Médica casada, do lar, no interior de MG (II)



Vou continuar essa história real me apresentando conforme o primeiro conto que narrei, peço desculpas se ficar longo:
Bem, vou tentar começar minha história em Minas Gerais, vou tentar resumir, apesar de gostar de detalhes rs.....gosto e descobri este site sem querer, então fiquei receosa, mas acho que posso compartilhar isso com todos, lógico sem citar nomes (apenas os envolvidos aqui que são verdadeiros).
Sou médica, me chamo Patricia, tenho 40 e alguns anos rs....sou bem normal, me acho bonita, mas normalíssima, sou branca, pernas até grossinhas, seios normais e sou casada com Júlio e vivemos entre Rj e MG, pois ele trabalha e temos apto. no RJ, onde fica com nossos filhos. Não tenho fotos peladas, essas coisas ok ? mais a frente vou tentar colocar alguma em meu álbum.
Tenho uns plantões numa cidadezinha pequena, quase roça mesmo e fico durante a semana nela e volto, quando dá para a minha casa no Rj.
Minha história realmente mudou depois que tive que fazer uma visita à casa do Sr João, pois faço essas visitas mensais e ainda não tinha tido tempo para ir na casa dele. Por favor leiam quem é João ,Keila e Antônio no conto anterior.
Como já os conhecia há um bom tempo, não falei exatamente a hora que eu iria e normalmente vou no final da tarde, pois trabalham, estudam e fica mais fácil pois vou direto para casa.
Bem lá é uma propriedade até grandinha e tem um lugar coberto pra deixar o carro e então estacionei e fui direto pra casa deles, uma casa simples, mas bem arrumadinha por fora, ainda não a conhecia por dentro, bati na porta e ninguém atendeu, bati algumas vezes, mas nada, na parte de trás é bem extensa e com muitas árvores, então dei a volta pela casa para tentar achar alguém e escutei alguns sons vindos da casa, achei estranho e com medo, resolvi voltar, mas ouvi uns gemidos de uma pessoa e mesmo receosa fui devagar tentar ver algo e como tinha uma janela virada para os fundos fui me aproximando e como tinha uma apenas uma cortina de renda na janela fui tentar olhar.
Bem, como falei que minha história tinha mudado ali, não estava mentindo.
Seu João é um senhor de 60 e poucos anos, é alto, magro, pele quase escura, mas bem afeiçoado, um sorriso bonito e mesmo com as tarefas da roça era bem inteiro.
E a cena era uma mulher também mulata, de estatura baixa, de 4 numa cama e por trás sr João metendo bastante nela, escutava até o barulho das metidas dele, ela gemia e pedia pra ele meter mais, a bunda dela era muito grande, mas bem dura e Sr João segurava na cintura e metia copiosamente, os seios dela balançavam apesar de pequenos, e pra minha surpresa ele deu um tapa na bundona dela e deu um urro, logo tirou o que pude ver como um pauzão e gozou jatos na bundona dela e nas costas, os jatos voaram e vi as costas dela cheia de leite do Sr João....minhas pernas estavam bambas não sabia o que fazer.
Decidi sair logo dali, mas como sou um pouco estabanada, tropecei e caí, ralando meu cotovelo e sujando um pouco minha calça, Sr. João colocou a cabeça pra fora da janela e me viu ali, saiu e veio ao meu encontro, estava suado, de short e chinelo, me levando pra dentro de casa.
Me pediu desculpas de não sei o que e me levou pra lavar o cotovelo e jogar uma água no rosto, pediu novamente desculpas pois esqueceu que eu iria lá visitar a família , na verdade lembrou até por que tinha um bolo de fubá pra me receber, mas entendi e disse que estava tudo bem e perguntei pelos filhos. Ele ligou pra keila e ela e Antônio estavam a caminho.
A tal mulher que estava com o Sr joão, muito sem graça passou pela sala se despedindo de mim e dele e foi embora, estava um pouco descabelada, mas era uma mulata bonita, um pouco mais velha que eu, mas bem inteirona.
Como eu fiquei ? como médica já vi muita coisa (inclusive pintos rs), mas eu também era um ser humano e tinha realmente mexido comigo, minhas pernas ainda bambas, meus seios que são pequenos, mas sentia a pressão deles no meu sutiã, estavam bicudos e até doíam....fiquei um tempo pra me recuperar e acalmar....
Logo chegaram os filhos e faço sempre um histórico separado de cada um, então fiz primeiro com o Sr João, depois Antônio e por fim a keila.
Keila era uma jovem muito bonita e simpática, falava bastante e eu já tinha conversado com ela no posto de saúde.
Fiz um histórico dela e me ofereceu um bolo e Antônio e Sr João saíram pra resolver algo, e fiquei ali com Keila um bom tempo, nosso papo estava bom, ela me olhava de uma maneira que não sei explicar era um olhar bem profundo, nos olhos mesmo, aquilo não me incomodava, mas vindo de uma menina da roça, fiquei curiosa....e no meio do papo acabei falando que vi o pai dela com uma mulher no quarto....ela riu e disse que deveria ser a mulher de um amigo dele (como assim?), disse que o pai evitava ela, mas que ela vinha e acabou acontecendo e me disse inclusive que já tinha visto os dois “namorando”.
Fiquei perplexa, mas ainda não tinha acabado, ela me disse que o Sr João era na dele, mas muito namorador, e que inclusive já tinha me elogiado numa conversa que tiveram, quando ele soube que eu iria, falou que Keila deveria me receber muito bem, até porque eu era a médica mais bonita que ele já tinha visto....eu ri e num instante pensei, será que ele estava namorando a tal mulher e sabia que eu iria chegar ? mas como não tinha dito a hora, deixei pra lé....outra coisa foi Keila concordar e dizer que realmente seu pai tinha razão pois eu era muito bonita....sorri e me despedi dela, ela me deu um abraço apertado, me agradeceu e saí com um misto de sei lá o que.....rsrsrsr
Continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 15/08/2025

Sumiu gata, q bom q voltou!

foto perfil usuario farmaceutico-

farmaceutico- Comentou em 15/08/2025

Está esquentando! Será que a família inteira vai pegar a dra? Esse olhar da filha não sei não hein!

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 14/08/2025

Seu conto tá ficando cada vez melhor ,e pelo visto logo a doutora vai levar pau tbm e já tá cheia de tesão e querendo isso

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 14/08/2025

Keila um bom tempo, nosso papo estava bom, ela me olhava de uma maneira que não sei explicar era um olhar bem profundo, nos olhos mesmo, aquilo não me incomodava, mas vindo de uma menina da roça, fiquei curiosa....e no meio do papo acabei falando que vi o pai dela com uma mulher no quarto.. Está tomando forma. Vou ler o 3 parte. Bjos Marcelo Thadeu. Votadíssimo

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 14/08/2025

Está ficando bom!!!!

foto perfil usuario

Comentou em 14/08/2025

Está ficando excitante este conto

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 14/08/2025

Muito bom

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 14/08/2025

Nobre Patrícia, bem sei que, como médica, vc já viu muita coisa. Porém te digo que, como participante do mundo liberal, eu tb já vi muita coisa, e sei que teus contos evoluirão para as maravilhas das relações extraconjugais...

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 14/08/2025

segue o jogo...ta muito bom.

foto perfil usuario

Comentou em 14/08/2025

É admirável seus relatos muito bons mesmo 👏🏻👏🏻👏🏻 Como atua na área da saúde pode ter o contato mais próximo e conhecer pessoas incríveis isso excita muito.

foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 14/08/2025

Dlç esperando ansioso pela segunda parte Muito excitante parabéns

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 14/08/2025

Seu conto está muito interessante de se ler.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241405 - Médica casada, do lar, no interior de MG (VI) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
240889 - Médica casada, do lar, no interior de MG (V) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
240458 - Médica casada, do lar, no interior de MG (IV) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
240195 - Médica casada, do lar, no interior de MG (III) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
234554 - Médica casada, do lar, no interior de MG - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico patriciaevalente45

Nome do conto:
Médica casada, do lar, no interior de MG (II)

Codigo do conto:
240185

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/08/2025

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
0