Meu Irmão Teve uma Ereção Terceira Parte...



Meu Irmão Teve uma Ereção Terceira Parte...


Nas manhãs de domingo, nossos pais sempre acordam cedo e fazem as compras, comprando os mantimentos da semana, Normalmente durmo até eles chegarem em casa, por volta das onze e meia, mas esta semana acordei cedo, levantei escolhi uma calcinha pequena e meu top preto, Eu iria fazer uma punheta inesquecível no meu amado irmãozinho, Fui até o quarto do Theo, Ele também estava acordado, sentado na cama coberto até a cintura com uma revistinha lendo.

Ele e fã de animes mangas e toda a cultura japonesa, nessas horas ele voltava a ser meu irmãozinho que eu via antes da nossa relação incestuosa começar.

— Ei maninho, Bom dia.

" Eu disse quando entrei no quarto dele"

— Bom dia Isa, oque foi ?

— Hmmm... Eu só queria saber como vc estava depois de ontem, vc sabe né.

— Eu ia perguntar oque vc queria no meu quarto essa hora da manhã, Vestida assim mostrando até sua calcinha... Mas acho que já sei oque vc quer mana.

Aproximei-me da cama dele e sentei-me na beirada, Sem dizer nada puxei o lençol para baixo revelando seu pênis amolecido nu.

— Oque vc esta fazendo garota?

— Mmmm... Desde quando meu irmãozinho tem dormido nu?

— Eu não durmo nu, Apenas ia me vestir quando ouvi passos vindo em direção ao meu quarto, Corri e me cobri achando que era a mãe ou o pai, Vc nunca acorda essa hora nos domingos, Ainda mais que vc estava bêbada ontem Isabella, Com quem vc estava?

— Com quem eu estava? com quem vc acha que eu estava Theo?

— Vestida daquele jeito, Com um homem qualquer por ai.

Ele demostrou ciúmes, não consegui identificar que tipo de ciúmes era, Ciúmes de irmão, ou Ciúmes de homem para uma mulher.

— Ficou com ciúmes amor? Que gracinha, Mas eu não estava com nenhum homem, Eu estava na casa da Suelen, Bebemos vinho lá.

— Não e ciúmes garota sem graça, Eu só queria saber mesmo.

— Vamos parar de perder tempo irmãozinho, Vamos aproveitar que estamos sozinhos, Deixa eu brincar um pouquinho com ele de novo.

   — Isa essa hora e perigoso vc sabe.

   — Vai ser rapidinho amor, só um pouquinho vai?

   — Se vc quiser ok, mas seja rápida!

Ele adorava se fazer de desinteressado, Olhei seu pau com desejo, Foi tão melhor vê-lo assim na luz do dia, O Envolvi-o com as mãos e comecei a acariciá-lo, Depois soltei tirei uma mão e fiquei passando minhas unhas nas suas bolas pesadas e grandes.

Me posicionei nos meios das coxas dele, levantei a parte de baixo do meu top prendendo seu pau entre meus peitos, parte dos meus mamilos rosados ficaram expostos, ele me olhou um pouco assustado e se contorceu, Deixei minha saliva cair sobre a cabeça e escorrer um pouco, Em seguida comecei a movimentar para cima e para baixo, Eu estava dando ao meu irmãozinho sua primeira "Espanhola".

   — Uau Isa, Seus mamilos são lindos...

   — Eles agora são seus amor, Olha como seu pau se encaixa entre eles, Vc esta gostando?

   — E um pouco apertado, Mas e tão bom, Eles são macios e quentes, Continua mana...

Fiquei olhando as reações faciais do Theo, ele se contraia, lambia os lábios esticou um braço e segurou minha mão, Olhei a cabeça do seu pau estava escorrendo melando o sabor era incrível, ele estava quase chegando a soltar seus fortes jatos de esperma, Estiquei a mão e puxei a toalha dele nos pés da cama e cobri suas coxas para não sujar o lençol.

Os sons dos meus lábios chupando seu pau era bem audíveis, os gemidos dele saindo mais alto do eu que queria, fiquei com um pouco de medo com nossos sons lascivos, se nossos pais chegassem sem fazer barulho acabaria nos pegando no ato...

Comecei a sentir a pulsação aumentando do seu membro inchado na boca, latejando forte o primeiro fio de esperma fluiu indo no fundo da garganta, depois outro e outro em sequencia, foi tão lindo e excitante, consegui sentir tudo acontecendo sem perder nada, antes do ultimo jato sair, abaixei a cabeça até onde consegui, seu pau esticou bem minha boca, depois fui tirando enquanto sugava tudo, consegui aproveitar todo seu sêmen delicioso.

Depois que ele terminou levantei minha cabeça, O olhei nos olhos enquanto engolia tudo, ele estava com seu lindo rosto um suado e um pouco vermelho.

— Vc engoliu Isa?

— Claro amor, Engoli sim, vc quer experimentar na minha língua?

— Vc vai me beijar ?

— Vc não gostaria de dar um beijo na boca da sua irmã? Ainda mais depois que ela acabou de chupar seu pau irmãozinho?

— Vamos tentar mana.

Levei minha boca na direção da dele com minha mão atrás da sua nuca, nossos lábios sem encaixaram um no outro, introduzi minha língua dentro da boca dele, ele a sugou forte sentindo o doce sabor do seu esperma na boca da irmã mais velha, suas mãos entraram por baixo do meu top alcançando meus seios, ele apertou meus mamilos me fazendo gemer.

   — Devagar amor eles são sensíveis, vc gostaria de vê-los sem meu top?

   — Claro Isa, Deixa eu vê-los sem nada para atrapalhar mana.

   — Tem que ser rápido, O pai e a mãe já devem estarem a caminho, Olha aqui rapidinho amor!

Ele levou as mãos até meus seios e os apertou, nossos lábios se encontraram mais uma vez, minha xoxota começou a ter contrações forte, minha calcinha ficou mais molhada do que já estava, antes de perder a cabeça e me empolgar ainda mais, precisei recuar não era hora para aquilo ainda, depois do nosso beijo apaixonante, me afastei deixando seus lábios molhados, fingi tossir e falei que era hora de terminar, nossos pais já deveriam estar chegando.

— Vamos ter que fazer isso depois amor, o pai e a mãe já devem estar chegando né?

— Sim mana, Acho que sim, Deve ser mesmo vc esta certa.

— Então eu vou voltar para meu quarto agora maninho, não deixe nada na sua cama, e coloca a toalha para lavar inventa qualquer coisa para a mãe, Adorei sentir seus lábios amor, Adorei fazer meu irmãozinho gozar novamente, já foram três vezes e contando...

— Eu... Eu gostei também Isa, Foi bom muito bom...

— Até depois então Theo xau...

— Xau mana...

Sai do quarto dele sentindo meus sucos quase escorrendo nas coxas, meu top preto com manchas de sêmen, se não estivesse usando calcinha meu mel vaginal teria se espalhado, minhas pernas estavam um pouco bambas, entrei no meu quarto e tranquei a porta, tirei o top e calcinha...

Com poucos toque no meu clitóris inchado cheguei a meu orgasmo, a intensidade foi tanta que soltei alguns esguichos do meu xixi, Molhei minhas coxas e lençol, isso nunca havia acontecido antes, mesmo quando transava com meu ex ele nunca conseguiu me deixar a ponto de esguichar xixi.

O tesão misturado com toda aquela adrenalina, me causou isso, eu me senti um pouco cansada depois de apenas esse orgasmo extremamente intenso e prolongado.

Apenas passei a parte seca do lençol nas minhas coxas e xoxota muito sensível, depois o tirei da cama e joguei no chão, me virei puxando o lençol que costumava me cobrir, depois puxei a toalha coloquei em baixo da minha bunda, me cobri com dificuldade e adormeci, Só acordei por volta de 14:20 da tarde porque meu irmão bateu na porta...

— Isa vc esta bem ?

— Oque foi Theo me deixa dormir mais um pouco.

— Vc já dormiu muito garota, O Almoço esta pronto, A mãe mandou eu vir aqui te acordar, Anda logo.

— Chato pode descer daqui a pouco eu vou, preciso me vestir primeiro...

— Não me chame de chato garota, Faz oque vc quiser xau...

Ele desceu eu me espreguicei tentando despertar, O cansaço havia desaparecido, Fiquei um pouco assustada, Aquele orgasmo havia sugado toda minha energia, Foi ótimo mas não entendi muito bem oque havia acontecido, Deixei de lado, Forrei outro lençol na cama, recolhi minha calcinha e camisa, Me vesti e levei tudo para a lavanderia, O idiota do Theo só havia jogado a toalha cheia de esperma dentro da maquina.

Se minha mãe a pegasse ia ver a cena do nosso crime lá. aproveitei e coloquei outras roupas e liguei a maquina, depois fui ao banheiro tomei banho, Me vesti e fui almoçar porque estava faminta...


                                                                        ***** Continua...*****

Foto 1 do Conto erotico: Meu Irmão Teve uma Ereção Terceira Parte...

Foto 2 do Conto erotico: Meu Irmão Teve uma Ereção Terceira Parte...

Foto 3 do Conto erotico: Meu Irmão Teve uma Ereção Terceira Parte...

Foto 4 do Conto erotico: Meu Irmão Teve uma Ereção Terceira Parte...

Foto 5 do Conto erotico: Meu Irmão Teve uma Ereção Terceira Parte...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 29/04/2025

Falta pouco pra vc levar vara hein Conto top mais uma vez

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 29/04/2025

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234382 - Preparando Meu Irmão Mais Novo Segunda Parte... - Categoria: Incesto - Votos: 30
234318 - Preparando Meu Irmão Mais Novo... - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil isall
isall

Nome do conto:
Meu Irmão Teve uma Ereção Terceira Parte...

Codigo do conto:
234482

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/04/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5