O Primo da Minha Namorada- Ensaio da Banda (pt2)



E aí gente,tudo bem ? Vou continuar a putaria com a banda diretamente de onde parou, espero que gostem e gozem muito …

————————————/————————————

K - Aaaaah caralho amo quando você me rasga Muzi, soca essa tora no meu cu.
B- Caralho primo, que cuzao aberto, essa tora    toda já entrou aí né kkkkk?
K - Aaaaaah sim primo, esse puto me fode toda semana pro meu cu não desacostumar kkkk e pode fica tranquilo, o seu é o próximo .

Felipe metia como um verdadeiro macho fodedor, puxava meu cabelo, dava soco na minha costa e muitos tapas ardidos na minha bunda. Kevin e Mozi transavam com a mesma intensidade, estávamos os quatro suados e gemendo horrores, parecia um inferninho de tanta putaria que saía dali .

F - E aí putinho quer aguentar a rolona do Muzi, se não eu vou acabar leitando seu cuzinho antes dele entrar!!
B- Caralho ele vai rasgar minhas pregas mano kkk.
M- Eu vou com carinho bebe, com carinho cabe tudo.

Felipe saiu de dentro de mim e meu cu piscava ínguas louco pra ser preenchido por alguma outra rola, Muzi veio e caiu de boca no meu cuzinho alargado me fazendo gemer muito e me arrepiar pra cafalho.

F-Galerinha vou ali buscar água alguém quer?
K- A mano vou com você pera aí!

Tive meu momento a sós com o Muzi e ele todo carinhoso beijando meu corpo, chupava meu pau todo mansinho, nem parecia que tinha uma rola de cavalo ali durassa pra me arrombar mais .

M- Breninho, vou entrar tá? - Eu só balancei a cabeça, queria saber se eu aguentaria aquela rola.
Ele mirou na portinha do meu cu e tentou, forçou, até que a cabecinha entrou mas não passava disso eu senti uma dor descomunal, meu cuzinho mesmo largo não aguentava aquilo . Os meninos voltaram e caíram na gargalhada vendo que o gigantesco pau do Muzi não tinha conseguido me arrombar.

B- Cara eu sei como da pra tentar- disse isso mordendo os lábios o olhando pros três que já estavam todos duros de novo.
Joguei o Felipe pra cama, beijando e me estragando nele e fui por cima dele, dei uma bela chupada nos mamilos dele e uma linguada na axila peluda dele, sempre via aquilo nos pornôs e decidi tentar e puta que pariu o cheiro de homem suado era divino.
Encaixei a rola dele no meu cuzinho e comecei a cavalgar nele.

F - Aaaah caralhooooo Breree seu cuzinho tá tão larguinho.
B- E vai ficar mais, Kevin… quer fazer companhia pro Fe?
K- Aaah seu viadinho filho da puta, sabia que você queria dois macho no seu rabo.

Kevin veio por trás de mim e começou a forçar o pau bem lubrificado no meu cuzinho, foi com calma mas aos poucos eu sentia meu cu se abrindo pra aconchegar outra rola dentro de mim. Eu me sentia sendo rasgado ao meio mas era muito bom saber que tava aguentando aquilo.

B- Calma caralho, vai de vagarzinho.
M- Vai puto, não queria uma DP? Vai ter que aguentar agora, Muzi vem calar a boca dele com seu pauzão. - Muzi que estava do outro lado do quarto se punhetando veio logo correndo e subiu na cama me dando aquela rola gostosa na boca.
K - Isso aí Fe agora ele não vai gritar se eu meter assim…

Kevin entrou com tudo dentro de mim o pau dele e do Felipe agora arrombavam as minhas pregas e meu cuzinho era invadido por dois machos lindos e safados, mas eu não conseguia gritar pois tinha uma outra rola enorme na minha boca.

M- Entrou?
F- Pra caralho, nosso fã favorito tá aguentando a banda inteira nele kkkk
K- Porra priminho, não esperava você ser tão vadiazinha assim, melhor coisa que eu fiz foi ter te comido quele dia.
B- Agora eu sou de vocês, podem meter sem dó .

Kevin e Felipe começaram a me foder, eu sentia uma rola subindo enquanto a outra descia, comecei a perder meus sentidos, aquilo tava muito muito bom, meu corpo formigava e eu não conseguia nem gemer pois o Muzi metia na minha boca. A metida começou a ficar mais frenética, Kevin e Felipe metiam muito rápido no meu cuzinho enquanto Kevin puxava meu cabelo pra trás, Muzi dava cuspidas e tapas na minha cara e Felipe apertava meus mamilos aquilo era o paraíso.

M- Gatinho deixa eu entrar agora deixa, meu pau tá louco querendo gozar e eu não quero gozar sem ter fodido você também meu bebê.
B- Vem cavalão, agora o cuzinho tá pronto pra você.
K- Kkkk cabe o seu tranquilo Mu, se bobear cabe mais uns dedos kkkkk
B- Sai logo filho da puta kkkk deixa ele vir Otario kkkk.

Fiquei de frango assado pro Muzi entrar, e foi como o Kevin disse, entrou tranquilo kkkk meu cuzinho já fazia beiço de tão aberto que tava. Muzi entrou com calma e foi indo cada vez mais fundo até eu sentir suas bolas no meu rego. Começou a meter com gosto, forte e fundo, não era aquelas metidas rápidas, era lento e forte como se ele tivesse cavando um buraco em mim, o meu grosso dele me fazia revirar os olhos e gemer bem manhosinho, já gemia fino igual uma putinha pra ele. Felipe e Kevin batiam punheta e me davam seus paus pra eu mamar, eu nunca tinha me imaginado sendo tão devasso, tão puto e promíscuo na cama assim, mas ali eu estava sendo quem eu sempre quis ser, um puto, um vadio sedento por sexo de verdade .

M- Mano eu tô quase gozando, vamo termina o batismo desse filho da puta.
K- Caralho tô me segurando faz tempo já

Os meninos me colocaram ajoelhado no chão e pediram pra eu fechar os olhos e abrir a boca, eu sabia oque viria, eles começaram a bater punheta, esfregar o pau e as bolas na minha cara e davam várias cuspidas em mim, Kevin foi o primeiro leitou minha cara toda, meu cabelo e minha boca, depois foi o Muzi o primeiro jato dele saiu com tanta pressão que eu até assustei, foi bem no meu olho e o resto na minha língua e se misturou junto com a do Kevin. O Felipe era um macho incrível então até a leitada dele foi foda, ele deu umas três jatadas na minha cara e depois meteu o pau todo na minha garganta e eu senti mais porra saindo direto na minha boca, a porra dos três misturadas na minha boca me deu tanto tesão eu eu também gozei gostoso e engoli tudinho.

Depois daquela seção de foda eu já estava sem forças pra mais nada, os meninos me pegaram no colo e me deitaram na cama suada de sexo, cada um me deu um beijinho e falaram que eu poderia descansar a vontade e foram tomar seus banhos e arrumar a casa …

Foto 1 do Conto erotico: O Primo da Minha Namorada- Ensaio da Banda (pt2)

Foto 2 do Conto erotico: O Primo da Minha Namorada- Ensaio da Banda (pt2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213035 - O Primo na minha Namorada - Ensaio da Banda - Categoria: Gays - Votos: 8
212608 - O Primo da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 13
212560 - Meu amigo do trabalho ( pt3) - Categoria: Gays - Votos: 9
212459 - Meu amigo do trabalho (pt2) - Categoria: Gays - Votos: 14
212430 - Meu amigo do trabalho (Pt1) - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico escritoresc

Nome do conto:
O Primo da Minha Namorada- Ensaio da Banda (pt2)

Codigo do conto:
213147

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2