Preparem-se, pois tudo que vou relatar é real, vivido na pele com muito tesão e prazer!
Oi, amor, estou no meu quarto deitada na cama, com a buceta pegando fogo, louca pra te contar como me acabei na janela, gozando como uma pecadora após o culto da CCB! Sou a Luma, 19 anos, rostinho de anjo que engana os irmãos da congregação, mas um corpo tatuado que faz rola explodir. Minha buceta apertadinha pinga mel quente, e meu cuzinho guloso já levou porra de padrasto, primo, pastor e mais. De manhã, canto hinos na CCB de saia longa, mas sozinha, viro a vadia mais safada, e hoje fiz os vizinhos babarem!
Saio do culto com a calcinha encharcada, imaginando o pastor me fodendo na sacristia. Tiro o vestido recatado, fico pelada, e vou pra janela do quarto, cortinas abertas, rebolando pra provocar quem passa. Sento no parapeito, pernas abertas, e esfrego o grelo, gemendo: "Porra, que tesão!" Enfio dois dedos na xota, socando fundo, mel escorrendo nas coxas enquanto penso num caralho grosso me rasgando. Gozo esguichando, molhando o chão, mas quero mais. Pego meu vibrador rosa, ligo na potência máxima, e meto na buceta, sentindo ele tremer dentro de mim. "Fode tua vadia, caralho!", grito, esguichando de novo, xota inchada pulsando.
Pra ser mais pecadora, pego uma cruz de madeira da CCB que tá na cômoda, lubrifico com meu mel e enfio no cu, gemendo alto: "Sou a putinha da CCB!" Soco o vibrador na xota e a cruz no rabo, fodendo os dois buracos, e esguicho mais, mel pingando na janela. Não satisfeito, pego uma garrafinha de óleo ungido, passo na buceta e enfio, socando junto com a cruz no cu. "Tô arrombada, porra!", grito, gozando tão forte que tremo toda, xota e cu piscando enquanto mostro tudo pra quem tá olhando. Lambo o vibrador e a garrafinha, chupando meu mel com cara de safada, sabendo que os vizinhos tão loucos de tesão!
Minha casa é um antro de putaria: padrasto me arromba, primo me rasga, tio me fode, cunhado enche meu rabo, amigo lambe meu mel, pastor goza na cara, avô me fodeu, irmão me comeu, vizinho me regaça. Sozinha na janela, gozando como vadia da CCB? Um pecado que me deixou com a buceta pegando fogo pra próxima sacanagem!