Médica casada, do lar, no interior de MG



Bem, vou tentar começar minha história em Minas Gerais, vou tentar resumir, apesar de gostar de detalhes rs.....gosto e descobri este site sem querer, então fiquei receosa, mas acho que posso compartilhar isso com todos, lógico sem citar nomes (apenas os envolvidos aqui que são verdadeiros).
Sou médica, me chamo Patricia, tenho 40 e alguns anos rs....sou bem normal, me acho bonita, mas normalíssima, sou branca, pernas até grossinhas, seios normais e sou casada com Júlio e vivemos entre Rj e MG, pois ele trabalha e temos apto. no RJ, onde fica com nossos filhos. Não tenho fotos peladas, essas coisas ok ? mais a frente vou tentar colocar alguma em meu álbum.
Tenho uns plantões numa cidadezinha pequena, quase roça mesmo e fico durante a semana nela e volto, quando dá para a minha casa no Rj.
Tenho um casamento já de mais de 20 anos, amo meu marido e minha vida, mas as coisas acontecem e não controlamos nossas emoções e consequentemente nosso corpo, pelo menos é o que penso.
Nessa cidade acabei conhecendo a família do Sr. João, muito humilde, mas muito alegre e de bom coração, onde ele criou seu dois filhos sozinho (a esposa os abandonou) e ele , apesar das dificuldades os criou muito bem, sendo a menina de 25 anos (keila) e menino de 23 (Antônio).
Atendi primeiro o Antônio, pois tinha caído de bicicleta, nada demais e depois vim conhecendo os outros, faziam consultas periódicas comuns, dores musculares, a menina se cuidava, era muito esperta, trabalhava e estudava em outra cidade próxima e o menino também trabalhava fazendo entregas e ajudando o pai na casa.
Tudo começou com um exame de rotina com o menino, pois ele estava sentindo dores, devido ao esforço da bicicleta, ele chegou se queixando de muitas dores na parte superior da coxa, com certeza um estiramento muscular, nem precisava examinar, mas pedi que deitasse para melhor avalia-lo. O menino, na verdade pra mim um rapaz né, já o conhecia de outras consultas do pai e irmã, então ele deitou e levantei sua bermuda que era daquelas bem finas, só que encostei em algo quando puxei, mas fiquei na minha, sem problemas, verifiquei e apalpei sua perna e pra minha surpresa o Antônio teve uma ereção, sou acostumada com de tudo um pouco e já vi muita coisa rs, até isso pelo que estou narrando muitas vezes, o que me impressionou foi que como estava levantado o short o negócio foi pra lateral quase pulando, eu pensei em rir primeiro, mas ele pediu desculpas e fiquei ainda querendo rir, mas também posso dizer que como médica, sou um ser humano normal rs....e aquilo até me assustou e logo terminei o exame, passei um remédio e ele foi.....
Como tudo em cidade pequena, depois de algumas semanas, conversando com uma enfermeira também casada (Marluce), chegando na clinica da família, vejo ela conversando e rindo com o Antônio....entrei e fui tomar um café quando ela vem também pro café rindo e logo ela me fala- ai esse Antônio é uma perdição completa, que loucura.....eu ri e sem entender muito perguntei porque, ela disfarçou e disse que depois me contaria.....fiquei curiosa mas segui o plantão até a noitinha quando numa pausa Marluce estava colocando alguns papéis para que eu assinasse e se sentou rindo novamente....entendi que queria falar e dei corda....então ela me revela que numa noite que não teria plantão, acabou falando para o marido que tinha e então passou a noite com o Antônio num quartinho que uma amiga tinha alugado, mas estava fora da cidade.....eu arregalei os olhos e perguntei, como assim ? você é casada, que é isso Marluce.....ela então me diz que uma amiga solteira dela já tinha saído com Antônio e falou que ele era uma máquina, além de ter uma negócio inesquecível...rs....caímos na gargalhada e ela então foi para o tal “plantão” e segundo ela, quase não aguentou andar no dia seguinte, que ele era realmente uma máquina, que ela não estava acostumada com aquilo, mas que tinha amado.....fiquei ainda perplexa, mas não contei sobre a ereção dele rs.....rimos bastante e ela saiu e fiquei pensando em tudo aquilo....mesmo sendo uma mulher casada, que nunca traiu o marido, isso mexe com você.
Acabei me pegando em pensamentos durante a semana, mas logo passaram e mesmo com todo o meu auto controle, quando cheguei no RJ, sobrou um pouco pro meu marido rs.....ele adorou e se disse surpreso, pois eu estava fogosa demais rs.......continua em breve.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viajante220

viajante220 Comentou em 30/04/2025

Hum já ganhou meu voto, gostei do desenrolar do conto! Estou esperando a continuação!

foto perfil usuario erly

erly Comentou em 30/04/2025

Gostei quero a continuação

foto perfil usuario timosovaz

timosovaz Comentou em 30/04/2025

Isso é verdade, estamos sempre sujeitos a essss coisas.. me excite..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico patriciaevalente45

Nome do conto:
Médica casada, do lar, no interior de MG

Codigo do conto:
234554

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/04/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0