viu e acenou para mim, só que dessa vez eu o evitei e sentei em uma cadeira na frente da turma e interagi com outros alunos que ficaram felizes por eu ter trocado de lugar e não paravam de puxar todo tipo de assunto, bem como no meu primeiro dia de aula. No recreio os meninos não me largaram e estavam sempre me levando de um lado para o outro, falando de vários assunto e eu me via numa roda que não deixava ninguém se aproximar, muito menos o Claudionei, e foi assim durante uns três dias, eu ignorando o Claudionei e o pessoal feliz com isso e me cercando de todas as formas. Na sexta feira lembro que era ponto facultativo na cidade, por isso muita gente resolver prolongar seu feriado e aproveitou para levar os filhos para algum canto, menos os meus pais, e a escola para a minha surpresa também abriu e assim eu fui obrigado a ir para a aula, torcendo para que ninguém mais fosse e a aula fosse cancelada, mas ela não foi.
Na minha turma aquele dia devia ter só uns oito alunos e quando cheguei na sala o Claudionei estava lá, mas seu rosto não estava mais feliz, ele não sorria mais pra mim, só mantinha a cabeça baixa e escrevia algo.O recreio foi vazio e silencioso, só se ouvia o barulho da chuva naquele dia. Eu me sentei sozinho num canto enquanto comia um salgadinho e via as gotas caírem. Num dado momento me levantei e fui até o banheiro, acho que já tinha me acostumado com o banheiro do terror, era quieto e silencioso então fui até lá, e assim que fechei a porta senti uma pressão e ela se abriu em um barulho só, era o Claudionei com uma cara de bravo que fechou a porta atrás de si e o banheiro voltou ao breu de antes

TU TA MALUCO?!
Claudionei calma
CALMA O CARALHO! Tu vai até a minha casa, me convence de que o que eu estava fazendo é errado, mete um discurso idiota pra eu voltar para a aula e depois some como sumiu todos os outros da minha vida?! Tu acha que amizade é brincadeira??

Nesse momento eu fiquei em silêncio, não tinha o que dizer, aquele cara grande de 18 anos ali na minha frente cobrando a minha amizade e eu só queria beijar ele… OQUE? Eu pensei isso mesmo?? Eu queria beijar o Claudionei? Não não, isso devia ser só coisa da minha cabeça, melhor esquecer.

Claudionei eu fiquei doente essa semana cara…
Doente? Eu fui na sua casa sabado e domingo
Eu sei, mas eu peguei um vírus chato e era contagioso
E porquê não me esperou la em casa? Meu tio disse que você só saiu e não avisou nada
O que? Teu tio disse mais alguma coisa??
Não cara, porquê?
Nada, nada.

Eu senti que não tinha como manter o Claudionei longe de mim, era tarde demais, ele me fazia bem de um jeito diferente e eu queria ele perto. Combinamos de ver filmes sábado a noite, meus pais iam pra casa de uns amigos então seria sossegado, seria nossa noite do pijama e falei pra ele trazer um pijama legal.Era 18:00h quando ele chegou, trouxe uns refrigerantes e chocolate, eu tinha salgadinhos e doces, colocamos tudo em vasilhas e subimos pro meu quarto e notei que ele não tinha trazinho pijama, então disse que ele teria que usar um dos meus e fui pro guarda roupas pegar. No meio das minhas coisas não achei nada no tamanho do Claudionei, ele era maior que eu, não cabia, então peguei a maior samba canção que eu tinha e dei pra ele que preferiu ficar sem camisa. Meu deus, olhar pro corpo do Claudionei me dava calafrios inexplicáveis, me peguei várias vezes olhando pra ele de boca aberta até me tocar e disfarçar. Demoramos até escolher um filme porquê ele queria terror e eu tinha medo, então ele me convenceu mas eu disse que só veria se estivesse colado nele e assim foi. Ele estava sentado no sofá e eu encostei a cabeça no seu ombro, ele por sua vez passou o braço por trás das minhas costas e me abraçou e eu me senti no melhor lugar do mundo, terror nenhum me afetaria ali.
O filme acabou e me levantei para trocar, coloquei um bem sem graça daqueles que ninguém presta atenção e voltei para o meu lugar, só que dessa vez deitei a cabeça meio que na barriga do Claudionei que por sua vez repousou a mão sobre a minha cabeça e aos poucos foi mexendo nos meus cabelos, minha mão esquerda repousa sobre sua coxa que estava toda de fora por conta da samba canção pequena. Claudionei pegou alguns doritos e foi me dando na boca durante o filme, até que acabou e ele deixou seus dedos sujos perto da minha boca e eu não poupei tempo e fui ajuda-lo a limpar com a ponta da minha lingua. Quando percebeu o que eu estava tentando fazer, Claudionei aproximou mais a mão e colocou seu dedo indicador na minha boca, e de um em um ele fez o mesmo até estarem limpos, mas ele não parou, colocou outra vez o indicador na minha boca e lentamente foi fazendo movimentos de vai e vem. Me poscionei com a cabeça mais pra baixo, agora ela estava na linha do quadril do Claudionei que não parava de colocar o dedo na minha boca, então eu comecei a sugar o seu dedo como já tinha feito antes, foi então que senti algo crescem embaixo da minha cabeça, e esse algo começou a pulsar. Claudionei tirou o dedo da minha boca e eu voltei minha cabeça para a TV e pude sentir aquele pau na minha bochecha e ele não parava de crescer. Eu notava que o Claudionei estava tentando não ficar de pau duro mas era tarde, seu pau crescia cada vez mais e escapava da samba canção e finalmente sua cabeça do pau escapou e tocou minha bochecha e começou a babar. Fiz um movimento com o pescoço que colocou a cabeça do pau do Claudionei bem no canto da minha boca e com a ponta da lingua eu pude sentir o gostinho salgado do liquido que escorria do pau dele e senti um leve respiro que veio de cima.
Eu já estava no ápice, não podia mais conter tudo aquilo e já faziam dias que eu esperava por aquele pau então sem avisar eu virei minha cabeça para o pau do Claudionei e comecei a chupar aquela cabeça que escapava da samba canção, claudionei tentou segurar minha cabeça para não fazer aquilo mas ja era tarde, eu sabia que ele também queria, então ele soltou e se entregou.
Virei meu corpo, ficando de barriga pra baixo, tirei o pau do Claudionei pela lateral da samba canção e comei a chupar como nunca havia chupado antes, aquele pau parecia mais gostoso, parecia maior e eu não desejava nunca parar de chupar. Eu sugava, lambia, masturbava enquanto lambia as bolas e podia sentir Claudionei urrar de prazer e isso me deixava com mais vontade. Ele segurava meu cabelo e começava a conduzir o ritmo enquanto sua outra mão descansava nas minhas costas. Eu queria mais dessa vez, eu havia experimentado algo diferente na última semana mas agora eu queria com ele, era com ele que deveria ter sido. Sinto sua mão descer nas minhas costas e apertar a minha bunda, depois entrar com as pontas dos dedos na calça do meu pijama, essa era a hora, ele precisa de um cartão verde para avançar e eu daria isso para ele. Parei de chupar seu pau por uns segundo, peguei a mão que estava na sua bunda e olhando no fundo dos seus olhos comecei a chupars seus dedos e deixa-los bem babados, e em seguida voltei a chupar seu pau. Na mesma hora Claudionei abaixou minha calça revelando a minha bunda e começou a massagear meu cu que nesse momento não parava de piscar mostrando que também estava gostando daquilo.
Sentia Claudionei molhando cada vez mais o meu cu com seu cuspe, eu já estava explodindo, então me levantei do sofa, arranquei a minha roupa, tirei a samba canção de Claudionei e voltei para ele que continuava no sofá com aquele pauzão imenso que mais parecia uma árvore de pé. Coloquei cada joelhode um lado do seu corpo e olhei em seus olhos e ele disse:

Tu tem certeza?
Claudionei, tu não sabe o quanto eu estava esperando por isso

Nesse momento ele me puxou com força pelo pescoço e me beijou, eu nunca tinha beijado ninguém, não sabia onde colocar a língua mas aquilo estava muito bom e eu não queria para. Eu podia sentir seu pau acima do meu umbigo, pulsando na minha barriga enquanto uma de suas mãos me segurava pela cintura. Depois do beijo Claudionei me fez ficar de pé na sua frente em cima do sofá, me pegou pela cintura e me fez descer, com uma das mãos me encaixou no seu pau que não parava de babar e começou a me puxar para baixo. Seu pau era muito grande e aquilo na hora não pareceu ser uma boa ideia e eu relutei um pouco quando começou a dor, então Claudionei me puxou para outro beijo e novamente me amoleceu e em uma questão de segundos me puxou pra baixo me enterrando inteiro no seu pau monstruoso. A dor foi de matar, perdi as forças e na mesma hora meu corpo começou a estremecer e meu pau começou a gozar, eu não sabia o que estava acontecendo, eu nunca tinha gozado antes mas eu nem havia me tocado. Ao ver isso Claudionei ficou totalmente empolgado e me pegando pela cintura me fazia subir e descer em seu pau com muita força enquanto voltava a me beijar com vontade.
Em dado momento Claudionei me levantou ainda engatado em seu pau e me levou para o meu quarto, eu estava abraçado ao seu pescoço e beijando muito a sua boca enquanto seu pau permanecia dentro de mim. Chegando no meu quarto ele me colocou na beirada da cama de barriga pra cima, abriu as minhas pernas e voltou a meter, aquele cara parecia um monstro, eu nunca o tinha visto dessa forma, seus olhos brilhavam e seu sorriso era mais estranho e até parecia mais branco. Eu podia sentir seu pau inchar várias vezes mas como ele não demonstrou que tinha gozado nós seguimos e ele sem tirar de dentro continuava me comendo de algumas formas e a última foi de bruços onde ele me fez empinar bem a bunda, me puxou pelos cabelos e socou o mais fundo que podia e eu não resisti e mais uma vez comecei a gozar sem me tocar. Nesse momento, acho que pela pressão que meu cu fazia em seu pau com as contrações da minha gozada, Claudionei anunciou também que iria gozar e assim o fez.
Eu não acreditava que o homem que eu mais queria nessa vida estava gozando pela primeira vez dentro de mim. Depois de gozar ele se jogou em cima de mim liberando todo seu peso e em seguida me segurou pela cintura e me fez virar de lado e ainda encaixados ficamos unidos em uma conchinha.

Cara o que a gente acabou de fazer?
Eu não sei, mas foi bom demais.
E dessa vez tu demorou muito mais pra gozar.
Quem disse? Eu gozei umas 5 vezes.

Rimos bastante e ele beijou o meu pescoço, era tarde e estávamos imundos então perguntei para Claudionei se ele queria tomar banho antes mas ele não respondeu, então percebi que ele tinha adormecido. Tudo estava muito bom naquele momento, ele de conchinha comigo, seu braço em volta do meu corpo e seu pau dentro de mim, e foi assim que eu permaneci. No meio da madrugada acordei com uma pressão dentro de mim e senti uma boca no meu pescoço, era Claudionei que já que estava com o pau dentro de mim resolveu começar a bombar.
Empinei a bunda pra receber aquele pau que não demorou muito dessa vez e gozou mais uma vez. Ficamos mais um tempo conversando naquela posição enquanto seu pau abaixava, então eu resolvi ir ao banho. Quando me levantei da cama já senti um pouco de leite escorrer de mim, quando cheguei no banheiro e sentei no vaso parecia que havia ligado uma torneira no meu cu com o tanto de líquido que saiu de lá. Me percebi dando um sorriso de alegria quando entrei no banho e sentia mais porra escorrendo pelas minhas pernas, eu tinha ficado com o Claudionei e nada poderia mudar isso ou nos afastar.
Terminei meu banho, Claudionei tomou o dele enquanto eu trocava a roupa de cama e preparava algo pra comermos. No dia seguinte ele foi para a sua casa e me chamou para almoçar com ele e eu disse sim, mas quando ele saiu eu lembrei do ocorrido lá…
Eu não podia ir, o tio dele iria lembrar de mim e poderia falar algo. Mas eu não podia também viver com medo desse cara. E agora, será que eu deveria ir?

Foto 1 do Conto erotico: Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu

Foto 2 do Conto erotico: Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu

Foto 3 do Conto erotico: Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu

Foto 4 do Conto erotico: Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passicarioca

passicarioca Comentou em 15/09/2021

Px vc está quase 1mês pra dar a continuidade. Estamos ansiosos

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 03/09/2021

Aí que deliiiiciaaaaaa Levar tanta rola assim!!!!!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 31/08/2021

Aí que deliiiiciaaaaaa Levar tanta rola assim!!!!!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 29/08/2021

Aí que deliiiiciaaaaaa Levar tanta rola assim!!!!!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 28/08/2021

Aí que deliiiiciaaaaaa Levar tanta rola assim!!!!!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 25/08/2021

Aí que deliiiiciaaaaaa Levar tanta rola assim!!!!!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 25/08/2021

Aí que deliiiiciaaaaaa Levar tanta rola assim!!!!!

foto perfil usuario roldine

roldine Comentou em 23/08/2021

Incrível, eu amo suas histórias

foto perfil usuario iltonmariense

iltonmariense Comentou em 21/08/2021

Estou apaixonado por Claudionei, eai como foi o final??

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 18/08/2021

Rapaz, seis contos com esse menino são bons demais.

foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 18/08/2021

Conta logo.... rsrsrs

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 18/08/2021

Mais um relato de primeira. Sexo com amor é sempre mais gostoso. Essa fotos são do pau dele? Conta mais....esse tio dele merece uma surra.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186995 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 5 - Tensão pós almoço - Categoria: Gays - Votos: 20
184565 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Iogurte e Surpresa com o tio bêbado - Categoria: Gays - Votos: 36
184540 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Eu quis mais iogurte - Categoria: Gays - Votos: 54
184530 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 1 - Iogurte - Categoria: Gays - Votos: 60
184428 - Uma noite aleatória na casa do Carlinhos, um pau de borracha? - Categoria: Gays - Votos: 6
184350 - Só a cabecinha por favor - Categoria: Gays - Votos: 23
176704 - Surpresa com melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 25
173909 - Dei aula pra namorada e chupei o namorado - Categoria: Gays - Votos: 32
170075 - Fui comido jogando videogame - Categoria: Gays - Votos: 51
169945 - Estuprado no natal por tio Valter - Categoria: Gays - Votos: 37
169850 - Meu pastor me comeu - Categoria: Gays - Votos: 49
169695 - Dei sem querer e escondido - Categoria: Gays - Votos: 59
169506 - Ajudando o novinho vizinho hetero - Categoria: Gays - Votos: 38
169230 - O Servente de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 51
163590 - Primeira vez com um pai de amigo (final) - Categoria: Gays - Votos: 18
161231 - Novinho vizinho me deu aula - Categoria: Gays - Votos: 25
161128 - Masturbador do irmão mais velho - Categoria: Gays - Votos: 30
161068 - Primeira vez com um pai de amigo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 32
161066 - Peguei o vizinho novinho gamer parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 26
160718 - Peguei o vizinho novinho gamer - Categoria: Gays - Votos: 44
160716 - Primeira DP foi no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 36
160483 - Zelador Julio - Categoria: Gays - Votos: 39
160131 - Peguei o jogador de rugby no acampamento - Categoria: Gays - Votos: 50
160059 - Depois de anos fiquei com meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 26
160014 - Perdido com o pescador no dia do ciclone - Categoria: Gays - Votos: 52
159968 - Primeira vez com um pai de amigo - Categoria: Gays - Votos: 69
159748 - Uma carona no colo, arrombamento - Categoria: Gays - Votos: 71
158886 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - continuação - Categoria: Gays - Votos: 19
157084 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 30
156728 - Quando fui Preso por engano - parte 4. Final - Categoria: Gays - Votos: 33
155794 - Quando fui Preso por engano - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
155712 - Continuação de Quando fui preso por engano - Categoria: Gays - Votos: 46
155625 - Quando Fui Preso por engano - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 58
154923 - Uma mão no carnaval - Categoria: Gays - Votos: 7
154605 - Senti algo pelos pés dele - Categoria: Gays - Votos: 11
141426 - Beto, melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 17
138905 - Reunião de amigos. Roger é brocha? - Categoria: Gays - Votos: 22
138170 - A chuva tornou verdade, eu e o Eduardo - Categoria: Gays - Votos: 9
135275 - Ajudando um amigo machucado - Categoria: Gays - Votos: 82
135233 - Um desejo chamado Cristiano - Categoria: Gays - Votos: 9
134262 - Eu e Gu, primeiras experiencias - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
134130 - Em um ano de descobertas conheci o Ju - Categoria: Gays - Votos: 14
134096 - Eu e Gu, primeiras experiências - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil wally007
wally007

Nome do conto:
Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu

Codigo do conto:
184595

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2021

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
4