Primeira Experiência com Outro Homem



O que vou contar começou numa sala de bate papo, mas não era uma sala de sexo. Num dado momento entrou um cara perguntando se alguém tinha um carro (não vou citar aqui pois não vem ao caso) pois ele estava vendo um para comprar. Como eu sou proprietário de uma oficina, na verdade sou sócio administrador pois não sou mecânico, disse que já tinha e daí começamos uma conversa e marcamos para que ele trouxesse o carro na oficina para os mecânicos examinarem.
No outro dia ele apareceu aqui na oficina. Super simpático e logo parecia que éramos amigos há muito tempo. Eu sou Silvio (fictício), 41 anos, casado, pai de um casal, branco, 1,77 e 80 k. Ele, Carlos (também fictício), 44 anos, recém-separado, também branco, cerca de 1,80 m num corpo bem distribuído.
Como era quase hora de almoço, convidei-o para almoçar comigo num restaurante perto do trabalho. Assim a gente foi se conhecendo melhor e descobrimos que tínhamos uma coisa em comum. Ambos gostávamos muito de jogar tênis. Ele me disse que após separar-se alugou um apartamento pequeno mas próximo da quadra onde praticava. Acabamos combinando de no outro dia, no final da tarde nos encontrarmos na quadra, pois ele na hora reservou uma hora pelo aplicativo,
No outro dia nos encontramos lá e praticamos nosso esporte. Ambos já tínhamos ido de traje apropriado, mas eu levei uma roupa para tomar banho e me trocar depois.
No final ele me chamou para ir para o apartamento dele onde poderia tomar banho e ele faria uma massa para jantarmos juntos.
Chagando no apartamento entrei no chuveiro e enquanto ele foi buscar toalhas. Voltou, já sem roupa e ficamos conversando enquanto eu acabava o banho, quando saí do box ele entrou e fiquei me enxugando enquanto ele tomou um banho. Me enrolei na toalha e ele saiu e ficou se enxugando na minha frente. Nunca tive atração por homens mas confesso que admirei o corpo dele. Músculos bem definidos, muito poucos pelos no corpo e isso me chamou a atenção, perguntei se ele se depilava sozinho pois sempre tive dificuldade com isso, sendo daqueles que passa uma gilete no saco, e apara de qualquer jeito o resto. Ele me disse que depois que se separou tinha ido em um depilador através de um anúncio na internet e que, de vez em quando voltava, coisa que tinha feito há poucos dias.
Saímos do banheiro e ele me disse que em casa costumava ficar sem roupa, se eu não se importasse ele continuaria nu e, seu eu quisesse, poderia ficar despido também. Fiquei meio sem graça, mas entrei na dele. Fomos para a cozinha, ele colocou só um avental, abriu um vinho e começou os preparos, sentei-me e ficamos conversando, aí comecei a reparar que ele tinha uma bunda muito bonita, ainda mais lisinha. Daquelas que faria inveja em muita mulher.
Comecei a sentir que meu pau estava vivo, mas disfarcei quanto pude. Ele pegou uma toalha, pratos e talheres e me pediu para ajudá-lo a colocar a mesa. Tive que levantar e vi que ele notou que eu estava não totalmente excitado, mas a meio pau, como costuma-se dizer.
Aí ele perguntou se eu estava com fome ou se queria esperar um pouco pois ai ele não iria colocar a massa na água ainda. Optei por primeiro tomarmos o vinho. Ele sentou-se no sofá, ergueu a taça e me pediu para enchê-la. Peguei o vinho na mesa e em pé ao lado dele comecei a colocar no copo. Notei que ele ficou olhando meu pau que começou a endurecer. Ai ele brincou com um sorriso maroto, “está vivo?” Eu com um sorriso meio sem graça, quis me desculpar, mas ele riu e disse para ficar à vontade. Falei que estava admirando o corpo dele e ele me disse que também havia me achado um homem muito interessante.
Falei para ele que nunca tinha transado com outro homem, mas que aquela situação, nós dois lá, peladões, ainda ele com aquela bunda depilada linda estava me deixando desse jeito. Aí ele abriu o jogo, disse que a experiência dele com outro homem havia sido antes do casamento, isso é há mais de dezesseis anos, mas que depois que se separou decidiu que deveria experimentar coisas novas. Mas ainda não tinha tido interesse por nenhum outro homem e que desde o momento que me conheceu pensou: para esse eu daria. Me deu um misto de excitação, mas ao mesmo tempo de receio.
Eu estava sentado no sofá perto dele, ele se aproximou, passou a mão pelo meu rosto, pelos meus lábios, disse que eu tinha traços bem másculos e que isso o atraia em mim. Começou a beijar meu pescoço e minha respiração já começou a ficar ofegante e eu amoleci, aí ele veio com sua boca na minha, sem resistir senti sua língua procurar a minha e quando ambas se encontraram foi muito excitante, nunca pensei que sendo beijado por outro homem poderia ter uma sensação tão boa.
Nesse momento ele já estava com meu pau na mão segurando e movimentando com vontade e firmeza, como não me lembro de nenhuma mulher ter feito. Sua boca foi descendo pelo meu peito, sua língua passou em meus mamilos e continuou descendo até chegar no meu pau, que chupou com muita vontade, me levando a loucura. Chupava, lambia, mexia, vibrava. Aí voltou para minha boca me deixando sentir meu próprio gosto como nunca tinha sentido.
Levantou, pegou minha mão e levou-me para a cama, deitou-se de bruços e eu comecei a beijar suas costas e sua bunda que ele começou a arrebitar. Aí eu vi aquele cuzinho gostosinho, uma coisa que tantas vezes tinha sonhado em fazer, mas confesso que nunca tinha feito. Minha mulher nunca topou e outras também não. Obvio que logo comecei a lamber aquele buraquinho lindo e ouvindo ele gemer me excitava mais ainda, Depois de lubrificar bem, enfiei um dedo, depois dois, ele já gemia alto. Quando senti que estava bem lubrificado me coloque de joelho, meu pau estava duro e bastante melado, aí ele pediu para ir devagar pois nunca tinha dado e que tinha quase desistido quando viu o tamanho. Para os curiosos de plantão, são 19,5 cm par 5,5 de espessura (sei... nada exagerado mas não faz feio, né?), Aí, devagar comecei a colocar, primeiro foi a cabeça, perguntei se estava doendo, ele disse que sim mas que queria todo. Fui colocando bem devagar. Era apertado e vocês, meus amigos, sabem como é gostoso enfiar o pau da gente num buraquinho bem apertado. Então, aquilo estava uma delicia. Quando minha barriga bateu na bunda dele, tinha entrado tudo e eu comecei um movimento de vai e vem, mas não muito rápido porque não queria gozar rápido. Não sei quanto tempo ficamos assim pois ambos estávamos gemendo demais, notei que ele se tocava e se masturbava. Depois de um tempo pedi para mudar de posição, ele deitou-se de barriga para cima, levantei as pernas dele e já com mais facilidade enfiei meu pau de uma só vez naquele cuzinho deliciosa. As sensações foram crescendo, meus movimentos de vai e vem também, vendo ele também se masturbar me excitava mais ainda, até que não aguentei e gozei dentro dele, que conseguiu sincronizar e gozou também.
Quase desmaiamos na cama. Ele se achegou perto de mim e eu, que achei que depois de gozar iria rejeitá-lo, abracei-o e ficamos assim até que nossa respiração e batimentos cardíacos se normalizasse.
Tomamos outro banho, dessa vez juntos, e um ensaboando o outro. Houve até troca de beijos em baixo do chuveiro, mas estávamos com fome. Aí a massa foi para a panela. Estava uma delícia mas eu comecei a me preocupar com o horário. A gente conversou, riu e agradeceu pelo prazer que havíamos proporcionado um ao outro. Daí me vesti para ir embora. Ele continuava peladão. Na hora de me despedir demos alguns beijos e, eu tive uma ideia, mandei ele sentar-se no sofá, ajoelhei-me entre suas pernas, segurei seu pau e comecei a beijar, chupar lamber e ao mesmo tempo masturbá-lo (ah! Curiosos... um pouquinho menor que o meu mas bem grossinho) até que ele disse que ia gozar, continuei com o pau dele na boca e senti o gozo quente enchê-la, não engoli tudo, mas claro que um pouco sim, o resto dividi com ele num monte de beijos melados e com gosto e cheiro de macho.
Lavei o rosto no banheiro e fui embora...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulom

Nome do conto:
Primeira Experiência com Outro Homem

Codigo do conto:
234125

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/04/2025

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0