Mais uma longa semana de trabalho se passou, Eu não conseguia ficar a sós com o Theo, o cansaço batia e acabava dormindo mais cedo, ele também estava ocupado com suas coisas da escola, acho que era alguma festa de final de ano ou coisa parecida, não me interessei muito.
Nada acontecia, eu estava ficando ansiosa, sentia falta da situação que nos envolvia, precisava brincar um pouco com meu irmãozinho, queria deixa-lo bem dependente de mim sexualmente, outro dia eu estava conversando com minha amiga Suelen sobre sexo anal.
Comentei com ela que estava saindo com um cara muito gostoso perto do trabalho, que o pau dele não era tão longo mas era bem grosso, que ele ficou apaixonado no meu traseiro, falei que estava curiosa e queria experimentar, ela perguntou se eu tinha alguma foto, se sim ela queria vê-la, desconversei falei que não tinha, mas eu queria dar minha bunda para ele e queria me preparar com antecedência, ela me falou que eu poderia comprar um plug anal no sex shop.
Conversamos mais um pouco sobre o assunto, quando cheguei em casa pesquisei bastante sobreo tema, e toda a preparação que antecedia a pratica do sexo anal, um pouco mais inteirada sobre o assunto, pesquisei alguns plugs, diâmetros e centímetros penetráveis, me encantei com alguns, olhei também uma ducha higiênica para fazer lavagem anal.
Escolhi tudo e dei o endereço da Suelen, ela falou que não teria problema algum, ela morava com a irmã, Deixei aquilo de lado e me foquei no Theo, senti falta dele e do seu pau grosso roliço, eu sentia tanta vontade de sentar nele, mas isso só aconteceria na hora e local certo, queria ficar bem a vontade com ele para gritar e gemer muito, queria ele focado em mim sem medo dos nossos pais ou qualquer outra pessoa para nos preocuparmos...
Domingo a noite por volta de 20:10, Meus pais estavam na sala e o Theo com seu livro estudando, nos olhamos algumas vezes, eu queria ficar sozinha com ele, me levantei do sofá passei por ele esbarrando meu joelho na sua perna, ele me olhou e eu pisquei para ele, fui até a cozinha e o esperei, logo ele chegou pegou um copo e abril a geladeira.
— Amor vc esta com saudades ?
— Saudades do quê garota ?
— Vc sabe Theo, dos meus carinhos no seu... vc sabe não posso falar o resto.
— Não sei do que esta falando Isa, Vou voltar a estudar.
— Nossa eu morrendo de saudades e vontade de vc irmãozinho, E vc me tratando assim, Estou chateada com vc Theo!
— Não e para tanto, Me desculpa Isa, Mas não podemos fazer aquilo essa hora né.
— Eu vou subir, Vc espera um pouco depois inventa que esqueceu algo no seu quarto e sobe para pegar, Eu só quero ter vc um pouquinho amor, Vc vai ?
— Garota vc esta brincando com o perigo, Eu não sei se posso, a mãe e o pai estão assistindo tv.
— Eles estão bem entretidos, Se vc subir rapidinho eu posso fazer aquilo no seu... vc sabe um pouquinho, Vc goza rápido depois desce irmãozinho.
— Não vou te prometer nada, Se eu demorar e porque não deu certo Isa ok ?
— Tá ok, Agora eu vou subir e vc faz oque eu te falei, espero vc lá em cima e não demore!
Subi e fiquei o esperando na porta do meu quarto, estava muito excitada igualmente nervosa, coração palpitando e mãos suando, xoxota molhada fervendo, meu nível de adrenalina estava batendo no teto...
Depois de uns sete minutos o Theo subiu, dei um sorriso safado para ele, ele passou por mim em direção ao banheiro, assim que ele entrou eu entrei atrás...
— Achei que vc não iria subir amor, Não feche a porta fiquei olhando, Se a mãe ou o pai subirem vc me avisa de imediato que corro para meu quarto.
— Ok Isa, faça oque vc queria tanto fazer logo.
— Oh amor já esta duro safado, Vc não pode ficar andando pela casa com essa coisa dura desse jeito irmãozinho, eu vou ajudar vc com isso agora.
— Eu sei esconde-lo mana, Vc vive me tratando como criança, Isso esta me irritando garota.
— Nossa que bravo amor, Adoro quando vc fica assim todo irritadinho, Vc fica mais másculo e sexy, Me dá ele aqui vai.
— Se vc quiser pode pega-lo aqui mana.
Deslizei a mão até que estivesse em seu pau grosso, o esfreguei e disse.
Vamos tirar esse garotão para brincar amor!
Theo gemeu baixinho e seu pau latejou dentro do seu short, enfiei a mão e o puxei para fora, esperei a semana todo para colocar as mãos em seu pau maravilhoso, o olhei com os olhos semicerrados e cheios de luxúria, Theo olhou para baixo, e viu sua amada irmã colocando a língua para fora para lamber seu pau, passei a língua de baixo para cima algumas vezes me deliciando com seu sabor único.
Ele prendeu a respiração quando eu abriu a boca e tomei seu pau forçando para dentro, acariciando o eixo enquanto chupava ruidosamente a metade superior, Eu estava perdida em luxúria enquanto a grande cabeça enchia minha boca, Tentei forçá-lo um pouco mais e comecei a me engasgar, Theo segurava meus cabelos enquanto se contorcia com o meu delicioso boquete.
Fiquei parada, meu irmãozinho entendeu oque eu queria e começou a foder a boca gulosa da irmã safada e lasciva, baba escorria descendo pelo meu queijo, com as mãos fiquei acariciando meus peitos por cima da blusa, eu sabia que meu maninho logo gozaria, minhas mãos voltaram para seu pau, o chupei e lambi furiosamente querendo provar seu esperma!
Em menos de um minuto, Theo se arqueou e grunhiu quando seu pau explodiu soltando seu leite quente...
Seu jatos frenéticos de sêmen lotaram minha boca, o olhando comecei a engolir seu sêmen degustando-o, levei minha mão para dentro do meu short e toquei meu clitóris rígido algumas vezes, e com o pau do meu irmãozinho na boca tive mini orgasmos minhas pernas dobradas começaram a tremer muito rápido, precisei me sentar no chão do banheiro.
Tirei o pau dele da boca ofegante, ainda me recuperando Theo me puxou e beijou minha boca, foi um beijo longo intenso e gostoso, estremeci ainda mais em seus braços, precisamos nos separar para respirarmos, ambos bem ofegantes, perdemos a noção por completo, ainda bem que meus pais não subiram naquele exato momento...
— Amor vc viu oque faz comigo, Vc me deixa nesse estado quando estou com vc safado!
— Eu também me sinto assim Isa, Fico completamente maluco quando vc me faz gozar, quando me beijou aquele dia então nossa, Não sei como posso te explicar isso, eu... só... vc sabe mana!
— Relaxa agora se recomponha e desça amor, eu vou precisar tomar um banho, Estou morrendo de calor irmãozinho, Vc tem me dado os melhores orgasmos da minha vida Theo, Agora vá antes que a mãe ou o pai resolvam subir...
— Ok Isa, sua boca tem um gosto bom...
— Seu bobo esse gosto diferente da minha boca fica assim quando se mistura com o seu sêmen , E o sabor do nosso pecado amor...
Theo lavou o rosto se recompôs e desceu, com as pernas um pouco bambas fui até meu quarto, peguei uma muda de roupa a toalha e fui tomar banho, no banheiro me sentei no vaso para me recuperar um pouco, tudo aquilo foi rápido e intenso, mais uma das nossas loucuras, mais uma vez seduzi e provoquei meu irmãozinho lindo e gostoso!
*****Continua...*****
Cada vez melhor tesão!
simplesmente a historia so melhora a cada postagem...estou ansiosa, esperando pela parte em que voces vao transar gostoso...
Leva ele no motel e meter em todos os seus buracos gatinha, aí vcs não vão precisar se preocupar com seus pais